To de volta
Vo relata mais um TD
Muito mais que POSITIVO
Feito no Motel ORION
Neste rala vo falar da:
Nome: Paula do Hotcia
http://www.hotcia.com/?pagina=paula
Seios: Medios, duros uma delicia
Pré-Atendimento: Muito educada e simpatica pelo telefone
Pontualidade: Chegou em 20 minutos do combinado
Atendimento: Ha recebi na entrada assim que estacionou o seu carro na garagem, com uma calça justissima deu um beijo na boca e subimos as escadas e logico ela na frente e eu vendo aquela visão de cima pra baixo..
Impressão: bonita de rosto um corpo espetacular muito bonito em todos os sentidos
Personalidade: Muito simpatica tenta agradar, conversa bastante se deixa so fica conversando rsrsr...é carioca
Oral: As estremidades sem, mas o restante com Capote, mas chupa bem
Vaginal: Chupei ela toda uma delicia depois fomos para o meia nove e que visão
Anal: Não pergunte e não tentei
Beijo na boca: Beija
Geral: Na minha opinião tirando que gosta de falar bastante mete bem e é bem participativa de 4 é uma delicia e em cima tambem gosta que fica chupando seus seios quando esta em cima...
Como relatei no topico da Esmeralda, que havia pego.... Peguei a Esmerada as 16:30hs e fiquei com ela até as 17:20hs e não cheguei a gozar devido eu demorar para gozar eu acabei ligando para a Paula e marcando as 19:30hs no mesmo dia, e como estava com o esperma acumulado devido ja ter feito o TD com a Esmeralda no mesmo dia a Paula começou a BATER UMA PRA MIM, isso ja estava no final então ela começou a BATER uma sem camisinha e ao mesmo tempo que ela BATIA UMA ela passava a lingua na cabeça e chupava o Corpo do PENIS...
Pessoal foi a melhor gozada que eu tive na minha vida como estava com o ESPERMA acumulado do outro TD na hora que eu gozei eu não falei nada que ia gozar e ela estava com a lingua na cabeça do meu PENIS, galera na hora que eu gozei eu jorrei esperma na boca e na cara dela enchi ela de PORRA ela ficou com a BOCA e o ROSTO cheio de ESPERMA, e ao mesmo tempo que eu estava em extase, pensei ixi ela vai me xingar ate dizer chega, mas pra minha surpresa e diga surpresa nisso ela não falou nada e muto pelo contrario começou a sugar meu penis cheio de PORRA sugou tudo, isso pra mim foi sensacional a melhor de todas que sai ate hoje, jamais esperava que ela fosse chupar toda a gota do esperma do meu penis sem camisinha deu pra ver que ela ficou muito excitada em estar com a boca e o rosto cheio de PORRA..
Essa mina é demais, quem tem duvida ou medo pode ir que vai valer a pena
muito mais que POSITIVO pra ela
Nos proximos TD vou falar da Larissa VICTORELLI....E uma dica pessoal sai fora da Mayara que tem fotos no site
http://www.msnsensual.com/cidadesok#!mayara/cxhi a mina maior mal educada pelo telefone, vi que não tem topico dela entre hoje e amanha abro um topico falando dela, mas ja alertando a mina é furada, se no tel é assim imagina na hota do programa..
Abraços