MANCADA Olá pessoal sou novato por aqui, faz tempo que acompanho o GPGUIA, mas só agora me registrei...
Fiz questão de ALERTAR quem quiser sair com essa WANESSA de taubaté, do site luxo & prazer.
A primeira vez que marquei com ela, foi por indicação de um amigo, que já tinha saído com ela e ficado "satisfeito"...
Liguei, marquei com ela, mas como eu moro fora de Taubaté, avisei que levaria cerca de 1h30m no máximo prá eu chegar. Combinamos no Motel BIP's, que eu ligaria de dentro do quarto prá ela...
Cheguei no horário combinado, fui pro quarto e já liguei prá ela. CELULAR DESLIGADO! Insisti, desligado de novo. Tentei mais umas 5 vezes, daí finalmente chamou... nada de atender. E ficou nessa... Resultado: fiquei quase 2 horas no Motel tentando falar com ela, enquanto provavelmente ela devia estar dando prá outro... Paguei o quarto muito PUTO, e bora prá casa, pedágio, gasolina, tempo perdido, tudo à toa... Prejuízo de uns 100 reais por baixo...
Mais tarde, ela me mandou um SMS pedindo desculpas, dizendo que o carro dela tinha quebrado, etc, etc... nao acreditei mto nao....
Resumindo, depois tentei por mais outras DUAS VEZES, e não é que nas duas ela tbem FUROU comigo!!! Mas dessas vezes nao entrei no motel antes, conforme fiz na primeira, e tbem eu já tinha outros compromissos na cidade, entao a viagem nao foi perdida totalmente (como da primeira vez...). Mas do mesmo jeito ela MARCOU e NÃO APARECEU!
Não sei se essa mina é doente mental, ou entao qdo algum macho dela intima, ela simplesmente ignora o que marcou, sei lá... FICA AQUI O MEU AVISO!!!!