Valdirene / Adrielly / Juliana Morena / Melissa - Taubaté
R$ 300,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 54 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 11
Oral Sem:Sim 48Não 3
Beija:Sim 39Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#61 Mensagem por Maveriks » 09 Fev 2011, 09:07

MANCADA
Nome da Garota:VALDIRENE

E ae putanheiros.
estou hj aqui pra relatar uma pisada na bola da Valdirene.

Um belo dia resolvi comer a vadia, a encotrei em uma sala de bate papo, agora com nome novo ( Melissa ). http://www.melissaprogramas.blogspot.com/. Conversamos e marcamos para o dia seguinte.
Bom........no dia seguinte, uma hora antes do combinado, ligo pra ela e ela fala que está ocupada, que não poderia ser naquela hora, marcamos pra mais uma hora depois. Passada essa 2 horas, vou pro motel e ligo, a vadia fala que não pode, tá ocupada. Maledeta..... Não volto mais.

É isso por hj.........fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINISJC
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Ago 2004, 23:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#62 Mensagem por VINISJC » 17 Mar 2011, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo tentando contado e espaço na agenda, consegui ontem fazer um TD com a Valdirene.

Liguei cerca de 30 minutos antes e a busquei próximo à sua casa, depois partimos para o motel Venezia (R$ 46,00).

A mina é gente finíssima, agradável, deixa o cliente super a vontade. Entrando na suíte, fui tomar uma ducha e ela já deu uma ajeitada nas luzes, som, iluminação...quando saí do banheiro demos uns amassos na cama e ela já abocanhou gostoso meu pau...fez uma chupeta de primeira, baba bastante, garganta profunta, fala umas sacanagens tbm que te deixam com mais tesão. Eu fiquei de joelhos e enquanto ela chupava eu mexia na bunda dela.

Tirei a calcinha dela e caí de boca na xoxota, deliciosa, já estava começando a ficar molhada...chupei gostoso por um tempão, ela curtia muito...enfiei um dedo enquando lambia o grelo, ela gemia e contraía a xoxota...pediu para eu ir para o cuzinho....fiquei lambendo o rabinho dela, depois meti dois dedos no rabinho e fiquei chupando o grelo dela, ela gozou violentamente, não podia nem encostar nela depois de tão sensível que ficou...

Ela botou camisinha e ficou de joelhos na cama, com as mãos na parede...empinou a bunda gostosa e me chamou para meter...dei umas bombadas na xoxota para pegar o ritmo, mas queria mesmo é comer o rabo dela...fiquei passando o caldinho da xoxota para o cuzinho dela e entrei devagarinho...ela gemia...quando chegou até o final, comecei a fazer o vai e vem e fui aumentando, depois estava socando forte naquela bunda, ela gemendo demais, falando muita besteira...fiquei um bom tempo ali, depois fui virando ela devagarinho, sem tirar o pau, até que ela ficasse de frente, pernas escancaradas e eu metendo forte...até que não aguentei e enchi a borracha...

Demos um tempinho conversando e fomos para o chuveiro...Pena que o alvará era curto não tinha muito tempo para ficar ali com ela, senão teria engatilhado mais uma...

Repeteco garantido quando der oportunidade...gosto de GP's que não tenham frescura como ela, principalmente em relação a liberar o rabinho, que é o que mais gosto.

Recomendada com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noninho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#63 Mensagem por noninho » 10 Mai 2011, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos.

Nome: Valdirene
Local: Motel Venezia - Taubaté.

Dia desses (semana passada), após verificar na referência do sexo obviamente me referindo a este Fórum e de ver o placar fenomenal desta GP de 76 TDs, resolvi conhecer a famosa Valdirene – 8123-4845, denominada por alguns de "A Deusa do Sexo". :roll: Telefonei, atendeu super bem como já relatado em Tds anteriores, fui para o Venezia, liguei em seguida e não passaram 10 minutos chegou a famosa Deusa do Sexo :arrow: .

