Estelionato.
Alerta de Golpe - Facção
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alerta de Golpe - Facção
Estão tentando aplicar esse golpe em mim, porém dizendo que vão me denunciar como pedofilo na polícia federal, porque conversei com uma menina de.16 anos no whatsapp, essa pessoa começou dizendo que queria fotos íntimas, daí eu bloqueei. Hoje aparece uma mensagem no whatsapp falando que era de familiares da "menina", vi uns dados meus no padrão desse golpe, nem li o resto e bloqueei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Conhecido esse golpe de acusar de pedofilia.
Inclui até malandro ligando e se passando por policial ou investigador e até polícia federal. Aí propõe um acordo de não prossecução penal , onde você paga dinheiro, obviamente. Aí os caras falam que menina está precisando de psicólogo, e você precisa pagar a metade, e assim vai.
Solução é bloquear e ignorar.
Inclui até malandro ligando e se passando por policial ou investigador e até polícia federal. Aí propõe um acordo de não prossecução penal , onde você paga dinheiro, obviamente. Aí os caras falam que menina está precisando de psicólogo, e você precisa pagar a metade, e assim vai.
Alerta de Golpe - Facção
Só tô esperando algum idiota mandar novas mensagens pra eu poder bloquear.
Rafasilva7781 escreveu: ↑22 Ago 2023, 23:09Conhecido esse golpe de acusar de pedofilia.
Alerta de Golpe - Facção
Excelente tópico!
Vi em alguns sites (notícias sobre assuntos relacionados a tecnologia, redes sociais, etc) que, em breve, será possível usar o WhatsApp com nome de usuário (ao invés do número do telefone), e aí a situação deverá melhorar...
Vi em alguns sites (notícias sobre assuntos relacionados a tecnologia, redes sociais, etc) que, em breve, será possível usar o WhatsApp com nome de usuário (ao invés do número do telefone), e aí a situação deverá melhorar...
Alerta de Golpe - Facção
Mais um número 11 96487-5045 este foi o mesmo golpe em Osasco
- John_117
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Olá amores, tudo bem? Preciso tirar uma dúvida com vocês que buscam pelos serviços de GP’s principalmente aqui em São José dos Campos. Sabemos que os três sites mais buscados são 1°Photoacompanhantes, 2° Fatal Model e 3°Garota com Local; quando o golpista entrou em contato vocês repararam que mandaram mensagem/ligaram para anúncios que só tinham no site 1?
O Fatal Model pede mídia de comparação (Se bem que hoje em dia as garotas alugam o perfil, exemplo = O anúncio é da Antônia e quando você chega lá quem irá te atender é a Toinha rs). O Garota com Local pede documento com foto e selfie segurando o documento (Eu sei que existem os “laranjas”, mas pelo que vi do site é bem raro porém não impossível ). O site 1 é o único que qualquer pessoa pode se cadastrar e fazer anúncio sem nenhum tipo de burocracia! Para ser verificada basta mandar as fotos do anúncio mostrando o rosto, o que é muito fácil pegando fotos das redes sociais e plataformas de conteúdo adulto.
Não tenho provas, mas é uma hipótese a ser pensada já que foi levantada a suspeita de infiltrados nas operadoras de celulares. Agradeço se puderem me responder, ou mandar uma MP!
O Fatal Model pede mídia de comparação (Se bem que hoje em dia as garotas alugam o perfil, exemplo = O anúncio é da Antônia e quando você chega lá quem irá te atender é a Toinha rs). O Garota com Local pede documento com foto e selfie segurando o documento (Eu sei que existem os “laranjas”, mas pelo que vi do site é bem raro porém não impossível ). O site 1 é o único que qualquer pessoa pode se cadastrar e fazer anúncio sem nenhum tipo de burocracia! Para ser verificada basta mandar as fotos do anúncio mostrando o rosto, o que é muito fácil pegando fotos das redes sociais e plataformas de conteúdo adulto.
Não tenho provas, mas é uma hipótese a ser pensada já que foi levantada a suspeita de infiltrados nas operadoras de celulares. Agradeço se puderem me responder, ou mandar uma MP!
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Photoacompanhantes é disparado o site que tem mais golpe. Natural isso. Ele é o maior catálogo de GPs do país. Além do fato da verificação ser opcional.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
A minha dúvida é: Se você entrar em contato com cinco garotas do Fatal Model e cinco garotas do Garota com Local, irá receber ligação/mensagem do golpista? Ou isso só aconteceu através dos anúncios do Photoacompanhantes?
