Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#901 Mensagem por Beto2008 » 27 Jul 2022, 16:15

Boa tarde!

Alguém já saiu com a Bia Ninfeta de Jacareí?

Fotos com cara de fake!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-d4afj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#902 Mensagem por Traste_SJC » 04 Ago 2022, 06:45

Ela está atendendo, mas esta demorando horas para responder. Tentei agendar 2x e desisti. Na segunda tentativa, mandei mensagem pela manhã e só respondeu no final da tarde. Como sou casado, quase deu merda!
Jnm17 escreveu:
27 Jul 2022, 11:30
Sabem dizer se a belinda ainda está atendendo?

Venho tentando contato, mas quando tento ligar, fala que o número está incorreto e no WhatsApp ela não responde.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x48u3

Link:
🔗

Jnm17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#903 Mensagem por Jnm17 » 04 Ago 2022, 13:06

Uma pena, pois gosto do atendimento dela, e ela não responder mais é um vacilo.

Traste_SJC escreveu:
04 Ago 2022, 06:45
Ela está atendendo, mas esta demorando horas para responder. Tentei agendar 2x e desisti. Na segunda tentativa, mandei mensagem pela manhã e só respondeu no final da tarde. Como sou casado, quase deu merda!
Jnm17 escreveu:
27 Jul 2022, 11:30
Sabem dizer se a belinda ainda está atendendo?

Venho tentando contato, mas quando tento ligar, fala que o número está incorreto e no WhatsApp ela não responde.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x48u3

Link:
🔗

Marcellorodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#904 Mensagem por Marcellorodrigues » 04 Ago 2022, 18:41

Boa noite pessoal sou novo aqui gostari de saber do pessoal alguem ja saiu com a thais do michigam e como ta de valores aqui em sjc desculpa a pergunta mas aqui conversei com.uma10minas e me parece meio inflacinado rsrs sem contar q as mina daq c julgam artigo de luxo rs

Link:
🔗

leafar84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#905 Mensagem por leafar84 » 07 Ago 2022, 03:02

Essa semana vou pro centro de SJC , alguém me indica uma novinha , branquinha e com bumbum flácido ... Uma de 150 hora ...

Link:
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#906 Mensagem por tom123456 » 07 Ago 2022, 06:26

Bom dia ....Por esse valor de 150$ a hora fica difícil colega, a única coisa que vai conseguir vai ser as primas nível praça Afonso Pena, a não ser que alguém saiba o contato específico de alguma.... :doubt:

Link:
🔗

leafar84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por leafar84 » 07 Ago 2022, 21:53

No Photoacompanhantes a média de preço é 150 ou 200 . A concorrência é grande amigo , quem cobra acima disso fica sem clientes . Não vale a pena ir numa de 300 baseado em fotos e ao vivo descobrir que não vale nem 100 . Tem que garimpar , já fui em uma que cobrava 100 , mas pagaria 500 nela , fui nela umas 7 vezes ... Hoje ela tá velhinha , mas a mina valia a pena , muitos devem conhecer "Carina Meiback" 🥰

Link:
🔗

zerobr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por zerobr » 20 Ago 2022, 14:40

'Quanto maior é a sede, maior é o prazer em satisfazê-la.' Dante Alighieri

A falta de qualidade é culpa da galera que pensa com a cabeça de baixo e não com a de cima. Pense bem se a GP atender um cara por dia ela não consegue pagar a estadia e vai embora, são pouquíssimas as que residem na cidade, tem que selecionar mais e pensar direito antes de ir.
Tem gente que não troca nem o lençol após atendimentos, e a varíola tá pipocando no estado já...

Link:
🔗

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#909 Mensagem por Beto2008 » 24 Ago 2022, 14:45

Prezados,

Esta cada dia mais difícil encontrar relatos que não sejam tendenciosos, feitos por "foristas" que estão aqui só para fazer propaganda das meninas, que por sinal, não são nada profissionais, os sites onde podemos encontrá-las são cheios de fotos carregadas de filtros, fotos de outras garotas, elas põe aquele testão faço isso, faço aquilo, no final não faz nada, além de não serem as mesmas das fotos, o lugares onde elas atendem, um pior que o outro; se cobram barato fujam, se cobram um preço razoável para quem vai fazer um programa de uma hora tipo R$200,00 ou mais, na maioria das vezes não vale a pena, porque não cumprem o divulgado nos sites, o local é um desastre (para ser educado), passamos raiva, e jogamos dinheiro fora.
Estava pesquisando aqui alguma garota, com boas indicações, uma boa "pontuação", o primeiro relato um texto bem escrito, cheio de detalhes, o forista com certeza é da velha guarda, depois desse tinha outros, aí começa o problema, o cara se inscreve em um dia e já posta, ai vc vai os relatos dele todos iguais...enfim, mesmo assim, entrei em contato com ela, ai veio o desânimo, me atendeu bem, perguntei do horário e do valor, a reposta: R$100,00 30 minutos, desisti, como disse um amigo aqui, não deve nem trocar o lençol, em tempos de variola do macaco, melhor não arriscar a saúde !!!
Os sites precisam melhor muito, as garotas precisam ser mais profissionais e menos enganadoras/espertas!!!