Baixinha, morena, cabelo curto deve ter uns 27 anos, umas marcas que parecem ser de queimaduras nos braços, mas nada que prejudique pele morena, muito simpática, agradabilíssima, te deixa super a vontade, conversadeira e já deu pra perceber de cara que nasceu para ser puta. Já entrou no quarto arrumou as luzes, tomei uma ducha em seguida ela, e já caiu diretamente chupando o garoto sem camisinha e babava!!!! Faz o garganta profunda e lambia o saco e entorno......enfim uma bela chupada de mestre mesmo :!: :!: :!:

Encapotou o garoto ficou D4 com aquela bundinha redondinha e mandei a vara no seu cuzinho e socava e ela gemia, adorava, e dizia isso mesmo soca, come, ele é todo seu, adoro dar o cú. Passados alguns minutos, enchi o capote e como o alvará estava curto (meio da semana), vazei.

Dou uma nota 7 para esta GP

É um excelente custo beneficio, 1 h e meia com serviço completo por R$ 150,00
Repeteco??? Talvez...tem muita GP nova surgindo no pedaço camaradas e como diz um forista, a fila tem que andar.

____________________
TESTADA E APROVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#64 Mensagem por Maveriks » 15 Jun 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom...........Taubaté está sem opção mesmo, fui tentar um td com esta perva depois de uma pisada na bola, e consegui, vamos aos dados:
O nome dela agora é Melissa, a encontrei numa sala de bate papo da uol.
LOCAL: Motel Venezia
CUSTO: R$ 100,00 por 1 hora
ROSTO: Normal.....olhos castanhos
BIOTIPO: Morena da pele clara, 1,65m ( levei trena pra medição ) :lol: :lol:, cabelos lisos castanhos
CORPO: bom...barrigudinha, se não se cuidar já era
BUMBUM: normal
MAMAS: medias, naturais, boa de chupar
MARCAS: cicatrizes nos braços, como neguinho já havia relatado
PERSONALIDADE: Simpática,
BEIJO NA BOCA: beija, normal
FELLATIO: sem capote, gosta de chupar, baba, engole tudo, pressão na medida.
VAGINAL: Depilada, zerinho
ANAL:. não pedí, mas faz
Cunilingus: caí de boca, limpinho, gemeu com gosto.

Cheguei no mota, liguei e ela chegou em 15 mim, ponto pra ela, já estava pelado e ela foi ao banheiro, tomou uma ducha e chegou já chupando com gosto, bateu na cara, babou, engoliu tudo, fez cara de vadia, tesão demais, aí já chamei pro fight, ela veio e virou a bunda na minha cara, fizemos um 69 animal, muito bom mesmo, xupei seu cú com vontade, bem limpinho, aí ela cavalgou de frente, de costas, mandei ela d4 e soquei com gosto, ela pedia mais e mais forte, soquei mais e gozei.
Pausa, banho e chupeta de novo, garoto em pé, mete de novo d4, ppmm, em pé de costas e ppmm de novo, gozei nos peitos.
Pra quem gosta de trepada hardcore, ela é a garota, bom custo benefício.
taí minha contribuição, é isso por hj.......
Fui......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fathead
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#65 Mensagem por fathead » 26 Dez 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Faaaaaala galerinha....rs

Pow,depois de mto rodar por aí e gastar dinheiro a toa,eis que o destino bate a minha porta e numa manha de natal,coloca a Valdirene no chat do bate papo pra armarmos um esquema..rs

De inicio foi engraçado,pq ela ja ta esperta com a galera que quer chorar descontos e bobeiras em geral,mas depois acabou se soltando e aí rolou um papo mto legal,oq me deu mais tesão ainda,me levando a procura-la..rs


Pois bem,liguei pra ela,e ela me passou o telefone e marcamos na casa dela na Gurilandia....Local limpo,discreto,sossegado e tal...

E no mais,acho que a msm dispensa comentários...rsrsrsrs!!É só olhar o cartel da garota...coloca qq uma no bolso!!!

