Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Melissa Molinari

#631 Mensagem por DenaoPutao » 18 Mar 2018, 02:22

300 marretadas por 1 hora mais o local? tá é doida muié

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTesterXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#632 Mensagem por GPTesterXXX » 18 Mar 2018, 12:13

Concordo. Também entrei em contato e ela disse que cobrava R$ 250,00 a hora mais R$ 30,00 de uber. Não aceitou negociar nem 1 centavo. Absurdo!

E, na apresentação, ela já faz logo referência aos TDs positivos do GP Guia. Ou seja, deve ter trocado favor com alguns BOPs por aí.

Sem falar que esse comentário (TD??) de 13/03 desse "aecio costa" é extremamente suspeito. O cara não falou nada sobre o programa em si e gastou 15 linhas só babando a gp, dizendo que o que ela cobra é justo, que temos de "aproveitar" etc. Enfim, bastante suspeito, ainda mais para um perfil que alega viajar direto para SP, mas só foi criado no dia da própria postagem...

Depois de tudo isso, desanimei. Já risquei essa da minha lista.

Fica a dica aí, amigos.

Link:
🔗

Novato36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#633 Mensagem por Novato36 » 18 Mar 2018, 16:34

GPTesterXXX escreveu:Concordo. Também entrei em contato e ela disse que cobrava R$ 250,00 a hora mais R$ 30,00 de uber. Não aceitou negociar nem 1 centavo. Absurdo!

E, na apresentação, ela já faz logo referência aos TDs positivos do GP Guia. Ou seja, deve ter trocado favor com alguns BOPs por aí.

Sem falar que esse comentário (TD??) de 13/03 desse "aecio costa" é extremamente suspeito. O cara não falou nada sobre o programa em si e gastou 15 linhas só babando a gp, dizendo que o que ela cobra é justo, que temos de "aproveitar" etc. Enfim, bastante suspeito, ainda mais para um perfil que alega viajar direto para SP, mas só foi criado no dia da própria postagem...

Depois de tudo isso, desanimei. Já risquei essa da minha lista.

Fica a dica aí, amigos.

Conversei com ela também e pediu o mesmo valor, acho um absurdo, está se achando o último biscoito do pacote, não saio com ela nem abaixando o preço, muito mercenária.

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#634 Mensagem por rola monstro » 22 Mar 2018, 12:38

Vamos deixar de ser besta. Ficar pagando preços absurdos para estas garotas que se acha.
250 sem anal.
Ela também me passou este valor. Jamais pago. Uma porque tem muita garota free lance que são top. E cobram 150.
Só da contratar os serviços desta pilantra. Uma hora ela abaixa o preço ou muda de cidade.

Falando em cavala.
Galera alguem desbravou está. Parece cavala estilo panicat.

https://fatalmodel.com/172141/laura-garcia-divinopolis" -"-

Link:
🔗

chupadordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#635 Mensagem por chupadordeninfas » 23 Mar 2018, 09:53

rola monstro escreveu:Vamos deixar de ser besta. Ficar pagando preços absurdos para estas garotas que se acha.
250 sem anal.
Ela também me passou este valor. Jamais pago. Uma porque tem muita garota free lance que são top. E cobram 150.
Só da contratar os serviços desta pilantra. Uma hora ela abaixa o preço ou muda de cidade.

Falando em cavala.
Galera alguem desbravou está. Parece cavala estilo panicat.

https://fatalmodel.com/172141/laura-garcia-divinopolis" -"-
COLEGAS, APESAR DE TER FEITO PRIMEIRO TED DA MELISSA E TER "DESBRAVADO" A GP ,NAO SOU ADVOGADO DE DEFESA DELA, APENAS CLIENTE COMO VCS, CONCORDO QUE OS VALORES DELA SÃO ALTOS PARA PADRÃO DO VALE ,MAS PELO CONJUNTO: BELEZA, ATENDIMENTO E EDUCAÇÃO ELA NAO DEVE NADA AS GPS TOPS DE SP( CONHEÇO MAIORIA). PELO MENOS PARA MIM ELA TEM COBRADO JUSTO PELO QUE OFERECE. ABS E BOAS FODAS!!!

Link:
🔗

cample
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#636 Mensagem por cample » 23 Mar 2018, 10:42

Bom dia tds!! Concordo com chupador vivemos numa democracia cada uma cobra o que achar justo,paga quem quer esse forum gp guia serve para nos ajudarmos e falar sobre gps positivo,neutro e negativo, p mim mel atendeu bem.fez combinado paguei 150 30 mim De uma ótima foda, sem contar a dupla com Sasha que foi umas da melhores transa da minha vida pegar duas ninfetas lindas assim branquinha rosadinhas, claro no Vale é caro 300 senão for triplo!! Mas meus tds com mel Molinari foi ótimo obrigado sem mais Cample!!!

Link:
🔗

eater_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Amanda Patrícia

#637 Mensagem por eater_sp » 24 Mar 2018, 15:18

Fale mais sobre ela ! eu mandei msg pra ela e me pareceu bem atenciosa, mas gostaria de saber mais pois hoje em dia esta tendo muita mina ai com foto fake

Link:
🔗

cakewalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Amanda Patrícia

#638 Mensagem por cakewalk » 24 Mar 2018, 22:30

loirosurf escreveu:Fale mais sobre ela ! eu mandei msg pra ela e me pareceu bem atenciosa, mas gostaria de saber mais pois hoje em dia esta tendo muita mina ai com foto fake
Por gentileza, mande uma MP. Não sei por qual motivo os ADMs censuraram o meu TD.

