Foto qualquer retirada de internet. Fica esperto que logo um golpista te arranca uns dinheiros.Amo Delicinhas escreveu: ↑06 Dez 2022, 12:09Apareceu esse anúncio novo, loirinha atendendo no Centro, alguém tem informação? Parece muito com aquela loirinha que atendia na Vila Ema.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pcmx5
Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve rapaziada
Alguém sabe algum prive legal pra ir aqui em sjc?.
Alguém sabe algum prive legal pra ir aqui em sjc?.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Até por isso eu tenho perguntado por aqui. Grana ta curta e está difícil encontrar alguma lindinha por aqui.Tony777 escreveu: ↑06 Dez 2022, 14:54Foto qualquer retirada de internet. Fica esperto que logo um golpista te arranca uns dinheiros.Amo Delicinhas escreveu: ↑06 Dez 2022, 12:09Apareceu esse anúncio novo, loirinha atendendo no Centro, alguém tem informação? Parece muito com aquela loirinha que atendia na Vila Ema.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pcmx5
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Putanheiros e sonegadores,
Alguém já fez TD com a Stella Andrade (12) 97850-4843? Recomendam?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-swqqe
- O Bon Vivant
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobre Traste_SJC, assim como recentemente respondeu o confrade no outro tópico, faço de suas palavras as minhas:Traste_SJC escreveu: ↑09 Dez 2022, 14:56Putanheiros e sonegadores,
"[...] tenha medo não! Vá na GP, se for fake, vire as costas e vá embora! E conte aqui, para que possamos FRITAR a GP![...]"
Ela atende na Casa da Lauretta, foi bem recomendada por amigos que são frequentadores assíduos do local.
Gostosa é, isso não dá para negar.
Saiba que estou ansioso para ler o relato desse desbravamento.
Já fui, ela atendia em outro lugar vive mudando de nome como todas.
Não curti não as fotos são muito montadas parece que tem um corpao mas é muito magra.
Não curti não as fotos são muito montadas parece que tem um corpao mas é muito magra.
- Traste_SJC
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Nobre Traste ,
Acredito ser a Lais Albuquerque que tem alguns tds no fórum. Atendia na lauretta e peguei ela lá em 2 oportunidades, a primeira eu fiz TD, depois não fiz mais pq não costumo fazer TD repetido
viewtopic.php?f=166&t=227856&p=2705989& ... s#p2705989
viewtopic.php?f=166&t=232136&p=2791575& ... s#p2791575
Eu particulamente fiquei contente com o serviço , mas faz um tempo, e a menina pode ser mudado o atendimento
Acredito ser a Lais Albuquerque que tem alguns tds no fórum. Atendia na lauretta e peguei ela lá em 2 oportunidades, a primeira eu fiz TD, depois não fiz mais pq não costumo fazer TD repetido
Eu particulamente fiquei contente com o serviço , mas faz um tempo, e a menina pode ser mudado o atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Pessoal ,
Impressão minha ou faz tempo que não aparece nada de novo com qualidade aqui no vale?
Eu costumo pesquisar no sites "fakeacompanhante" , garotacomlocal, fatal e por aqui. Nada de útil ultimamente. Estou até economizando dinheiro. Tá difícil .
Mudou algo ? As garotas estão anunciando em algum site novo que eu não conheça ?
Tá difícil
Impressão minha ou faz tempo que não aparece nada de novo com qualidade aqui no vale?
Eu costumo pesquisar no sites "fakeacompanhante" , garotacomlocal, fatal e por aqui. Nada de útil ultimamente. Estou até economizando dinheiro. Tá difícil .
Mudou algo ? As garotas estão anunciando em algum site novo que eu não conheça ?
Tá difícil
SJC já era, fakelandia. São Paulo é muito melhor.
- Traste_SJC
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá Rafasilva7781, obrigado pelo envio das infos.
Farei uma visita a GP e volto para contar aqui.
Farei uma visita a GP e volto para contar aqui.
Rafasilva7781 escreveu: ↑11 Dez 2022, 14:25Nobre Traste ,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já foi nessa Larissa? Atende no Jd Portugal, parece ser nova por aqui.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w52nk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w52nk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive dando uma fuçada no photoac e achei o tópico dessa japinha, alguém já foi nela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-42f5b
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-42f5b
- O Bon Vivant
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros confrades, me preparando para o que tende ser uma desgraça na economia nacional no ano de 2023, venho me questionando muito sobre o que seria melhor em relação aos TD'S: Qualidade × Quantidade?