Sabe deixar o cara a vontade,não regula no tempo,conversa legal e mete que é uma beleza...essa sim merece um oscar da putaria..rsrsrs

Havendo mais din din,com certeza haverá repeteco...rsrsrs

100 Reais por uns 40 min a 1h mais ou menos mto bem investidos..rsrsrs

Creio que essa seja uma das poucas vezes que voltei pra casa sem o sentimento de ser sido lesado,pois aproveitei cada centavo..rsrsrs

O msn dela ta aí no forum ,os blogs dela tbém estão aí e o telefone é 92233179

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Valdirene - Taubaté 81759726

#66 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 14 Jun 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada, olha o Kaipira de novo na área...
Verdade, um bom tempo de fora, mas voltando ao batente...rsrsrsrsr

Para variar, de bobeira ontem na sala de bate papo, encontrei a minha, a nossa, a sensacional Valdirene // Melissa , e combinamos ir assistir ao jogão de ontem no motel.
Comprei uma Pizza, umas cervas geladinhas, e peguei ela no centro da cidade.
Direção - Rod. Dutra , direto para o Scorpius (bons tempos passei nessa espelunca quando era o único da cidade... ai ai decada de 70/80).
Chegamos, tomamos uma ducha, um ensaboando o outro, coisa de louco...
Nos enchugamos, e começamos o rala e Rôla... ela como sempre com aquele oral sensacional, babado, bem putinha mesmo (fico "entusiasmado só de lembrar"), com aquela carinha safada de sempre... mas logo colocou a toquinha no Kaipirinha, e mandamos ver, primeiro com ela de 4 ( que visão deliciosa) , depois virei ela de frente e mandei ver, bombando e xupando aqueles seios naturais (nada como a mãe natureza).
Dada a primeira, uma duchinha higiênica, começou o jogo, e ela serviu a Pizza (depois da Piçada), tomamos cerveja e ela corinthiana como eu torcia feito louca (ai que delícia, a primeira vez que estava com uma corinthiana peladona do meu lado... a cada lance um beijo, uma sacanagenzinha...).
Acabado o primeiro tempo, timão vencendo, começou outra gulosa, que meus irmãos, Palmeirenses, ~Santistas, (são paulinos não gostam né...), e todas as demais torcidas, acabei gozando ali mesmo, (ela não deixou na boca, foi no corpo mesmo, e ainda me deu bronca por que queria trepar de novo).
E rolava o segundo tempo, acabou a luz do estádio e ela tentando ressuscitar o Kaipirinha... mas sabem como é , Uma com fé eu dou a segunda costuma fáia, imaginem a terceira.
Mas pode deixar, vai haver jogo na semana que vem, e quem sabe até uma ida para os penaltys...
Resumo da partida - Valdirene 2 x Kaipirinha 2..., preço do ingresso . Ela me cobrou R$ 150,00 por todo o tempo que estivemos juntos, deu mais de duas horas, então coloco como sendo esse o cachê dela R$ 150,00 / 2 horas , o que eu considero um ótimo custo benefício.
Ela também mudou de telefone 81759726 , para quem quiser entrar em contato e marcar uma pelada a tarde....rsrsrsr
Bom, marquei mais um golaço com ela, agora a bola está com vocês...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#67 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 27 Jul 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada, depois das broncas dadas lá no tópico de entrada (sugestões, opiniões, etc...), e com a concordância dos colegas mais experientes, me sinto recompensado.