Link:
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#910 Mensagem por Rafasilva7781 » 26 Ago 2022, 10:01

Galera,

Não adianta ser inocente!!! Enganadores, golpistas, estelionatários e 171 sempre existirão , em todos os ramos e infelizmente, principalmente nesse. A gente tem que ser esperto e saber separar o joio do trigo, ir depurando.
Tá cheio de anuncio fake no photoacompanha, perfil fake aqui e etceteras, nosso papel é saber diferenciar!!

Se alguém quer acreditar em uma pessoa que abriu perfil ontem e está fazendo postagem BOP promovendo garota de anuncio suspeito, aí o trouxa é quem acredita, com todo respeito.

Se a mina atende em lugar suspeito, tem anuncio suspeito, comentário suspeito aqui, ou nenhum comentário, não manda foto caseira, não faz chamada de verificação, dentre outras coisas, então é nosso papel descartar a profissional. Até pq se ela já trata mal por telefone, imagina depois que vc chegar lá e pagar!

Eu adoraria um mundo de putaria sem fake e sem malandro, assim como também sou contra o câncer e a fome na áfrica, mas a realidade é essa aí, a gente tem que lidar com ela. Esse forum é ruim mas é o melhor que a gente tem, e quem é sério devia continuar postando aqui, e ficar esperto com a malandragem, pq a malandragem sempre vai existir.

vamo se ajudar e manter foco

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#911 Mensagem por Kamado » 26 Ago 2022, 13:04

Apesar de todas as deficiências o fórum me ajudou muito a não cair em furadas, a única grande decepção que eu tive foi com a Gaby Montini, que tinha vários TDs positivos, mas comigo foi um lixo. Então eu tento sempre postar um TD das primas que eu vou, peço desculpas se as vezes é bem resumido, porém prefiro não dar muitos detalhes que possam revelar minha identidade caso a gp leia o relato. Mas o fórum é muito válido sim, pena é a quantidade de sonegador que tem por aqui.

Link:
🔗

Tom1234567
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#912 Mensagem por Tom1234567 » 30 Ago 2022, 21:02

Boa noite a todos como de costume.... Por meio dessa mensagem venho comunicar que não postarei mais TD's e nem comentários no site.... Pedi a ajuda de vários moderadores e ADM pra ter a minha conta de nome: Tom123456 acima reativada, porém ninguém se prontificou a ajudar, muitos nem sequer responderam... E não irei criar outra conta, como foi o caso dessa, já que a minha conta que foi desativada é antiga, desde 2017... Ou seja, a 5 anos ... Sendo que já tenho mais de 10 anos de putaria... Enfim, essa é a minha última mensagem, e se cuidem.... De contribuinte fiel no fórum nos desbravamentos passarei pra anônimo e sonegador!!!

Viva a putaria!!!

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por Traste_SJC » 01 Set 2022, 07:46

Pessoal, alguém conhece?

Suzi Dias
(12) 99745-7944

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzi-dias/

A foto da bunda da mulher já me deixou animado, mas não quero perder a viagem. Se alguém conhece, dá um salve aqui.

Link:
🔗

Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#914 Mensagem por Tony777 » 01 Set 2022, 16:39

Traste_SJC escreveu:
01 Set 2022, 07:46
Pessoal, alguém conhece?

Suzi Dias
(12) 99745-7944

A foto da bunda da mulher já me deixou animado, mas não quero perder a viagem. Se alguém conhece, dá um salve aqui.
Mandei mensagem dia 13 de agosto, as fotos e o nome do anúncio era outro (Marcelly). Insisti sobre as fotos e ela disse que é era ela, mas "não eram muito recentes". Quando pedi foto recente não quis mandar e disse que se não gostasse eu podia ir embora sem pagar taxa. Obviamente que não perdi meu tempo e gasolina.

Link:
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#915 Mensagem por Traste_SJC » 01 Set 2022, 21:14

Fiz o mesmo, ela disse que enviaria se eu pagasse ::basta::
Certamente é fake! Quando a GP não é pilantra, ela envia. Teve uma vez que a GP enviou vídeo do momento; vídeo que assim que o sujeito vê, desaparece. Bom, obrigado Tony777!
Tony777 escreveu:
01 Set 2022, 16:39
[quote=Traste_SJC post_id=2811798 time=<a href="tel:1662029167">1662029167</a> user_id=577368]
Pessoal, alguém conhece?

Suzi Dias
<a href="tel:(12) 99745-7944">(12) 99745-7944</a>

Mandei mensagem dia 13 de agosto, as fotos e o nome do anúncio era outro (Marcelly). Insisti sobre as fotos e ela disse que é era ela, mas "não eram muito recentes". Quando pedi foto recente não quis mandar e disse que se não gostasse eu podia ir embora sem pagar taxa. Obviamente que não perdi meu tempo e gasolina.
[/quote]

Link:
🔗

Responder