AYLA NOVA NO HOTCIA
R$ 200,00 - Telefone: 81558007

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
erotic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

AYLA NOVA NO HOTCIA

#1 Mensagem por erotic » 02 Jul 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
RAPAZIADA MAIS UM DESBRAVAMENTO E LA SE FOI EU EM BUSCA DO DESCONHECIDO MAIS UMA VEZ.....
LIGUEI ALGUMAS VEZES PARA ELA E POR SINAL É MUITO ATENCIOSA NO TELEFONE...ATÉ QUE ENTAO ONTEM SAIU MEU ALVARA....MAS SÓ SERIAM 3 HORAS DE SOLTURA ENTAO EU TERIA QUE AGIR MUITO RAPIDO MESMO KLKKKKK
LIGUEI PRA ELA NOVAMENTE E ELA ESTAVA DISPONIVEL...ELA ME DISSE QUE SERIA MELHOR NO IFI PARA ELA......FUI LA RAPIDAO MESMO...MARQUEI AS 19:00 E ELA CHEGOU EU AINDA ESTAVA ESCOLHENDO A SUITE KKKKK VAI UM PONTO POSITIVO PRA MINA É PONTUAL PELO MENOS COMIGO FOI...HEHEHEHE....... ENTAO VAMOS AO QUE INTERSSA.....
1° TIME : ENTRAMOS NA SUITE UM POUO DE CONVERSA PRA QUEBRAR O CLIMA DEITEI NA CAMA ELA JA FOI FAZENDO UM MEIO STRIPP QUE MARAVILHA HEHEHE TAVA COM UMA LANGERRIE MUITO BONITA POR SINAL....
COMEÇOU COM UMA MASSAGEM TAILANDEZA BASICA BJINHUS AKI OUTROS ALI ENCAPOU O Jr QUE POR SINAL AINDA SE RECUPERA DE UMA PEQUENA LESAO kkkkk FEZ UM ORAL MARAVILHOSO 69 E TAL POR AI VAI... DEPOIS VEIO POR CIMA tem umas tecnicas de pompoarismo show cavalgou de costas UMA OTIMA VIZAO QUE POR SINAL DE QUATRO TAMBEM É UMA MARAVILHA MAS A MELHOR FOI O PAPIMAMI ELA DAVA UMAS GEMIDINHA DIMAISSSSS AI NAO AGUENTEI MANDEI PRO FUNDO DA BORRACHA UM MONTE DE INOCENTES KKKKKKK
CONVERSA MAIS UM POUCO BANHO 4 ONCINHAS NA MAO DELA E VAZEI O ALVARA TAVA ACABANDO E JA ESTAVAM, A MINHA PROCURA KKKKKKKKKK

Data: 01/07/2010 das 19:25 as 22:05
LOCAL: IFI
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 200,00 1 por Hora E MEIA
ROSTO: Bonita, moreninha clara filé mesmo.
BIOTIPO:morena da pele clara, 1,60m realmente bonita. 26 anos.
CORPO: linda em forma GOSTOSINHA
BUMBUM: lindao de quatro uma bela visao...
MAMAS: medias, natural
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: SIM só selinhu mas compensa em outras coisas
FELLATIO: com capote, bem feito, com uma ótima pressão e bem babado...
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha e bem depilada ROSADINHA e tem novidade faz umas parada de pompoarismo show mesmo
ANAL: nao faz nao adianta .......
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, bonita, mandou bem no fight, a mina procura realmente agradar. Mexe e mete gostoso. não controla o horário, e chegou no horario combinado ta ai mais um ponto positivo. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente.
Repeteco garantido......

E AOS SONEGADORES VAMOS POSTA AI BANDO DE SANGESUGAS.......

