FALA AI MOÇADA, OIA O KAIPIRA COM MAIS UM DESBRAVAMENTO.
Nessa semana estava doido para um desbravamento, pesquisei em várias salar, lí os jornais, enfim fuçei em tudo quanto é canto, eis que hj, por volta das 15.30 Hs, no UOL sala de Taubaté, encontrei Sabrina-Programa , fui logo na lata ... Quanto ?
A menina tentou explicar que precisava tomar um ônibus para Sampa às 17, e que não daria tempo para nada, mas a convenci, e levei para o abate.
TD realizado agorinha, fresquinho, mas chega de babaquice e vamos ao que importa
Morena clara, cerca de 1,58 de altura, aparentando uns 22/24 aninhos, cabelos até os ombros, ligeiramente ondulados (não encaracolados, ok), um rostinho lindo (para os que gostam, dá sim para passear no shopping), e combinamos uma rapidinha de 30 minutos só mesmo (ela estava mesmo com pressa).
O Corpo, realmente a primeira impressão estava correta, baixinha curvilinea, bem gostosinha, com seios típicos nacionais, ou seja, pequenos, forma de pera, durinhos, sem ação da gravidade, bundinha redondinha, e..., aqui um porém, a garota estava precisando depilar a grutinha, que apesar de delicadinha estava com a imagem , como posso dizer, meio arame farpado, nada que um prestobarba não resolva.
Fight propriamente dito, ao chegarmos, enquanto eu fui tirar o sapato e a carteira no banheiro, ao voltar ela já estava nua na cama, cai de boca naqueles mamilos lindos, e ela pegou o kabeçudo e começou a massagea-lo, e ele logo deu sinal de vida, pedi para ela chupar, mas ela só chupa com camisinha, até que chupou bem gostoso, mas a pressa é inimiga da perfeição, e logo quis cavalgar, mas eu disse que não adiantava correr, passamos para um 69, onde percebi que a GP é bastante higienica, além de já estar naturalmente lubrificada (uma delicia... to com o gostinho, e o cheirinho na ponta do nariz até agora), na sequencia ela subiu e cavalgou gostoso, e gemia que era uma delicia, eu até tentei resistir, para pegar aquele corpão no PPMM, mas não consegui, me acabei foi ali mesmo, com uma belíssima gosada... satisfeitão, e bastante impressionado com o desempenho, perguntei se poderia postar aqui, o que ela permitiu. (ela falou que tem um blog , mas só vai passar o endereço aos que passarem torpedos a ela).
Agora o mais importante , preço dos serviços , por 30 minutos ela me levou 60 dinheiros, sendo que por uma hora ela disse cobrar 100 , acredito que se formos bem conscientes, e pedirmos desconto, ela faz uns 120,00 por 90 minutos.
Forma de contato - Ela está indo agora para Sampa, e diz que fica em Tté, de Sexta-feira até segunda a tarde, então fica ai o recado, quem quiser marcar com ela, mande um torpedo, peça o endereço do blog dela, etc... , só não espere marcar hj, ou amanhã (quinta), que ela não vai estar por aqui.
Ultimas coisas, ela está um pouco perfumada para o meu gosto, nada de mais, mas tem alguns por aqui que o alvará impede, certo , segundo, beijo só celinho, e no oral, ela diz que faz com acrescimo de R$ 20,00 e se o cara for higienico, bom, como o meu TD foi um expressinho, foi oral de camisinha mesmo, mas gostoso, nada excepcional, mas gostoso
No mais, acreditem, só alegria, ela manda muito bem, e tem potencial para ser uma das mais requisitadas da cidade (Beleza, corpo extremamente feminino, geme gostoso, e gosta da coisa).
É isso, 71 TDs completos, e fui