A Babi da Hotcia também atende à noite no Estrela. Lá na boate ela é conhecida como Mirelle. É uma das que mais chamam a atenção, pelos peitos turbinados e pela barriguinha sarada (ambos sempre destacados pelo figurino da gata). Atende durante o dia pelo site e à noite na boate!
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=babi
Ela cobra 250,00 pelo Hotcia, incluindo o quarto (que é o mesmo em que ela atende no Estrela!). As fotos do Hotcia não têm Photoshop, mas pelas fotos parece ser mais mulherão do que é realmente, pois é muito pequenininha (não tem nem 1,60; parece mais alta porque sempre anda de salto com uns 15 cm), mas tem um corpaço. Ela é uma loira deliciosa, muito cheirosa e atenciosa. Gosta do que faz, e não nega posições (gozou quando pus ela de bruços e fiquei por cima metendo), gostando até de uns tapinhas... A bucetinha é depilada. Oral só encapado, e anal acho que se der mais um presentinho (e não for nenhum pé de mesa), faz.
Apesar de estar divulgando ela pelo Hotcia, fiz um TD quando fui ao Estrela. O legal é que metemos muito, passou muito de 1 hora e não regulou tempo. Muito pelo contrário: como estava muito cansada por estar fazendo jornada dupla, disse que não ia mais voltar para a boate (eram quase 3:00), e PEDIU que eu dormisse lá (deixando bem claro que após um descanso estaria disposta a meter mais!). Não esperem o mesmo tratamento, pois ela mesmo me disse que não costuma nem beijar os clientes na boca, sendo que me beijou muito (gostou do papai aqui, fazer o quê?). Nem acreditei no pedido dela... Para meu azar, tinha que voltar pra casa (a patroa estava dormindo, mas não podia abusar)... Droga de azar....
Recomendo aos putanheiros que aproveitem enquanto é tempo, pois ela disse que acha que não vai continuar pelo Hotcia por muito tempo, pois a jornada dupla está muito desgastante...
Tel.: (12) 8109-1494 / 9612-3116 / 9162-9166