VAI AI O LINK http://hotcia.com/index.php?pagina=ayla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AYLA NOVA NO HOTCIA

#2 Mensagem por erotic » 09 Jul 2010, 15:27

POSITIVO

ola pessoal mais uma investida na AYLA que maravilha de mulher......
liguei a tarde pra ela e ela prontamente disse estar disponivel marcamos no IFI.....e por sinal chegou novamente no ponto no horario combinado vai ai um positivo novamente.....
mas o TD foi assim.....
boa conversa e ela tava com uma langerie lidissima ela sabe se produzir bem muito cheirosa....faz um oral sem comentarios....lubrificaçao natural muito bom tambem as vezes usa um gelzinhu mas di boa mesmo......fizemos varias posicoes na cama no sofazinho e em pé na pia do banheiro.....a mina geme e robola gostoso e nao atende o bendito celular acho que tava desligao pq nem tocou kkkkkk......mas é isso ai recomendo a MINA FORAM 3 ONCINHAS NA MAO DELA E VAZEI ALVARA JA TAVA ACABANDO......

Data: 08/07/2010 das 21:25 as 22:45
LOCAL: IFI
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 200,00 1 por Hora E MEIA
ROSTO: Bonita, moreninha clara filé mesmo.
BIOTIPO:morena da pele clara, 1,60m realmente bonita. 26 anos.
CORPO: linda em forma GOSTOSINHA
BUMBUM: lindao de quatro uma bela visao...
MAMAS: medias, natural
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: SIM só selinhu mas compensa em outras coisas
FELLATIO: com capote, bem feito, com uma ótima pressão e bem babado...
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha e bem depilada ROSADINHA e tem novidade faz umas parada de pompoarismo show mesmo
ANAL: nao faz nao adianta .......
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, bonita, mandou bem no fight, a mina procura realmente agradar. Mexe e mete gostoso. não controla o horário, e chegou no horario combinado ta ai mais um ponto positivo. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente.
Repeteco garantido......

Link:
🔗

erotic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AYLA NOVA NO HOTCIA

#3 Mensagem por erotic » 18 Jul 2010, 15:03

POSITIVO

ola floristas..... mas um TD com essa moça e nem pensar em sonegar hehehe.....e por sinal tem muito sonegador por aki....kkkkk

sexta-feira fria....consegui mais um alvara...até porque dispistar o esquema de segurança imposto pela noiva é dificil sao semanas de estudo bem especifico sobre o assunto pra poder chegar num modo seguro de escapar sem deixar vestigios heheh a cada dia que passa eu acredito mais ainda que ela pode fazer parte do FBI sei la interpol é foda mesmo ela tem umas tecnicas de interrogar cabulosas... enfim no final da tudo certo :-k ::::
a escolhida da vez foi mais uma vez a ::gostosa:: da ayla hehehehe mas nao ::bop:: kkkkkk...... foi escolhida novamente pelo atendimento show hehehe.....
liguei pra mesma e marcamos no class....cheguei por volta de 22hs logo em seguida ela chegou acho que uns 15mim apenas de atrazo mas sem problemas tranquilo :D nao tive problemas com celular dela acho que tava desligado dentro da bolsa la no banheiro kkkkk

no quarto uma das partes mais gostosa do TD, a, conversa ainda com roupas civis.... nossa quimica foi muito boa parecia que nos conheciamos a muito tempo... depois do papo fui logo beijando aquele corpo maravilhoso, e la fiquei por um bom tempo.... ai ela resolve encapa o Jr e começa com um boquete ::oral:: delicioso com velocidade e pressao correta quase finalizei ali mesmo mas segurei um pouco....pedi pra ela cavalgar de frente de costas e que visao daquele bumbum...... depois fomos de quatro e bombei muito com ela pedindo mais forte kkkk mas nesse dia eu estava frakinhu hehehe......tava foda kkkkkk

CONCLUSAO:

Rosto: maquiagem bem feita show de bola.
Seios: na medida certa
Bunda: média de acordo com o lindo corpo
Celular e tempo: nao controla o tempo e nem tinha relogio na parede e o tel nao tocou....
Prós: conversa agradavel, vai alem do sexo.....
Contra: acho que nada.....
Nota: 9.5 nada é perfect kkkkkkkk

Custo:200 pilas :-presente2-: e hotel 72pilas
Tempo:1:30 COMBINADO

VALE MUITO A PENA

Link:
🔗

Responder