POSITIVO Nome da Garota:Yumi
Beijou na Boca:SIM
NOME: Yumi
TELEFONE: 8108-7467
PRESENTE: R$200/1h (sem pressa e com massagem, celular desligado, profissional)
LOCAL: Orion
PELE: Mestiça Japinha / Morena bronzeada.
BIOTIPO: Japinha sarada. As fotos do hotcia são reais sem retoques, só está com o cabelo um pouco mais cumprido.
MARCAS: Três tattos nas costas sendo uma meio de flores bem grande, combinam com a pela bronzeada dela.
BUNDA: Tipo bundão, gostoso e sem estrias ou celulites aparentes.
MAMAS: Médias. Excelentes quando ela fez uma tailandesa!
BEIJO: Sim e muito bom. Beijo de namorada hehe
COMPANHIA: Super agradável e inteligente. Totalmente envolvida.
PERNAS: Lindas e bem cuidadas.
ROSTO: Linda, linda mesmo. Carinha de anjo.
PEZINHOS: Faltou reparar :-\
FELLATIO: Sem capote, uma delícia. Tive que pedir para parar senão disperdiçada uma ali mesmo
CUNILINGUS: Gosta, só estava com os pelinhos meio "afiados" tive que cuidar para não irritar a barba hehe. Gosta mesmo. Sei que vão achar que é fake mas acho que a danada gozou na lingua + dedinho.
ANAL: Não investiguei
VAGINAL: Linda buceta, grelão gostoso. Bucetinha apertadinha.
TD: Marquei com ela no Orion. Chegou pontualmente. Já tinha tomado um banho. Fomos para o amasso, muito bom, beijo e mão em tudo. Aí pedi uma massagem. Cara, a japinha é profissional, realmente muito bom.
Tive que retribuir e fiz uma bela massagem nela também. Rolou quimica na parada. Depois mais amassos e uma boa lingua no grelo. Fiquei um bom tempo ali. Depois com o dedinho a japinha não resistiu e gozou gostoso.
Aí ela veio para cima do bichano, oral sem capote, muito bom! Depois de encapar o danado fomos para o fight, ela por cima, ppmm, sentados e finalizei no frango assado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí ela veio para cima do bichano, sem capote, muito bom! Fomos para o fight, ela por cima, ppmm, sentados e finalizei no frango assado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O trecho em hide acima é irregular. Forista me mandou MP pedindo para editar, conforme fiz acima. Ricand69
Tomamos um banho e não deu para ter repeteco por causa do tempo com a massagem (mas acho que valeu assim mesmo).
PONTO FORTE: Bonita de corpo, linda de rosto, inteligência, limpa, envolvida e massagista. Dá até para virar BOP kkk.
Repeteco? Terá e recomendo.
Nota: 10, excelente companhia, boa de cama e massagista de primeira.
Não tem pinta de GP. As mestiças não são meu tipo e gosto das mais magrinhas mas a Yumi foi especial.