POSITIVO Nome da Garota:Paolla Loran
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PAOLLA LORAN
LINK
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=paollaloran
DATA: Jun 2014
LOCAL: Motel
PRE-ATENDIMENTO: Liguei de manhã e agendei. Atendimento muito bom ao telefone. Voz gostosa , que já te deixa com tesão. Diz que é de Brasília e viaja muito.
VALOR : R$ 250,00 por 1,0h
CARACTERÍSTICAS DA GP
Chegou rápido, usava uma calça leg que realçava a bunda. Gostosa, aparenta uns 25 anos.
ROSTO: Olhos verdes (provável lente). Lábios carnudos , beija legal. Não chama atenção.
BIOTIPO: Morena , 1,60. Cabelo curto e com mexas loiras.
CORPO: Tudo em cima, barriga zerada. Pele muito macia. Gostosa estilo panicat.
BUMBUM: Bunda durinha tamanho GG, mas não libera (insisti, mas não libera).
XANA: Depilada, pequena, e gostosa.
MAMAS: Medias para grande, e gostosa de chupar.
BEIJO NA BOCA: Gosta de beijar e beija muito. Para quem gosta, uma delícia.
CHUPADA : Chupa com capote e investe tempo e qualidade. Faz garganta profunda, coloca pressão, fica te olhando e curtindo .
DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Chegou e foi logo tascando um beijão na boca para animar. Sem cerimônias. Começou a tirar a roupa e mostrou aquele bundão, GG, com um fio dental mínimo. A mina é muito gostosa mesmo !!
Deitou-se e comecei a beijá-la (ela gosta ) e em seguida desci para chupá-la. Primeiro as peitolas e em seguida o grelinho. Ficou totalmente lubrificada.
Colocou a camisinha com a boca e começou a chupar. Chupa que é uma beleza. Ficou chupando um bom tempo até eu pedir para parar.
Começamos um coqueirinho, mais hard , muito bom. Ela enfia tudo e começa a esfregar o grelo. Enquanto metiamos nesta posição, chupava os peitos e beijava. Não aguentei muito e leite na borracha!
Limpeza, conversa mole e começamos o segundo round. Nova chupação e agora fizemos todas as posições que queria, coqueirinho (tinha de experimentar de novo ), virei-a de costas e fodi a bucetinha com aquele rabo virado para mim. Um tesão.
Mudamos para um PPMM, com ela gemendo e me puxando para mais beijos ! Pedi para fuder de quatro e fui prontamente atendido. Fodia olhando para aquele rabo super gostoso e ai ela pediu para puxar o cabelo e socar com força. Seguuuura peão.
Fomos para o banco ao lado da cama e mais meteção. Terminamos metendo de ladinho com ela apertando o pau e totalmente molhadinha. Não deu para resistir mais !!!
Tomamos um banho juntos e vazamos.
Fight total 1,30 hs.
AVALIAÇAO GERAL: Beija muito, fode bem, geme legal, adora um pau ! Faz todas as posições que você pede e ainda sugere algumas. É do ramo e gosta do que faz. Atendimento muito bom.