Para comemorar, liguei uma porrada de vezes para a Valdirene, mas nada, e hj depois do almoço encontrei ela no MSN e só dai ela me avisou que perdeu o celular dela..., então como esse novo numero da CLARO
9223-3179

conversa vai, papo vem, e fui conhecer o novo local dela aqui no centro, pequeno, mas limpinho, ambiente bem acolhedor...
banho tomado, e ela vem com aqueles seios lindos, naquela lingerie matadora que o caipirinha reagiu instantaneamente... o coisa boa...
Toalhas ao chão, e ela com aquele boquete de virar os olhos...
Como tinha que ser rapidinho, ficamos no chupa aqui, mexe ali apenas por uns 5 minutinhos, e capote no Kabeçudo e vamos pro abraço... franguinho assado primeiro bem de leve, e aumentando conforme ela ia gemendo...
PQP , se tem uma mulher que vicia essa é a Val...
enchi a camisinha, e ficamos ali no amasso gostoso, parecendo dois namorados, e eu já ia indo embora, mas ela fez questão de me chupar mais uns 10 minutos (cliente antigo tem essa vantagem, ela conhece minhas preferências)
Tempo total desde a chegada - Cerca de 1h e 20 minutos (mas poderia ficar mais um pouco, pois ela não tem stress com isso)
Fight - Oral sem, um excelente frango assado, e uma chupeta relaxante no final (Não deixa finalizar na boquinha.... o que é uma pena, mas respeito)
Custo total - R$ 100,00 (150, com anal, mas não é meu prato preferido, Isso mesmo, bando de FAKES , ...tic tac tic tac tic tac, o tempo passa), por mais de uma hora de uma baixinha que é um furacão na cama, para mim um custo benefício maravilhoso.

Resumo da ópera :badgrin: :mrgreen: :roll: :lol: :) o final de semana inteirinho...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mexebem
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Ago 2005, 18:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#68 Mensagem por mexebem » 07 Nov 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite a todos!

Estava em Pinda a trabalhos algumas semanas atrás. Aliás difícil achar GP em Pinda...Alguma dica de colega??

Bom, vamos ao que interessa, a Val:

Liguei para ela e marquei o horário na casa dela. Local simples mas sem nenhum problema. A Val corresponde a descrição feitas por todos: Corpo em cima, peitinhos gostosos e uma bunda deliciosa!
Cheguei e perguntou se queria tomar banho, aceitei e quando terminei já estava me esperando na cama. Começou a fazer um boquete muito caprichado, decapado e realmente delicioso. Enquanto isto eu tirava a roupa dela e começava a passar a mão na buceta já molhada...Depois ela pegou uns acessórios e pediu para brincar com ela..Brincamos um pouco e depois coloquei ela de 4 e mandei ver... A Val de 4 é uma visão do paraíso, uma delicia. Enchi a borracha de porra....

Em seguida ela nem parou para descansar e continuou a brincar com os brinquedinhos dela. Eu olhando aquele espetáculo mas ele meio cansadinho... Não estava 100% naquele dia. Ela ficou um tempão assim e depois tentei reanimar ele para come-la de novo. E deu certo e enchi aquela buceta gostoso de novo. Ele,precisando se recuperar, não aguentou muito tempo e me acabei jorrando nos peitos dela.

Globalmente foi um bom TD, por isto vou por positivo, mas eu fiquei um pouco aborrecido com os brinquedos (legal no começo) e por não ter deixado fazer uma pausa de 5 min entre os dois abates.

Mas vou voltar fazer um segundo test em breve.

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#69 Mensagem por pica doce » 28 Ago 2013, 15:51