- onlyhaters
- Forista
- ---
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Falando por mim. Todas as ligações do p cecê que eu recebi foram após contato no photoacompanhantes. Dá até pra traçar padrão de anúncio. Valor abaixo da média local, fotos de mulherão e DDD de outra cidade.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Boa noite NinaVilasboas !NinaVilasboas escreveu: ↑18 Set 2023, 20:17Olá amores, tudo bem? Preciso tirar uma dúvida com vocês que buscam pelos serviços de GP’s, sou de São José dos Campos. Sabemos que os três sites mais buscados da cidade são 1°Photoacompanhantes, 2° Fatal Model e 3°Garota com Local; quando o golpista entrou em contato vocês repararam que mandaram mensagem/ligaram para anúncios que só tinham no site 1?
Sobre o site 1 (Photoacompanhantes) está correta sua teoria...rs
Qualquer pessoa consegue cadastrar somente enviando foto do rosto
Os demais sites (2 , 3 e demais conhecidos no mercado fazem um triagem um pouco melhor, não que seja impossível, mas é mais difícil encontrar fakes);
Atinente ao vazamento de dados vinculados aos números de celular:
Afirmo tranquilamente que NÃO vem de dentro das operadoras de celular.
Empresas que possuem sistemas de consulta ao SERASA, SPC, BOA VISTA, QUOD, etc, conseguem facilmente acesso a esses dados...
Basta o golpista ter um MEI e se filiar a estas empresas para ter acesso as consultas...
O que falta é essas empresas filtrar melhor seus "associados"...
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
O mais confiável é o FATAL. Além de ter o vídeo de comparação. Esse vídeo de comparação perrmite avaliar melhor a GP.
Eu estou deixando de usar o Photo, pois atualmente, o site está com mais ou menos 70% de anúncios Fake.
O Fatal é evitado pelas GPs do Vale, por alguma razão, e a NinaVilasboas pode nos ajudar a entender os motivos. Mas acredito que alto custo e necesssidade de declarar a idade verdadeira, sejam algumas das barreiras.
Eu estou deixando de usar o Photo, pois atualmente, o site está com mais ou menos 70% de anúncios Fake.
O Fatal é evitado pelas GPs do Vale, por alguma razão, e a NinaVilasboas pode nos ajudar a entender os motivos. Mas acredito que alto custo e necesssidade de declarar a idade verdadeira, sejam algumas das barreiras.
TACA LE PAU escreveu: ↑18 Set 2023, 21:56Boa noite NinaVilasboas !NinaVilasboas escreveu: ↑18 Set 2023, 20:17Olá amores, tudo bem? Preciso tirar uma dúvida com vocês que buscam pelos serviços de GP’s, sou de São José dos Campos. Sabemos que os três sites mais buscados da cidade são 1°Photoacompanhantes, 2° Fatal Model e 3°Garota com Local; quando o golpista entrou em contato vocês repararam que mandaram mensagem/ligaram para anúncios que só tinham no site 1?
Sobre o site 1 (Photoacompanhantes) está correta sua teoria...rs
Qualquer pessoa consegue cadastrar somente enviando foto do rosto
Os demais sites (2 , 3 e demais conhecidos no mercado fazem um triagem um pouco melhor, não que seja impossível, mas é mais difícil encontrar fakes);
Atinente ao vazamento de dados vinculados aos números de celular:
Afirmo tranquilamente que NÃO vem de dentro das operadoras de celular.
Empresas que possuem sistemas de consulta ao SERASA, SPC, BOA VISTA, QUOD, etc, conseguem facilmente acesso a esses dados...
Basta o golpista ter um MEI e se filiar a estas empresas para ter acesso as consultas...
O que falta é essas empresas filtrar melhor seus "associados"...
Alerta de Golpe - Facção
Acabei de receber uma ameaça desse número
+55 11 93349-4580
Alguém pode me ajudar por favor
Mandaram os meus dados e um vídeo com várias armas. Obrigado
Sou de Minas Gerais
+55 11 93349-4580
Alguém pode me ajudar por favor
Mandaram os meus dados e um vídeo com várias armas. Obrigado
Sou de Minas Gerais
- onlyhaters
- Forista
- ---
Ver TD's
Alerta de Golpe - Facção
Não dê dinheiro. Bloqueie. Denuncie o número. Faça B.O. No mais sem mais.
-