POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: agosto 2012, à tarde
LOCAL: Orion
PRE-ATENDIMENTO: tranquila. Voz com sotaque bem discreto de baianinha.
CUSTO: R$ 200 por 1h + R$ 74 do Orion.
ROSTO: tem aquele charme dengoso de GP assanhada, foguenta, cabelo liso tipo chanel, olhos escuros, boca carnuda. Eu achei bonita, levaria no cinema.
MARCAS: caminho de estrelas nas costas.
BIOTIPO: morena clara da pele de veludo, por volta de 1,60 cm, gostosa.
CORPO: curvilínea, cintura fina, barriga chapada, Deve chamar a atenção na rua..
BUMBUM: DELICIOSO, bonito, empinado. Com ela de jeans vc já fica louco, e quando ela tira o jeans... vc fica ainda mais louco. Dá pra bater uma punheta só de olhar aquelas nádegas. E ela disse q não malha... putz... uma delícia mesmo.
MAMAS: siliconadas, ficaram harmoniosas no conjunto, bicos pontudos e macios,
PERSONALIDADE: alegre e extrovertida na medida certa com uma pitada de sarcasmo. Ganhou pontos extras por isso..
BEIJO NA BOCA: muitos e extraordinários. Dá pra bater uma punheta só de pensar naqueles beijos.
FELLATIO: sem capote (dependendo de laudo da ANVISA, obviamente), pressão ideal, com direito a cara de safada. Vale outra uma punheta. A mina e 100% "punhetável", fala sério.
POSICÕES: ppmm, D4, ela por cima de frente e de costas. Não regula.
VAGINAL: xana higiênica, sem odores, pêlos discretos. Poderia ter aproveitado mais por ali, mas eu tava doido pra traçar um rabicó naquele dia.
AVALIAÇAO GERAL: simpática, cheirosa na medida certa, não atendeu cel e NÃO controlou horário. Sexo semi-hard, estilo putinha com fogo.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: contato fácil pelo tel, marcamos no Orion, cheguei tomei um banho e ela chegou 42 segundos depois. Rápida. Na cama, eu já tava de toalha, foi só dar uns beijos naquela boca e o Jr já tava levantando pra dizer alguma coisa. Rolou um chupetex maravilhoso, experiente. Borracha no menino, borametê na perseguida, PPMM, ela de 4, pedi o redondo e fui prontamente atendido, uma ligeireza só e tava dentro até o talo. A mina parece gostar mesmo de um anal, existem suspeitas até dela ter gozado enquanto eu bombava e ela se masturbava. Enfim, fiquei socando ali um bom tempo e com força maníaca até gozar. Ela aguenta que é uma beleza. Pausa pro PPP autobiográfico básico q NÃO compromete. Minutos de descanso, mais beijos (cara, era só ela me beijar e o pau ficava duro, surreal) e bora pro segundo round. Dessa vez queria experimentar melhor o bucetal então degustei-a em posições diversas - todas elas com excelente desempenho da Vivi. Gozei novamente catando ela de D4, mto bom. Duas mto bem dadas.
CONCLUSÃO: recomendadíssima. TRIPLO SIM, bastante fiel às fotos. ESSA vai ter repeteco sem dúvida alguma.