Fala ai galera da Kabeça pirada.... Vai Corinthians...
Muito feliz com a classificação do timão, nessa tarde chuvosa, começei a fuçar por ai, e me deparei na sala de bate papo do uol com a Jake Kamura, logo me deu o MSN, e no MSN me passou os links dela de WIX e Blogspot (http://www.jakefuracao.wix.com/desejosexual e http://www.jakekamura.blogspot.com) , ví o vídeo dela fazendo uma gulosa e não resisti, fui para o abraço.
Local dela mesma, bem discreto, rua tranquila e de facil localização, ela me pediu R$ 100,00 por meia hora, mas falei para ela da minha idade, e sabe como é, ela me fez os mesmos 100, por quase uma hora (Não fiquei com o cronometro na mão...)
A gata - Apesar de ela ter traços bem orientais mesmo, como olhos rasgados, labios carnudos e deliciosos de se beijar, nariz de Japa, enfim, com traços bem definidos e marcantes, ela na realidade é uma Patcha de uma Cearense gostosa pra K7 , com seios NATURAIS , e fartos (vou escrever de novo FARTOS, ou seja, Fafá de Belém tira o chapeu para ela, mesmo porque os seios são lindos).
Levemente maquiada, de banho tomado, com cheirinho de sabonete de qualidade, ela começou a tirar a minha roupa, e era como se fossemos velhos amigos (que trepam), e conversa vai, mão que vem, e o Kaipirinha ficando Kabeçudo... o coisa boa.
Ficou alí no sexo oral (sem capa) por pelo menos uns 12/15 minutos, onde fizemos um 69 fantástico, pois ela gozou com certeza alí mesmo, eu quase explodindo em porra, pedi para ela encapar, e vir cavalgar de frente, o que ela fez com maestria, metendo e gemendo na medida exata do meu prazer , mas como os mais antigos já sabem o velho Kaipira aqui, dificilmente goza nessa posição, dai acrobaticamente (kkkkk) viramos num Papai-Mamãe que tinha tudo para ser o apice da transa , ... Mas... (sempre tem um mas...) , ao virar para essa posição, a cama começou a fazer um barulhão , e como em outros relatos (Teve um com a Mara espetacular) , esse amigo de vocês deu uma BROXADA daquelas... (Não consigo, cama barulhenta e musica sertaneja me broxam mesmo), e quando tudo levava a crer que eu ficaria ali com carinha de bunda, eis que a GP não se fez de rogada, me puxou para a beirada da cama (onde dava para ver um espelho), e re-começou um oral nota 10 , com tudo o que eu tinha direito, e...ALELUIA ...ALELUIA , o Kaipirinha ressuscitou.... em agora revigorado, em apenas uns 4 minutos eu enchia aquela boquinha linda do mais precioso liquido .... Ufa...
Aos que gostam de dar notas, só posso dizer uma coisa, vão lá experimentem, e decidam que notas vocês preferem dar, eu ficarei assim.
Simpatia - 10 , Beleza de rosto - 10 , caricias sensuais - 10 , Apetite sexual - 10 , as outras coisas como se é ou não é para passear no shopping, se tem ou não tem tatuagens, e outras besteiras, deixo para os mais entusiasmados, mesmo porque , acho que para comemorar a classificação do meu Coringão, essa Jake Kamura foi um GOLAÇO
Parece que existe um tópico dela por aqui, mas no vale não encontrei, então, se houver, a moderação depois os junta em um só, caso contrário (sem furar o zóio de ninguém), essa é mais uma contribuição deste confrade de vocês, Kaipira Kabeçudo.
Meios de contato - Cel. Oi 8240-7288 , e outros numeros tem nos sites dela, e o MSN é jake_******
É isso, espero que se divirtam tanto quanto eu, pois posso garantir, que ela fez valer cada centavo.
FUI GALERA...
Oculto para usuários:
Título anterior - JAKE KAMURA - 82407288 (OI) R$ 100,00