POSITIVO Nome da Garota:SOLANGEL VEIGA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: A pouco mais de 1 mês atrás
LOCAL: Local dela, casa na Vila Tatetuba. Garagem discreta ao lado da casa, com o portão fechado não dá pra ver os carros estacionados. Mas a casa em si não é das melhores, está meio caída, precisando de uma reforma. Achei o local o ponto fraco do atendimento...
PRE-ATENDIMENTO: Atenciosa e simpática no telefone, marcou horário e cumpriu.
CUSTO: R$ 250,00 por 1h.
ROSTO: Não tem rosto de modelo, mas achei bonitinha, tem cara de safada. Usa aparelho nos dentes.
BIOTIPO: Morena baixinha, pernuda e bunduda, cerca de 1,65m de altura, parece ter uns 25 anos, cabelo preto alisado.
MARCAS: Pimentinha tatuada acima do cóccix e uma argolinha no grelinho.
CORPO: Sarada, barriga zerada, coxas grossas, um corpaço! As fotos do site não mentem.
BUMBUM: Grande, firme, um bundão!
PEITOS: Peitões grandes e firmes (nas fotos parecia ter silicone, ao vivo achei que não tem).
PERSONALIDADE: Atenciosa, simpática, sabe agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim, um pouco tímidos no começo, melhorando durante...
FELLATIO: Sem capote, molhado, muito bom!
POSICÕES: Todas que pedi: ppmm, frango assado, de quatro, de ladinho... Não regulou...
VAGINAL: Gostoso, lubrificação natural.
ANAL: Sem miséria, aguenta bem, na minha opinião, o ponto forte da moça! Com um bundão daqueles, se não fizesse anal, seria um tremendo desperdício...
AVALIAÇAO GERAL: Simpática, boazuda, sabe o que tá fazendo, mexe gostoso, pele macia, não atendeu cel, não controlou o horário.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: Liguei quando estava em frente ao local, e ela logo abriu o portão para eu parar na garagem. A 1a impressão foi boa: A Solangel de vestidinho colado, saltão, ressaltava os pernões bem torneados e a bela bunda que ela tem... Tomei uma ducha (num banheiro meia-boca, toalha não lacrada mas limpa) e fui pro quarto. Mal cheguei no quarto e ela foi tirando o vestido e a lingerie, revelando o corpão das fotos do site, e já caiu de boca, uma chupeta molhada e muito boa. Interrompi o boquete pra não acabar por ali mesmo (estava muito bom) e comecei um vaginal ppmm. Apesar de bom (estava molhadinha), não fiquei muito tempo ali e pedi o anal, o que ela prontamente atendeu. Comer aquele cuzinho com a visão daquele bundão redondo é um daqueles momentos que ficam pra sempre na memória de um putanheiro... Realmente o ponto forte da moça! Aguentou firme e não regulou posições. Borracha cheia, mais uma ducha e despedidas, fiquei com aquela sensação de dinheiro bem gasto!
CONCLUSÃO: Recomendada, principalmente pra que gosta de mulher cavala que faz de tudo! Não costumo repetir pervas, mas essa vale uma 2a visita!