Massagens Eróticas
R$ 200,00 - 50 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 9
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 6Não 113
Beija:Sim 5Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Massagens Eróticas
Esse endereço e problema, ambiente ruim, atendimento fraco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Massagens Eróticas
Vc lembra qual era mais ou menos o valor cobrado?sonicake escreveu: ↑17 Fev 2025, 14:04Algumas já foram citadas, outras não.
Não voltaria:
Kelly Gomes (12) 99731-1269
Não é feia, gordinha.
Fica de roupa, não pode tocar, sem oral ou penetração.
Massagem "passa a mão" e punheta no final.
Kassy massagem relaxante (12) 98159-5183
Bonitinha, gordinha.
Fica com os seios à mostra e de calcinha, pode tocar, dá uma lambida no pau, mas não chupa e nem faz penetração
Massagem relaxante nada demais, final na punheta.
Edna Massagista (12) 98221-3077
Não é feia, meio senhora já.
Dependendo do que rolar, fica até nua, mas sem oral e sem penetração.
Massagem relaxante horrível, final com punheta “diferente” (como ela chama) idem.
Luciane - Lu (12) 98186-6718
Não é feia, gordinha.
Na nuru tem oral e penetração
Foi difícil respirar com a mania sem sentido dela deitar em cima da pessoa e soltar todo o peso.
Massagem nuru bem mais ou menos, finalização idem.
Adriana - Belíssima Terapias (11) 91603-9576 SJC
Bonitinha até, gordinha.
Fica nua, rola oral e penetração (não sei se em todas).
Fiquem atentos, quis fazer penetração sem camisinha (muito estranho e perigoso).
Massagem "passa a mão" ruim, finalização meia boca.
Halima (12) 98154-9600
Não é feia, nem magra, nem gorda.
Não fica nua, nem pode tocar, não rola oral, nem penetração.
Massagem meia boca, finalização idem.
Viviane (12) 98852-4759
Danny (12) 98898-1532
Atendem em dupla ou solo.
Feias, uma gorda e outra magra.
Massagem "passa a mão" com sexo.
Pedi pra elas ficarem só no oral devido ao cheiro desagradável das vaginas.
Prive Orion (12) 98805-5919
Não me lembro o nome da garota. Me disseram que seguem o mesmo padrão de atendimento, nem quis voltar com outra.
Ficou nua e podia tocar, disse que fazia oral e penetração mas não tinha camisinha nem lubrificante.
Massagem passa a mão, estava sem creme ou óleo e fez finalização na punheta.
O tempo passa diferente no relógio deles e logo acaba.
Toque Tantra (12) 98194-5589
Nem bonita, nem feia.
Fica de roupa, não pode passar a mão, sem oral ou penetração.
Massagem tântrica meia boca, finalização lingam idem.
Elieide Ferreira (12) 97408-7291
Não é bonita, gordinha.
Massagem relaxante ruim, finalização na punheta ruim, fica pedindo pra gozar logo.
Alice Lobo (12) 98157-6878
Não é feia, gordinha.
Não tira a roupa, não pode tocar, sem oral ou penetração.
Massagem relaxante horrível, finalização na punheta idem. Local mofado e fedido.
Lilian - Liah Terapias (11) 99745-9530
Talvez a mais bonita, é magra.
Fica de calcinha e seios à mostra, não rola oral ou penetração. Pode tocar.
Massagem tântrica nada demais, finalização lingam idem.
Talvez volte
Roh Esteticista - Roseli (12) 99631-4385
Bonitinha, magra
Não tira a roupa, não pode tocar, sem oral ou penetração.
Massagem nada demais, finalização na punheta com um toque gostoso.
Joelma Souza (12) 98247-6326
Bonitinha, magra.
Fica de roupa, não pode tocar, sem oral e sem penetração.
Massagem tântrica nada mal, finalização no lingam boa.
Mas um alerta: ela se demonstrou bipolar e instável. Boa sorte com ela.
Rosângela - Espaço da Massoterapia (12) 99686-1969Não é bonita, é gorda, meio senhora.
Massagem relaxante boa, finalização no lingam boa.
Uma observação: ela é bem sigilosa em relação à finalização. Sejam sutis se forem fazer contato e não digam que viram o contato dela aqui
De todas, eu acho que a melhor finalização foi a da Rosângela. Apesar de colocar um pouco força, se pedir, ela faz um toque mais suave.
