Semana passada em Taubaté passei a mão no Jornal OVALE de quarta feira, dia 04/05/11, vi o seguinte anuncio que por sinal é de uma criatividade incrível da GP: .......STEPHANE - TAUBATÉ – 20a...........Exatamente como você quer e deseja..........Eu sou!!!! Faça acontecer. R$ 150. (12) 9121-9805. Quanta criatividade heim?
Estou com a folha do jornal como prova, porque fiquei um bom tempo sem postar por uma bronca pessoal minha com este fórum, porque me registrei em 10/01/2010 e registrei meu 1º TD em 21/01/2010 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=95323 e a Coordenação por medida acautelamento solicitou que a GP se cadastrasse tendo em vista que não localizaram qualquer anúncio da referida GP (afinal temos que respeitar a Coordenação). Em 20/03/2010, postei outra mensagem alertando que estava sendo veiculado o anuncio da GP e nada responderam. Moral da história a Anita é a mesma GP http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8af8466765 aqui descrita. É só acompanhar lá que entenderão o caso. Mas vamos ao que interessa .
Liguei para a Stephane, atendeu com uma voz muito delicada e com uma educação que jamais vi em uma conversa com GPs. Perguntei sobre ela, tipo físico, idade, etc e tals e fui aguarda-la no Motel Venezia. Ponto positivo porque chegou no horário exatamente combinado. Amigos, quando vi a gata chegar, pasmem, de vestido, de muito bom gosto e tom, de ótima aparência, estilo namoradinha de passear no Shopping e ir ao Cinema e tudo mais, educação e finesse nota 10, muito delicada.
NOME: Stephane.
PELE: Branquinha, parece até casca de ovo.
TELEFONE: 9121-9805.
LOCAL: Motel Venezia.
CACHÊ: 150,00 uma hora e meia.
BIOTIPO: Loirinha oxi, uma delícia.
MARCAS: Uma tatu tipo laço em cada perna na parte atrás da coxa e uma no ombro.
BUNDA: Redondinha, maravilhosa.
MAMAS: Pequenininhas.
BEIJO NA BOCA: Um pouco tímido e uma boquinha pequena.
COMPANHIA: Agradável porém um pouquinho tímida.
PERNAS: Lindas e muito bem cuidadas.
ROSTO: Muito bonita.
PEZINHOS: Bem cuidados.
FELLATIO: Encapotado porém razoável.
CUNILINGUS: Ela adora.
ANAL: Disse que não rolava, mas deixou brincar com o dedo.
VAGINAL: Linda buceta, depiladíssima e com um pircing!
AVALIAÇÃO: Parece que a GP é iniciante, pelo menos foi à impressão que tive, pois ela não tem muita iniciativa, você tem que coordenar a transa e ficar pedindo. Rolou um amasso muito bom, e em roçando aquele corpinho gostoso, todo durinho o desejo era logo de executar o serviço. Encapotado o garoto rolou um oral até que normal, nada de excepcional. Apesar de parecer muito frágil, a GP aguenta bem o tranco, veio por cima, por baixo e D4 com aquelas tatuagens aparecendo é uma visão incrível, e bombando sempre com força e lá se foi a chuva no capote
Alvará sempre curto e vazare
PONTO FORTE:- Bonita, educada, limpa e agradável.
Ótima transa, nota 9, levaria 10 se rolasse o anal.
Repeteco Esta vale a pena conhecer melhor, não tem cara de GP .
Ricand69
Coordenação - 27/06/2011