Link:
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vale do Paraiba - Comentários

#639 Mensagem por tom123456 » 02 Abr 2018, 16:09

Boa tarde a todos.... Ultimamente ando bem ativo no GP guia contando meus desbravamentos.... e queria uma informação/opinião sobre a boate estrela, como funciona o local, tipo de garotas etc etc. Coisas que todos nós realmente queremos saber. Final de abril vai cair uma boa verba na conta e vou entrar regaçando com as acompanhantes de SJC, vou literalmente passar o rodo, e vou sair com todas GPS com um nível melhor... Aguardo sugestões de garotas e informações sobre a boate. Abraço a todos[/color]

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#640 Mensagem por DenaoPutao » 03 Abr 2018, 03:51

tom123456 escreveu:Boa tarde a todos.... Ultimamente ando bem ativo no GP guia contando meus desbravamentos.... e queria uma informação/opinião sobre a boate estrela, como funciona o local, tipo de garotas etc etc. Coisas que todos nós realmente queremos saber. Final de abril vai cair uma boa verba na conta e vou entrar regaçando com as acompanhantes de SJC, vou literalmente passar o rodo, e vou sair com todas GPS com um nível melhor... Aguardo sugestões de garotas e informações sobre a boate. Abraço a todos[/color]
Eai fela blz

A única vez que fui ( há uns 2 anos ) estava $33 para entrar, $150 da garota por meia hora, $60 do quarto. Paguei a entrada e uma Ice ( que uma gp pediu para ela e uma para mim ) e fiquei trocando ideia com a meretriz, super gente boa e tem um futuro promissor na carreira de modelo, uma coisa assim... Mas enfim, não tive coragem de desembolsar essa grana toda e acabei vazando minutos depois.

Essa foi a única vez que fui, moral da história: com essa grana toda vale mais a pena sair em casas de massagens que é o mesmo padrão por um custo ligeiramente mais baixo.

Custo da minha brincadeira de conhecer este lugar: Total= R$103,00

Mas isso há uns 2 anos, nos tempos de hoje, se tu quiser pegar alguma modelo das top lá pode levar uns R$400 pra garantir, mesmo que não irá gastar tudo

Flw

Link:
🔗

Alex paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#641 Mensagem por Alex paulo » 04 Abr 2018, 11:30

Bom dia companheiros, alguém saberia me recomendar alguma acompanhante que tenha os mamilos grandes aqui em sjc?? É um fetiche meu que aqui em sjc não estou encontrando espaço, só acho nos sites garotas que tem o mamilo pequeno, mal se destacando perante ao peito, o que torna difícil de chupar

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#642 Mensagem por Caio Jr » 04 Abr 2018, 14:06

Alex paulo escreveu:Bom dia companheiros, alguém saberia me recomendar alguma acompanhante que tenha os mamilos grandes aqui em sjc?? É um fetiche meu que aqui em sjc não estou encontrando espaço, só acho nos sites garotas que tem o mamilo pequeno, mal se destacando perante ao peito, o que torna difícil de chupar
Alex paulo
TD's: 0

Se alguém quiser e puder ajudar o amigo aí, que o faça por MP.

Grato

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Nicole Oliver

#643 Mensagem por Vin Gasolina » 09 Abr 2018, 21:31

renataop escreveu:Contato facil via whats.passou as informacoes e fui ate a casa,perto do estrela.tem outras meninas juntas,mas a nicole se destaca.fui de banho tomado por ser casa,sorte minha.fomos pro quarto.ela eh realmente a das fotos.
Rosto.6
Peito.8,,prefiro natural,na minha opiniao ela ficaria mais elegante
Bunda.pernao e bundao
Sarada.cabelo com aplique.
Comecamos com bjos e ela veio me chupar.chupa gostoso,pedi pra chupa la,mas quando abriu a perna nao ddeu pra encarar.cheiro muitoooo forte..disfarcei e meti a camisola.bombei e pedi de 4.aquela bunda eh um desperdicio nao ser funcional.gozei e vazei.
Garota gente boa,mas se houver repeteco sera em motel.pra quem gosta de baixinha sarada pode ir sem medo.dou neutro pela casa e pelo cheiro ruim da buceta
Baixou o valor? Era 300 / 1h antes... to vendo por 250...
Ela é gostosa, mas sem banho ou com buça fedida é broxante...

Link:
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#644 Mensagem por sugarsjc » 10 Abr 2018, 15:54

Eeee saudades.... https://twitter.com/amandamulata" -"-

Link:
🔗

neto_sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#645 Mensagem por neto_sjc » 13 Abr 2018, 09:10

Rapaziada sou novo aqui mais não na putaria rsrs, um amigo falou do site resolvi vim aqui da uma olhada se tivesse conhecido antes... ja cai em cada furada, faz um tempo que não saiu to procurando um bom custo beneficio sei que o vale ta foda, as gp de rua sem chance 150 meia ta louco não pode fazer nada cheio de não me toque, as minhas ultimas experiencias foram Lavinia Bariani,Bruna Morais e Melissa Casada ja fazem alguns meses não sei se pode posta os Tds

Link:
🔗

Responder