Bom, é isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Massagens Eróticas
Se é Aleixo, não é a da foto e não cumpre o que está no anuncio.JohnnyJohn escreveu: ↑20 Fev 2025, 10:59Essa Taís Massagista, ninguém tem TD pra compartilhar?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ubh8h
Ela anuncia tem um tempo e agora está com fotos novas, mas nunca vi nenhum relato sobre ela.
Mas esse endereço da Vila Maria me deixa com os dois pés atrás para desbravar.
Ainda tem cara que vai nesse muquifo aí, eu já acho que pilantra devia passar fome.
- JohnnyJohn
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Massagens Eróticas
Antes ela anunciava em outro endereço, na Vila Ema se não me engano. De uns tempos pra cá vi que começou a anunciar na Vila Maria.
Massagens Eróticas
Duda Diniz ela atenda no vila ema durante a semana e no final de semana, a massagem é ótima tem mãos pesadas, é do jeito que gosto, ela pede pra deitar numa maca e faz o seu trabalho, ela fica totalmente nua, o preço varia de 100 Reais a 200 reais. Fui já várias vezes, sempre na massagem e sexo, 200 reais por 50 min, sobre ela, ela é coroa cerca de 40 anos, tem um corpo bonito, magra com seios pequenos e bunda pequena, é simpática e pra quem fica preocupado com cheiro de loção de massagem, o local tem chuveiro.
Eu só tenho a elogiar... tanto o trabalho sério de massagem de fato que ela faz... como o manuseio do dito cujo e o sexo em si.
Recomendo sim... bastante.
Massagens Eróticas
Fui na Solin indicada nesse tópico e odeie!
Ela é simpática, uma coungar até que em dia
Mas fala demais.
A massagem Nuru é cheia de 'óleo, e ela se esfrega em só, fiquei com óleo até nos olhos!
Não indico!
DUDA DINIZ - vale a pena
Nome: Duda Diniz (Nome de guerra)
Rosto: Beleza morena índia, cabelos longos negros, presença marcante.
Corpo: 1.80 de altura +/-, peitos médios e firmes e um bumbum médio e durinho, marca de cesariana.
Corpo esguio mas muito bem delineado, nada de faltando, nada sobrando... eu gosto assim.
Vaginal: Apertada e lubrificação natural.
Anal: não faz... também não curto muito.
Oral: Eu dou uma nota 9, sem capa, pressão na medida, garganta profunda.
Companhia: Muito agradável, tem um papo legal.
Custo: 200$ por 1 hora, ou menos (menor tempo).
Bem... já tive com ela várias vezes desde final 2024, e confesso que voltei várias vezes porque
me agradou muito sempre... primeiro porque a massagem dela é de verdade, firme, profissional,
e eu acho que uma boa massagem de verdade é muito importante num encontro desses.
Segundo, porque sempre caí de boca naquela pepekinha de moça (pequena e fechadinha)... sempre
deixei ela a ponto de gozar... qdo então ela pede pra encapar e partir pra penetração... lubrificação
sempre natural (nunca precisei usar gel). Posições várias: cavalgada, ppmm, D4.
Enfim... eu sempre curti (e pretendo continuar) a Duda pelo conjunto, mesmo tendo uma idade 40+,
o que, pra mim, é até melhor, porque detesto ninfetinha fresca tipo "isso não, aqui não pode, etc.).
Quem quer uma massagem de fato relaxante (mão firme, nem fraca, nem forte demais) e uma finalização
de respeito, pra sempre sair de lá sentindo que valeu a pena, eu recomendo... minha favorita em SJC.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Massagens Eróticas
viewtopic.php?p=1812107518#p1812107518
Ta viva essa tal Gaby Montini ainda?
Já era péssima a 15 anos atrás...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Massagens Eróticas
Esta sim. Ao que parece ela nao tem atendimento padronizado. Quando eu fui, a massagem era realmente fraca. Mas o sexo era bom (principalmente oral). Nao sei se ela atende de um jeito dependendo do cliente ou do estado de humor delaVin Gasolina escreveu: ↑24 Fev 2025, 19:36viewtopic.php?p=1812107518#p1812107518
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Massagens Eróticas
Bueno moçada, sou joseense da gema e já fiz algumas massagens sérias e com final feliz em SJC
Hélin Massoterapia: essa mina que comentaram antes ela é bem gatinha, tem anos que eu queria conhecer a massagem e o que essas mãos fazem, mas toda vez que perguntei se ela faz o relaxamento lingam ela diz não fazer, porém não se ofende com a pergunta. Vendo no Facebook parece que se separou do marido, pode ser que esteja fazendo e não queira divulgar, não sei, apenas uma pequena possibilidade.
