Sempre que vou pra Caraguá, dou um jeito de chegar até o Chaparral Drinks, ou, como dito aí em cima, "a Pedreira"... o local é pouco visível, meio complicado de achar, mas vale muito a pena. Nos feriados ou temporada, o plantel melhora muito, a última vez que estive lá foi na Semana Santa, fiquei com uma garota chamada Janaina, uma delícia, 18 aninhos, corpo perfeito... no dia seguinte passei por lá a tarde (elas trabalham a partir das 19h00, mas o portão fica aberto, se vc chega lá é atendido), levei ela e uma amiga pra dar uma volta, fomos a uma praia próxima, num barzinho, tomamos todas, depois levei as duas pro motel... muito legal!
A casa é bonita, tem uma piscina grande e bem tratada, a vista de dia é linda, fica no alto de um morro, dá pra ver o mar ao longe. O único problema é quando chove, tem uma puta descida ingreme, uma vez não consegui voltar, tive que sair pelos fundos, estrada de terra, um horror total.
Como chegar? na estrada que leva Caraguá à Ubatuba, depois que vc passa a última entrada pra praia de Martin de Sá (bem perto de Caraguá), começa uma serrinha... bem no topo desta serrinha, tem à sua esquerda a Pedreira Massaguaçú... neste ponto, se vc olhar atentamente à sua direita, vc vai ver uma placa, indicando o Chaparral Drinks... no começo, vc até se assusta, parece que não tem absolutamente nada por lá... vc passa por uma porteira, depois, uns 100m a frente, tem a entrada, e uma estradinha pavimentada, uma descidona fudida. Se vc começar a descer a serrinha, volte, já passou a entrada.
As suites tem banheiro e são limpas, o preço é bem convidativo (cerveja de garrafa grande, bem gelada, R$5,00)... a última que fui lá, a Janaina custou R$80,00, mais R$10,00 do quarto.
O problema é que, nem sempre, o platel está bom, as vezes dá até raiva... fora de temporada, acho que nem vale a pena tentar. De longe, disparado, é a melhor casa do eixo S Sebastião - Caraguá - Ubatuba.