POSITIVO Nome da Garota:alessandra hotcia
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BIOTIPO: (23 a 25 anos), grandona (1,70) , mulherão mesmo , visual novo, com cabelo avermelhado agora!
LOCAL: Seu Local, na Rubião Junior, 624
CUSTO: R$ 100 / 1/2 hora
MARCAS : Tatuagens e uma cicatriz abaixo do abdomem
ROSTO: Rosto de menina , muito gata .
BUMBUM: Fantástico ,enorme , durinho .
CORPO: Conjunto equilibrado .
MAMAS: Médios durinhos.
BUCETINHA: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa, simpática, fala bem!
ANAL: Sim, mas não fiz, não aguentou...fica p/próxima!
Foi agora a tarde, entre 13:30 e 14hr, na Rubião Jr 624...ela tava atendendo em outro lugar, parece que fez um pernoite (que só fiquei sabendo depois...), eu mandava msgs e ela não respondia, mesmo assim, fui pra sjc, quando acabei de chegar, ela disse "tô quase chegando, tô na josé longo, só uns minutinhos que chego aí..." fiquei enrolando em algumas ruas ali perto, depois de uns minutos voltei! Cheguei, ela abriu o portão, me recebeu com um bjo no rosto, sorriso, fomos p/quarto, pediu que eu esperasse uns minutinhos..,aguardei, pouco tempo depois ela voltou...que mulherão, um delícia, bundona enorme! já fui agarrando ela, dei uns bjos e joguei na cama, chupei os peitinhos, pequenos, mas uma delícia de chupar, fui descendo até a bucetinha, chupei um pouco, e antes que me esquecesse, pedi pra fazer um "69", então ela encapou e fizemos, fiquei louco quando vi aquela bundona na minha cara, chupei a bucetinha, e aquele rabão dela, delícia...ela chupa gostoso, e com aquela visão, quase gozei! Depois pedi p/meter de quatro, prontamente atendido...soquei com força na xana dela por um tempo, parei e chupei ela mais um pouco, depois peguei de quatro de novo e leite na borracha! Ela disse que eu tinha mais um tempo, que podia me lavar e voltar p/2º round, feito isso, voltei pra lá, e tome chupada naquela buça, depois ela chupou meu pau, e pedi p/comer o rabão dela...pqp, é "tanta" bunda que é até foda achar....rs...a cabeça do meninão tava entrando, mas ela disse "não vou conseguir fazer...", eu brinquei falando que ela tava falando isso pra eu ficar me achando "fodão", que ela tava brincando...mas não, ela disse que fez o pernoite, e que tava meio sensível, então não aguentou!...queria ter feito, mas não me importei pq ela é mt gente boa, simpática, bonita, conversa agradável, então finalizei no "papai mamãe" mesmo, "finalizei", modo de dizer, dessa vez ñ gozei, mas tava cansando já, satisfeito, conversamos um pouco mais, paguei e fui embora com a perna até bamba, percebi mais isso quando parei com a moto no sinal....aprovadíssima, da próxima vez vou chegar e já pedir o "brioco" logo de cara (fica p/próxima), garota simpática, bonita, participa, tenta agradar, profissional mesmo, não é dessas minas cheias de não me toque...repeteco? confesso que não sou mt de sair c/GP, curto, mas não saio sempre pq acho meio caro, e as vezes não tenho tempo, mas o dia que resolver procurar uma "prestadora" que trabalhe bem, vou pensar seriamente nessa gata! primeiro TD, desculpem se postei errado! valeu!