POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tem muito nego que só suga, vou postar essa novidade que tem 1 mês de funcionamento.
Casa Lolitas em Taubaté, com local discreto, pouco movimentado, com piscina, bem arrumada, camas arrumadas, banheiro limpo mas sem sabonetes, toalhas limpas mas não lacradas
Cheguei no local e fui apresentado às garotas 4 ao todo, a priscila, uma morena, uma negra, e uma loirinha baixinha gatinha, só me lembro do nome da garota que fiquei.
msn:
Endereço: Rua Campinas, 347 PQ Urupês, Taubaté
dados:
Nome: Pricisla
cachê: 80 conto meia hora
rosto: passável....
biotipo:pela branca e macia, cabelos loiros tingidos,
barriga: começando uma barriga, mas nada que comprometa o fight
pele: branca, lisinha.
altura:deve ter 1,75 ( levei trena
),
peitos: médios, começando a sofrer os efeitos da gravidade, mas bonitos ainda
marcas: tattoos nas ancas, e abaixo do pescoço, não ví oq eram
bunda: normal, gostosa, e até durinha.
Cunilingus: não faço mais, mas deu vontade, belo cuzinho lisinho
pelos pubicos: lisinha, lindinha.
anal: não tentei, não fez falta
beijo na boca: sim, gostoso
oral: bom, com capote, nota 8,00
Compania: agradável, simpática, interage bem, faz o oq se pede, gentil, educadíssima
vaginal: lubrificação natural, molhadinha, que gostoso.
vamos ao fight: já cheguei e fui tomar um banho, qdo voltei a gata já estava só de calcinhas me esperando, ela beija legal, xupei o pescoço e caí de boca nos peitos, deitei ela na cama e começei a xupar os peitões, passei a mão na buça e estava molhada,beijos mais e ela xupando o garotão com capote, mandei ela vir cavalgar de frente, xupando os peitos, depois de costa, bela visão soquei gostoso aí ela pediu pra meter d4, atendi prontamente, gemidos gostosos, ppp na medida certa, estava quase gozando então parei e mandei no ppmm, soquei mais e falei que ia gozar nos peitos mas não deu tempo gozei dentro mesmo, eita diliça!!!!. Outro banho e pé na estrada.
Repeteco: garantido, preciso conhecer as outras garotas da casa
Taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........