POSITIVO Nome da Garota:FERNANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae malucos, voltei nesse pulgueiro só pra comer a gordelícia, e agora eu sei o nome dela, é Fernanda.
Estive lá semana passada.
Cachê : 100 conto, 1 hora
biotipo:pela branca e macia, cabelos loiros tingidos, baixinha gordinha, mas o estilo gordelícia
barriga:dessa vez eu ví melhor, a garota tá com uma barriga maior que a minha, mas nada que comprometa.
pele: branca, lisinha.
altura: deve ter seus 1,55 m ( levei trena de novo pra conferir a altura
, huahauhauah )
peitos: grandes, amolecido, bicão rosa, já sob efeito da gravidade, mas deliciosos, eu gosto de peitos grandes
marcas:piercing no umbigo e várias tattoos no braço, nas costas, nas ancas.....
bunda: normal, gostosa, e até durinha.
Cunilingus: não faço mais
pelos pubicos: lisinha, lindinha, gordinha, que tesão
anal: não tentei desta vez, na última vez ela disse que não fazia
beijo na boca: sim, gostoso
oral: bom, sem capote, nota 8,00
Compania: agradável, simpática, interage bem, faz o oq se pede, gentil.
vaginal: lubrificação natural, molhadaça, que delícia, ponto pra ela,
vamos ao fight: já cheguei chegando e tirando a roupa dela, beijando, e ela beija legal, xupei o pescoço e ela já tirou minha calça e caiu de boca, me deu um tesão danado, deitei ela na cama e começei a xupar os peitões, passei a mão na buça e estava molhadaça, encharcada mesmo, fiquei louco de tesão e mandei ela no ppmm, soquei gostoso e ela pedia mais, pedia pra eu socar forte que ela gosta que soquem forte, como da outra vez ( eita ppp danado de novo ), depois ela cavalgou de frente e eu xupando os peitões, depois d4, voltei no ppmm, mas um ppmm meio de lado sei lá como foi !!!soquei mais e gozei, eita diliça!!!!.
Banho, pausa, deitado na cama e ela começa uma xupeta fenomenal, lambendo e engolindo as bolas, quase gozei, mandei ela d4 e soquei gostoso, ppmm de novo, d4 de novo e gozei a 2ª.
Repeteco das condições da casa:
Casa continua toda zuada, velha, banheiro sujo, com calcinha pendurada no registro, no box, desta vez tinha sabonete, as toalhas não são lacradas.
Td classificado como positivo pelo atendimento da garota, pois se fosse pelas condições da casa seria negativasso.
Repeteco: não mais, basta..........
Taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........