NEGATIVO Amigos,
Segue dois TD que fiz em uma mesma noite em SJC. Tava a perigo e num dia de Tio Patinhas (mão-de-vaca). Me ferrei:
TD 1
1ª GP: Mina que fica geralmente no início da Rua Paraibuna, na esquina de um posto de gasolina que fecha a noite ao lado da Faculdade. Sempre a vejo lá. Ela também fica no início da Major Antônio Domingues, onde também fica 1 irmã (2ª TD).
Ela muda sempre o nome. Já parei lá umas 3 vezes e em todas ela dá um nome diferente (Fernanda, Cláudia, Luciana). A irmã dela disse que o nome correto é Fernanda.
Morena, 1,75m, cabelos pretos e compridos até os ombros, lisos e mal tratados. Pele jambo claro e olhos negros. Corpo de manequim internacional (super magro). Rosto bonito e com cara de ser menor de idade. Por isso pedi e ela mostrou o RG (19 anos). Tem uma boca maravilhosa (lábios tipo Camila Pitanga). Guardada as proporções, ela toda pode ser comparada com a Camila Pitanga, porém mais magra e mal vestida (calca jeans e um top meia-boca com um sutiã meia taça que valorizava os seios médios)
Na abordagem é séria. Não sorri. Porém não chega a ser antipática. Pede dengosamente pelo programa (quase implorando).
Programa R$ 30 por 2h já incluso hotel na Major (esquina c/ Humaitá). Boquete sem capote (a boca dela me hipnotizou) e s/ anal. Sugeri um motel e ela aceitou por R$ 40 a noite toda desde que a trouxesse de volta.
Fui em um motel na Chácara Reunidas. Chega lá, pediu o dela adiantado (odeio isso). Dei R$ 30 e fiquei de dar os R$ 10 restantes quando recebesse o troco do motel. Após o banho saí e ela estava nua. O corpo é bonito, para quem gosta de mulher magra. Possui uma tatuagem na perna esquerda que vai do joelho ao tornozelo. Seios são médios e bonitos. A xana é tipo portuguesa (sem depilação). Parece ser do tipo relaxada c/ a beleza do corpo. Como minha neura era o boquete, deitei na cama de mastro armado. Ela pegou o pau com uma mão e a outra levou na buceta e fez uma careta. Tirou então o dedo vermelho de sangue. A putinha estava menstruada. Disse que "desceu" naquele instante. Quis ir embora de imediato, toda nervosa. Vesti a roupa puto da vida.
Falei para ela devolver o dinheiro e ela não aceitou. Disse que não tinha culpa de descer naquela hora e que eu não precisava dar os outros R$ 10. Ameaçou fazer um escândalo (chegou a dar uns berros no quarto).
Resolvi ir embora. Paguei o motel (R$ 35) e assim que saí na porta mandei ela descer do carro pois não ia leva-la de volta. Ela reclamou que um táxi custaria R$ 40. Após alguma discussão (que vida) propus leva-la de volta por R$ 20. Ela protestou mais aceitou. Pedi para receber adiantado (doce vingança). Ela me deu os R$ 20 e fui leva-la de volta (ia voltar lá de qualquer jeito para pegar outra GP.)
Fujam dela. O lance não desceu na hora e ela armou um teatro achando que ia se dar bem.
Notas:
sem notas.
TD 2
Márcia morena, 1,60m, cabelos pretos, curto e liso. Pele jambo claro e olhos negros. Magra, seios médios (mignon). Rosto bonito e também com cara de ser menor de idade. Pedi também e ela mostrou o RG (20 anos). Tem uma boca tão maravilhosa quando a GP anterior, lábios grossos de chupa rola. Shortinho curto e top branco meio transparentes. Depois no motel, durante o serviço, descobri que era irmã da GP anterior.
Programa R$ 30 por 2h já incluso hotel (igual a da irmã). Pediu os mesmos trinta para ir ao motel por 3h. Com anal R$ 50. Fechei s/ anal. Fomos para o mesmo motel (outros R$ 35). Lá tomei um novo banho e ela também. Saiu do banho já peladinha e era bonita, seios médios de bicos pontudos. Xana totalmente depilada (oposto da irmã). Cintura fina e quadris largos. Tinha um quê de empregadinha.
Sentei numa poltrona sem braços e ela se ajoelhou e começou a chupar s/ capote. Oral mecânico e se variações. Uns 5 minutos depois quis dar. Pedi para fazer mais um pouco e ela disse que não dava porque meu pau era muito grande e grosso e tava doendo a boca (mentira, meu pau é normal). Pus o capote e fui pro abate e ela logo pediu para parar. Novamente reclamou do tamanho e não quis dar mais. Por insistência minha, voltou a chupar c/ má vontade e começou a machucar a cabeça com os dentes (de propósito). Pedi para ir com cuidado e ela continuou machucando. Depois de alguns minutos ela parou para ir ao banheiro (pode?). Foi quando vi na cabeceira da cama o famigerado KY. Tirei o lacre e lambuzei o pau. Quando ela voltou, sem deixa-la ver, pedi para ficar de quatro, o que fez resmungando. dei então uma super passada do gel na cabeça e enfiei no rabo dela de uma vez. Ela gritou e tentou fugir. Mais eu havia prendido os pernas delas com as minhas e segurava a cintura com as mãos. Soquei com vontade enquanto gritava (fiquei c/ medo de alguém do motel vir socorre-la). No meio da gritaria e palavrões dela acabei gozando e descarregando a neura naquele rabo na marra.
Vesti a roupa sem trocar uma palavra com a puta. Ela ficou uns 15 minutos com a mão no rabo, foi então ao banheiro e saiu já vestida. Levei-a de volta sem trocar uma palavra. Paguei (R$ 50 preço c/ anal) quando estava saindo do carro e fui embora sem despedidas...
Notas:
Oral: 3 mecânico no inicio e machucando com os dentes depois (intencionalmente)
Vaginal: 5 sem graça. Xana larga.
Anal: 8 Não combinamos. Foi na marra. Apertado e muito gostoso (gozei rápido).
Apresentação: 6 tem que melhorar nas roupas
Papo: enquanto conversamos, agradável.
repeteco: nem pensar.