Fiz uma prévia com essa mina pela webcam. Como valeu a pena resolvi postar aqui. Tô esperando passar essa correria de Festas de final de ano para poder marcar o TD ao vivo.
No site Luxo e Prazer tem o msn da gata:
Ela é a mesma gata das fotos, rosto bonito (isso mesmo, mostra o rosto), corpo gostoso, tudo em cima. Faz um strip e depois fica mostrando a xoxota, abre, coloca os dedos e finaliza com vibrador, vc vê tudinho, é de boa qualidade a transmissão. Durante a sessão ela interage tbm, pede para mostrar o pau e tudo mais.
Depois dos 30 minutos ela te passa o tel,o DDD é de SP, ela disse que fica lá e vem algumas vezes para cá. Para fazer o programa real, tem que ligar e combinar com ela depois, só sei que fiquei louco de tesão e vou esperar passar essa correria de final de ano para poder acertar um TD real.
Ainda não é um TD oficial, mas uma boa surpresa de um site muito famoso pelas pisadas de bola.
No site Luxo e Prazer tem o msn da gata:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
. Fiz o contato e ela pediu para fazer um depósito de 50 reais, passa o número da conta. Fiz o depósito e achei que ia me estrepar, mas a mina foi ponta firme. Depois de alguns acertos, ligou a cam e ficou se mostrando para mim por meia hora. Ela é a mesma gata das fotos, rosto bonito (isso mesmo, mostra o rosto), corpo gostoso, tudo em cima. Faz um strip e depois fica mostrando a xoxota, abre, coloca os dedos e finaliza com vibrador, vc vê tudinho, é de boa qualidade a transmissão. Durante a sessão ela interage tbm, pede para mostrar o pau e tudo mais.
Depois dos 30 minutos ela te passa o tel,o DDD é de SP, ela disse que fica lá e vem algumas vezes para cá. Para fazer o programa real, tem que ligar e combinar com ela depois, só sei que fiquei louco de tesão e vou esperar passar essa correria de final de ano para poder acertar um TD real.
Ainda não é um TD oficial, mas uma boa surpresa de um site muito famoso pelas pisadas de bola.