POSITIVO Nome da Garota:Valdirene
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada, olha o Kaipira de novo na área...
Verdade, um bom tempo de fora, mas voltando ao batente...rsrsrsrsr
Para variar, de bobeira ontem na sala de bate papo, encontrei a minha, a nossa, a sensacional Valdirene // Melissa , e combinamos ir assistir ao jogão de ontem no motel.
Comprei uma Pizza, umas cervas geladinhas, e peguei ela no centro da cidade.
Direção - Rod. Dutra , direto para o Scorpius (bons tempos passei nessa espelunca quando era o único da cidade... ai ai decada de 70/80).
Chegamos, tomamos uma ducha, um ensaboando o outro, coisa de louco...
Nos enchugamos, e começamos o rala e Rôla... ela como sempre com aquele oral sensacional, babado, bem putinha mesmo (fico "entusiasmado só de lembrar"), com aquela carinha safada de sempre... mas logo colocou a toquinha no Kaipirinha, e mandamos ver, primeiro com ela de 4 ( que visão deliciosa) , depois virei ela de frente e mandei ver, bombando e xupando aqueles seios naturais (nada como a mãe natureza).
Dada a primeira, uma duchinha higiênica, começou o jogo, e ela serviu a Pizza (depois da Piçada), tomamos cerveja e ela corinthiana como eu torcia feito louca (ai que delícia, a primeira vez que estava com uma corinthiana peladona do meu lado... a cada lance um beijo, uma sacanagenzinha...).
Acabado o primeiro tempo, timão vencendo, começou outra gulosa, que meus irmãos, Palmeirenses, ~Santistas, (são paulinos não gostam né...), e todas as demais torcidas, acabei gozando ali mesmo, (ela não deixou na boca, foi no corpo mesmo, e ainda me deu bronca por que queria trepar de novo).
E rolava o segundo tempo, acabou a luz do estádio e ela tentando ressuscitar o Kaipirinha... mas sabem como é , Uma com fé eu dou a segunda costuma fáia, imaginem a terceira.
Mas pode deixar, vai haver jogo na semana que vem, e quem sabe até uma ida para os penaltys...
Resumo da partida - Valdirene 2 x Kaipirinha 2..., preço do ingresso . Ela me cobrou R$ 150,00 por todo o tempo que estivemos juntos, deu mais de duas horas, então coloco como sendo esse o cachê dela R$ 150,00 / 2 horas , o que eu considero um ótimo custo benefício.
Ela também mudou de telefone 81759726 , para quem quiser entrar em contato e marcar uma pelada a tarde....rsrsrsr
Bom, marquei mais um golaço com ela, agora a bola está com vocês...