Vamos as minhas considerações: partindo de um possível cenário que dê merda, para investidores, como eu, surge uma grande oportunidade para investimentos, pois naturalmente a Bolsa de Valores cairá de preço e assim poderemos comprar bons ativos descontados. Logo o dinheiro passa a ser empregado em maior quantidade para esse fim do que para a putaria.
Por outro lado também, podemos perder nosso emprego, caso demissões em massa aconteçam. Logo, infelizmente, o dinheiro pode passar a ter outras prioridades do que a putaria.
Considerando ambos os casos (além de diversos outros que possam acontecer na vida pessoal de cada um), o dinheiro tende a ficar mais escasso.
Tenho pensado muito a respeito disso já que pretendo aproveitar esse período para crescer meu patrimônio, me aproveitando da Bolsa, mas sem me abster 100% de curtir os prazeres da vida.
Então o que fazer?
Contratar uma boa prestadora de serviço por mês apenas, pagando um pouco mais alto por isso? Algo entre R$200,00 e R$300,00.
Ou contratar algumas prestadoras de serviço por mês, com valores reduzidos se comparado a opção acima e, talvez por uma bundinha um pouco caída, mais idade ou menos beleza, de "menor qualidade"? Cerca de duas ou mais acompanhantes com preço variando entre R$100,00 e R$150,00.
Gozar uma vez com qualidade e aguardar até o próximo mês ou gozar mais de uma vez pôr mês com uma garota mais baratinha, somente pela troca de óleo?
Qual a opinião de vocês?
Claro, é necessário sempre procurar por custo × benefício independente das variáveis.
Vamos as minhas considerações: partindo de um possível cenário que dê merda, para investidores, como eu, surge uma grande oportunidade para investimentos, pois naturalmente a Bolsa de Valores cairá de preço e assim poderemos comprar bons ativos descontados. Logo o dinheiro passa a ser empregado em maior quantidade para esse fim do que para a putaria.
Por outro lado também, podemos perder nosso emprego, caso demissões em massa aconteçam. Logo, infelizmente, o dinheiro pode passar a ter outras prioridades do que a putaria.
Considerando ambos os casos (além de diversos outros que possam acontecer na vida pessoal de cada um), o dinheiro tende a ficar mais escasso.
Tenho pensado muito a respeito disso já que pretendo aproveitar esse período para crescer meu patrimônio, me aproveitando da Bolsa, mas sem me abster 100% de curtir os prazeres da vida.
Então o que fazer?
Contratar uma boa prestadora de serviço por mês apenas, pagando um pouco mais alto por isso? Algo entre R$200,00 e R$300,00.
Ou contratar algumas prestadoras de serviço por mês, com valores reduzidos se comparado a opção acima e, talvez por uma bundinha um pouco caída, mais idade ou menos beleza, de "menor qualidade"? Cerca de duas ou mais acompanhantes com preço variando entre R$100,00 e R$150,00.
Gozar uma vez com qualidade e aguardar até o próximo mês ou gozar mais de uma vez pôr mês com uma garota mais baratinha, somente pela troca de óleo?
Qual a opinião de vocês?
Claro, é necessário sempre procurar por custo × benefício independente das variáveis.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Nas CNTPs* da putaria, o mercado
do sexo pago oscila entre R$100 e de R$1000.
Em todos os casos, somente ELAS oferecem o passivo, fazem o balanço e ficam com o líquido...
Para os clientes, como ativo só resta investir o bruto, após cuidadosa análise de mercado "CASO a CASO", consultando diariamente a Bolsa de Valores gp-guia.net
Existem portifólios xoxotísticos ofertados a R$1.000 que sabidamente não valem R$100 e ações triangulares de R$100 que facilmente valem R$1.000...
Bem-vindo ao instável (e indomável) mercado de ações anusvaginálico!
*Condições Normais de Temperatura e Pressão
#TACAquimicodoamor
do sexo pago oscila entre R$100 e de R$1000.
Em todos os casos, somente ELAS oferecem o passivo, fazem o balanço e ficam com o líquido...
Para os clientes, como ativo só resta investir o bruto, após cuidadosa análise de mercado "CASO a CASO", consultando diariamente a Bolsa de Valores gp-guia.net
Existem portifólios xoxotísticos ofertados a R$1.000 que sabidamente não valem R$100 e ações triangulares de R$100 que facilmente valem R$1.000...
Bem-vindo ao instável (e indomável) mercado de ações anusvaginálico!
*Condições Normais de Temperatura e Pressão
#TACAquimicodoamor
-