POSITIVO Nome da Garota:GILZINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, demorei a me pronunciar aqui pois pensava em não postar mais TDs ou postar só os mais fodas, mas meus princípios não deixam... tenho que compartilhar com a galera.
Já saí com essa Gilzinha, com a amiga dela loirinha e uma outra também, então vou relatar:
A Gilzinha é magrinha mesmo, uma olívia palito, estatura média, tudo pequeno (peito, bunda, pernas finas), mas não é feia não, encaramos na boa.
Saí com ela no Bahamas, combinamos meia hora sendo que eu nem havia perguntado o preço. No local, combinamos que seria por 50 conto meia hora, ela faria só o básico. Eu chorei um pouco e acabamos combinando que faria completo se fosse pra gozar rápido no cu dela. E assim foi.
Banho, chupeta, cavalgada com a pica na xana e depois bombada de rola no toba... uma gozada boa, sem reclamação. Ela deixa super a vontade, conversa legal, é uma boa cia.
Ela estava morando na vila industrial, mas esses dias mudou-se para o jd souto que eh perto da embraer.
Apesar do combinado antes, sei que o valor atual não é esse, então usem o bom senso também de não tomar isso como padrão, só se ela fizer uma promoção, como as pervas de SP.
Ah, rolou beijo e oral sem capa.
Abraços,
FDR