Por onde anda a Val? Nenhum dos numeros atende!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordovale2015
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2014, 21:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#70 Mensagem por Comedordovale2015 » 08 Ago 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Anal:SIM
ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Achei Valdirene!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava folheando os classificados do OVALE procurando alguma novidade. Durante os últimos meses estava difícil encontrar que fizesse como nossa querida Val. Nenhuma chegou a ter um custo-benefício muito legal.De repemte me deparei com o seguinte anúncio: MORENA 35 TTÉ - 49 kg 1,54 de alt., 83 de busto, 99 de quadril, atendo em meu local. R$ 150,00. Das 9 às 21h. P/ homens acima de 35. Tel 981684081 992010645 Aceito cartões! Liguei para a tal morena e - SURPRESA - ela já me respondeu reconhecendo meu número de celular. Trocamos algumas informações, marcamos para o meio da tarde e lá fui eu relembrar as melhoras fodas da minha vida. Fui cliente dela durante uns 2 anos e nunca me arrependi. Ela me recebeu com aquele sorriso de adolescente. O corpo está bem, o papo melhor ainda. Ela me contou o que fez durante os últimos meses mas que agora está de volta para reconquistar os velhos clientes e fazer novos.
Vamos às vias de fato:
Boquete: como muitos já disseram aqui, excelente. Babado, o quanto vc quiser.. ficamos mais de 15 minutos só no lambe-lambe. Ela faz e aceita. Sem capote.
Bucetal: Buceta linda, lisa e gulosa. Lubrificação natural. Fizemos papai-mamãe, de ladinho, de quatro e aí ela disse a frase mágica: quer o meu cú??? Cavalheiros, nem respondi. Passei da buceta para o cuzinho que continua apertadinho.
ANAL: o melhor do Vale do Paraíba, com certeza. Aguenta muito. Enchi a camisa com o pau enfiado naquele cu delicioso.
BUNDA: grande, linda, boa de apertar.
BEIJOS: ela não é muito chegada... muito regulado.
Depois da pausa, papos, rápida chuveirada.... mais um round de chupação, lambeção, punhetação... caras.. essa mina está com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fogo. Pedi de novo o cu... desta vez foi no frango assado. Bombei bastante mas não estava conseguindo gozar... ela finalizou no boquete... pena que não engole....
Enfim, amigos, espero ter ajudado àqueles que gostam de uma perva profissa. R$ 150,00 bem investidos. Eu já era cliente e vou continuar sendo.
Se alguém quiser saber mais algum detalhe da foda me pergunta; o resto é só ligar que ela está cheio de tesão para dar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#71 Mensagem por rola monstro » 06 Nov 2014, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Data: Uma semana atras
Local: na casa dela
Custo: R$ 150 hr
BIOTIPO: baixa, com uma barriguinha que não compromete
MARCAS: marca no braço, parece queimadura, não perguntei
BUNDA: Tipo bundão, gostoso
MAMAS: pequenas
BEIJO: não beijou
COMPANHIA: Super agradável e inteligente. Totalmente envolvida.
PERNAS: bem cuidadas.
ROSTO: bonita
PEZINHOS: pequeninos
FELLATIO: Sem capote, uma delícia. Tive que pedir para parar senão desperdiçava uma ali mesmo, tenta engolir tudo
ANAL: faz, mas não quis
VAGINAL: bom e aguenta muita rola

Liguei e foi bem atenciosa, marcamos para a tarde, chegando na rua liguei e me passou o numero do AP, subi e m recebeu com um shortinho que deixava sua bunda ainda maior, tomei um banho e ja partimos p meteção, ela mamava gostoso, ppmm, de quatro e frango assado, gozei, pausa e ela ja cai de boca e reanima o meninão de novo e mais rola nela, gozei no ppmm, paguei e vazei.

Repeteco: Talvez, pois tem outras na fila

OBS: no AP dela tem um cachorrinho (Bruno),

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardao69sjc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jul 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#72 Mensagem por ricardao69sjc » 02 Dez 2014, 16:03

quais telefones ela esta atendendo?


vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#73 Mensagem por pica doce » 29 Abr 2015, 15:18

alguem sabe se a Val ainda atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordovale2015
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2014, 21:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#74 Mensagem por Comedordovale2015 » 22 Jun 2015, 20:32

A Val está atendendo no número 981684081

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espartan9
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Fev 2015, 08:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#75 Mensagem por espartan9 » 24 Jun 2015, 14:59

Valdirene é Adrielly do Hotcia ? a descrição de "MORENA 35 TTÉ - 49 kg 1,54 de alt" é a mesma que a Adrielly usa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana / Ju morena
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    21 Respostas
    21854 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Melissa Boqueteira/Juliana - 67 99153 3150 - Santos
    4 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Adrielly - SP (11)94359-5858
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1108 Exibições
    Última mensagem por Hammerstick

Voltar para “Vale do Paraíba”