Garota: leticia morena TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei
alucinado_40tão escreveu:
Morena bem graciosinha e sapeca que eu já encontrei em outras viagens proximo a microcamp e vou narrar nesse td q me recordo e tenho o tel dela na minha agendinha , fomos pra um hotelzinho e lá ficamos, bem estilo safadinha ela faz um ótimo boquete, fizemos um 69
depois ela encapou meu danado e veio por cima galopando bem safada, não quiz liberar o cuzinho, tomamos um banho junto e a peguei debaixo do chuveiro, meti com força e ela gemia gostoso, enchi a borracha de filho, me vesti paguei e vazei.
essa moça vale a pena, muito simpatica e prestativa.
Rosto:8 bonitinha
corpo: 7
vagina:8
oral:9
valorR$50 1 hora
contato>12 8118 5708
Alguem tem o cel da Leticia???????
Eu ja sai com ela mas ela não está mais nesse cel 12 8118 5708
Se alguem tiver outro me passa
Vlw
alucinado_40tão escreveu:
Morena bem graciosinha e sapeca que eu já encontrei em outras viagens proximo a microcamp e vou narrar nesse td q me recordo e tenho o tel dela na minha agendinha , fomos pra um hotelzinho e lá ficamos, bem estilo safadinha ela faz um ótimo boquete, fizemos um 69
depois ela encapou meu danado e veio por cima galopando bem safada, não quiz liberar o cuzinho, tomamos um banho junto e a peguei debaixo do chuveiro, meti com força e ela gemia gostoso, enchi a borracha de filho, me vesti paguei e vazei.
essa moça vale a pena, muito simpatica e prestativa.
Rosto:8 bonitinha
corpo: 7
vagina:8
oral:9
valorR$50 1 hora
contato>12 8118 5708
Alguem tem o cel da Leticia???????
Eu ja sai com ela mas ela não está mais nesse cel 12 8118 5708
Se alguem tiver outro me passa
Vlw