POSITIVO Nome da Garota:Esmeralda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou aqui de novo pra relatar mais um TD
POSITIVO
Feito no Motel CLASS MOTEL
Neste rala vo falar da:
Nome: Esmeralda
http://www.hotcia.com/?pagina=esmeralda
Seios: Medios um pouco flaxido, Aureloa Grandes tambem (ja tem um filho)
Pré-Atendimento: Muito educada e simpatica pelo telefone
Pontualidade: Chegou em 15 minutos do combinado
Primeira Impressão: Na epoca que sai com ela que foi em SETEMBRO, as fotos do Hotcia ela estava com os cabelos ruivos, mas quando sai com ela os cabelos estavam pretos e cumpridos, olhos verdes, corpo em forma na medida..
Personalidade: Muito simpatica tenta agradar, conversa bastante..
Oral: no corpo do penis e nas bolas chupa sem camisinha, mas a cabeça do penis só com camisinha..
Vaginal: faz todas as posições parece ate uma contorcionista, não regula posição, é bem participativa e chegou ate a gozar...
Anal: Não sei não perguntei, mas acho que não faz, não tenho certeza
Beijo na boca: Da mais selinho não beija com muita vontade..
Geral: Tirando que so chupa a cabeça do penis com camisinha e que não beija com muita vontade, de resto ela sabe o que faz e mete muito em qualquer posição
Ela me confidenciou que eu fui um dos poucos que fiz ela gozar, mas isso não quer dizer que eu sou o cara, mas é por um seguinte motivo eu demoro muito para gozar e ela disse que isso com os clientes é raro, porque a maioria goza antes dela que tambem me disse que demora pra gozar,,,E como eu demoro pra gozar fica mais facil pra ela gozar quando tem alguem que demora...
Pra vcs terem uma ideia do tempo que foi mais ou menos de 1 hora e 20 minutos e eu não cheguei a gozar, mas valeu o TD, garota simpatica participativa e gosta da coisa e faz com prazer..
Peguei ela era umas 16:30hs e fiquei com ela ate 17:50hs, e assim que sai do motel liguei para a Paula que também é do hotcia e marquei com ela 19:30hs tudo no mesmo dia, depois de confirmao voltei em casa tomei banho e fui para o ORION, o restante da historia conto no topico dela....
Vo dar um POSITIVO
Nos proximos TD vou falar da da Paula e a Larissa duas do Hotcia......E uma dica pessoal sai fora da Mayara que tem fotos no site
http://www.msnsensual.com/cidadesok#!mayara/cxhi a mina maior mal educada pelo telefone, vi que não tem topico dela entre hoje e amanha abro um topico falando dela, mas ja alertando a mina é furada, se no tel é assim imagina na hota do programa..
Abraços