Halima Prem: trata-se da Maiara, já fui a uns 6 ou 7 anos atrás, era magra e cavala do rabetão, hoje está gordinha. Naquela feita em que fui ela atendia de roupa e na maca, usava até luvas na hora de manusear o guri e não deixava passar a mão. Pelo relato do colega comentários acima parece que ele foi no mesmo tempo que eu, quando ainda dava um caldo. Agora olhando o i n s t a dela parece ter engordado e no anúncio que até pouco tempo atrás tinha no Skokka ficou mais liberal e faz nuru deixando apalpar o material. Mas agora que engordou não quero mais
Espero ter contribuído com algo
Fui
DenaoPutao
Hélin Massoterapia: essa mina que comentaram antes ela é bem gatinha, tem anos que eu queria conhecer a massagem e o que essas mãos fazem, mas toda vez que perguntei se ela faz o relaxamento lingam ela diz não fazer, porém não se ofende com a pergunta. Vendo no Facebook parece que se separou do marido, pode ser que esteja fazendo e não queira divulgar, não sei, apenas uma pequena possibilidade.
Halima Prem: trata-se da Maiara, já fui a uns 6 ou 7 anos atrás, era magra e cavala do rabetão, hoje está gordinha. Naquela feita em que fui ela atendia de roupa e na maca, usava até luvas na hora de manusear o guri e não deixava passar a mão. Pelo relato do colega comentários acima parece que ele foi no mesmo tempo que eu, quando ainda dava um caldo. Agora olhando o i n s t a dela parece ter engordado e no anúncio que até pouco tempo atrás tinha no Skokka ficou mais liberal e faz nuru deixando apalpar o material. Mas agora que engordou não quero mais
Espero ter contribuído com algo
Fui
DenaoPutao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Massagens Eróticas
Alguém já foi na joelma do galo branco? Tantrica com finalização lingam. 250 cinto
Tô pensando em ir
Tô pensando em ir
- Derfel1958
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Massagens Eróticas
Caro @leandrinho_p ,
Se você quiser somente a massagem tântrica com finalização no Lingam, pode ir sem medo. A Joelma faz muito bem esta massagem. O local é muito limpo, fácil de estacionar, discreto e ela atende sozinha naquele espaço. Porém, ela faz a massagem vestida, não faz oral e não se deixa tocar.
Rua Fabíola Regina Sardinha 47, Residencial Armando Righi, São José dos Campos
Se você quiser somente a massagem tântrica com finalização no Lingam, pode ir sem medo. A Joelma faz muito bem esta massagem. O local é muito limpo, fácil de estacionar, discreto e ela atende sozinha naquele espaço. Porém, ela faz a massagem vestida, não faz oral e não se deixa tocar.
Rua Fabíola Regina Sardinha 47, Residencial Armando Righi, São José dos Campos
DUDA DINIZ - vale a pena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uxbe4
Biotipo: Beleza índia/morena, alta, esguia, sem faltar nem exagerar.
Bunda: Média durinha.
Seios: Médios, deliciosos.
Felatio: No pelo, garganta profunda, muito bom.
Cunilinguis: Muito bom, limpinha, grelinho bom de chupar.
Vaginal: Lubrificação realmente natural, apertada.
Avaliação: Votando nela uma vez mais... não tem jeito, é o meu tipo de mulher... excelente massagem e muita entrega na hora do rala/rala. Custo benefício muito bom.
É participativa, simpática no atendimento, não regula posições, nem tempo e transa com muita vontade e em muita posições.
Goza relativamente fácil e tem uma pepekinha de menina, apesar da cicatriz de cesárea. Gostei de novo! RECOMENDO bastante!
Biotipo: Beleza índia/morena, alta, esguia, sem faltar nem exagerar.
Bunda: Média durinha.
Seios: Médios, deliciosos.
Felatio: No pelo, garganta profunda, muito bom.
Cunilinguis: Muito bom, limpinha, grelinho bom de chupar.
Vaginal: Lubrificação realmente natural, apertada.
Avaliação: Votando nela uma vez mais... não tem jeito, é o meu tipo de mulher... excelente massagem e muita entrega na hora do rala/rala. Custo benefício muito bom.
É participativa, simpática no atendimento, não regula posições, nem tempo e transa com muita vontade e em muita posições.
Goza relativamente fácil e tem uma pepekinha de menina, apesar da cicatriz de cesárea. Gostei de novo! RECOMENDO bastante!
-