POSITIVO Nome da Garota:Agata Bittencourt
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempos tentava um contato com essa prestadora de serviços sexuais, mas não conseguia, desta vez consegui e rumbora pra SJC.
Vamos aos dados:
NOME: Agata Bittencourt
Atendimento: Telefone, simpatica,
CUSTO: R$200,00 por 1h30 ( salgado, por este preço como uma gostosa em SP e completa, oral sem e cú incluso ) tá foda a região hein.
LOCAL: Orion
ROSTO: bonita, boa aparência
BIOTIPO: deve ter seus 1,60 ( esquecí a trena em casa
), magra, delícia.
MARCAS: Não reparei
BUMBUM: - grande, durinho, bela visão d4
MAMAS: Pequenas, eu preferencialmente gosto de peitudas, mas o dela são bonitos e naturais, xupei tudo.
PELOS PUBICOS: zerados!!!
COMPANHIA: Atenciosa, sempre te deixando á vontade
FELLATIO: Encapado ( infelizmente ), ainda tem a aprender.
CUNNILINGUS: xonei, belo cú, caí de boca, se deixasse eu ficava só xupando a buceta e o cú dela.
ANAL: com taxa extra, naõ fiz.
VAGINAL: Lubrificação natural , bem apertadinha, quente, muito gostosa.
BEIJO NA BOCA: sim, mas rolou pouco
Cheguei no motel e liguei, ela chegou em 20 mim. Chegou e me deu um beijo muito gostoso e foi pro banheiro, tomou um banho ( positivasso ) e eu já tirei a minha roupa e tomei banho com ela, começou a xupar ali mesmo no banheiro, com capote, fomos pra cama e ela continuou a xupar, depois foi minha vez de xupar aquela buceta gostosa e aquele cú lindo, acho que ela estava gostando, pois qdo eu parava ela puxava minha cabeça mandei ela vir cavalgar de frente, cavalgou gostoso, depois um bate estaca de costa, bela visão, d4 e dedilhando o "olho de tandera " gozei.
Pausa, outro banho, bate papo, o garoto em pé e ela xupeta de novo, aí fomos pro ppmm, soquei com gosto, d4 novamente, em pé ( delícia) , ppmm de novo e gozei vendo a carinha de tesão dela.
Muito bom, bela troca de óleo. Ela se esforça pra agradar, fotos reais do hotcia. Não controlou o tempo
Vou dar um positivo pelo atendimento e simpatica da garota, mas com viés de neutro pois por este preço sem cú é foda!!!
Repeteco: com certeza vale .
Taí minha contribuição, é isso por hj
Fui.............