POSITIVO Nome da Garota:CATARINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera do bem
ISSO QUE SE PODE CHAMAR DE UM SENHOR DESBRAVAMENTO HEIM TICKLEMAN
Confesso que ao ler o relato do nosso amigo tickleman fiquei muito curioso para conhecer a Catarina, principalmente pelo BIOTIPO relatado, “NINFETINHA, 18 ANOS, CHIQUE” e ainda por cima loirinha.
Telefonei para esta gatinha, e como é complicado falar com ela, atendeu uma voz muito baixa e distante... mas consegui marcar e fui busca-la nas proximidades do Clube Grêmio em Caçapava. Quando chega a gatinha, meus amigos, quase não acreditei, cheguei até a pedir seu RG para conferir a idade, realmente 18 anos e é gatíssima. Valeu ticklerman pelo desbravamento e compartilhamento porque está cheio de sanguessugas por ai!!!!
NOME: Catarina.
PELE: Branca.
TELEFONE: 9218-4511
LOCAL: Tropical Inn.
CACHÊ: 150,00 uma hora.
BIOTIPO: Lorinha ninfetinha mesmo!!
MARCAS: Por enquanto nenhuma!
BUNDA: Durinha! Também com 18 anos!!!
MAMAS: Pequenas e com um bicão!
BEIJO NA BOCA: Uma delicia!
COMPANHIA: Ainda um pouco tímida.
PERNAS: Bem cuidadas.
ROSTO: Lindinha.
PEZINHOS: Bem cuidados.
FELLATIO: Mandou bem.
CUNILINGUS: Só ameacei fica para a próxima.
ANAL: Não faz.
VAGINAL: Bonita, raspada com gilete.
AVALIAÇÃO: Parece ser também iniciante esta GP, dedução lógica para os “macacos velhos de putaria”, sou capaz de apostar que ela está realmente há uns 6 meses no trampo, ainda vou descobrir. Ela é quietinha, tímida, conversa pouco, não tem iniciativa nenhuma e a gente é que tem que tomar a rédea da transa. Rolou um amasso gostoso uma chupeta sem capote e o interessante é que sem roçar os dentes e um pouquinho babado, uma delicia. Fizemos o clássico ppmm, de lado, D4 e realmente ela é apertadinha e aguenta bem o tranco pois fica até chupando o dedo na hora do figth
.
PONTO FORTE:- Lindinha de desfilar em qualquer lugar.
Ótima transa, nota 8, nesta primeira vez.
Repeteco???? Claro que sim, esta é um achado do tickleman neste mundão de Deus! E vale a pena investir!!!! Rs..
ALTAMENTE RECOMENDADA FICA AI A DICA.