POSITIVO Nome da Garota:Bruna Lisboa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 27/dez. em São José dos Campos
http://www.hotcia.com/?pagina=brunalisboa
Um dia antes eu tinha ligado, mas ela ja estava com o horário ocupado próximo do almoço. No dia seguinte la pelas 14:00 com os meus compromissos já em dia, resolvi ligar para a Bruna. A agenda estava livre, então marquei em 15 minutos no local dela. Fica em uma casa bem próxima do centro, estacionei em frente. Ela atende junto com uma colega loira, Dalila se não me engano. Não deu pra ver os detalhes por que ela estava um pouco longe. Era a loira de cabelos um pouco abaixo dos ombros. Parecia ser interessante e segundo a Bruna faz programa completo, dependendo do "tamanho da coisa". O local é simples, mas tem toda a infra necessária para fazer TD. Banheiro compartilhado com a amiga, chuveiro, sabonete líquido, toalha limpa mas sem ar condicionado.
A GP é de cair o queixo. Morena de cabelo e de pele, 1,65m, novinha, 19 aninhos um filezinho minhom de olhos claros, cabelo na cintura, linda, seios pequenos para médios, pele macia. Uma autentica Ninfeta com N maiúsculo, da vontade de levar pra casa. Me perdoem os leitores e moderadores pelo entusiasmo, mas eu precisava desabafar e tirar o pé da lama, depois do desastre que foi com a Dona Lais no meu TD anterior. (Vejam o tópico no link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=131890 ).
A bruna tem 3 defeitos: oral com capa, não faz anal e estava com um leve hálito de cigarro disfarçado com balinha de menta, mas não incomodou.
Típica garota de programa que eu procuro: delicada, pra tratar com gentileza, gente finíssima de nível cultural universitário, que vai levar a atividade só por uns tempos. Chegou me abraçando dando selinhos com seus lábios sensuais, sorriso perfeito e olhos verdes. Pedi para tirar o vestido e ver aquele corpo moreno slim na medida certa sem barriga ou celulites. O cabelo moreno ligeiramente cacheado, pendia sobre os seios delicados que cabiam na minhas mãos. De costas o perfil sinuoso bem feminino, com a bundinha perfeita.
Deitou ao meu lado, me beijou acariciou o meu peito e foi descendo lentamente pelo púbis, tocou as minhas cochas, no saco ate chegar no Braulio que ja estava levantando. Segurou o danado com as mãos delicadas, e começou devagar um movimento de vai e vem que me deixou de prontidão, praticamente de forma instantânea. O sangue subiu, abracei a garota toquei nos seus seios, as costas e abracei-a de maneira quente e carinhosa. Senti o contato do seu corpo macio na minha pele, o calor dos seios no meu peito acariciei as costas e a bundinha que ja estava no meu alcance. Quase indo ä loucura, abracei-a um pouco mais forte com um desejo louco de fusão de corpos quase que incontrolável.
Respirei fundo pra botar a cabeça no lugar. Coloquei ela de lado e retribuí o carinho tocando os seios a barriga e o púbis percorrendo todo o seu corpo que me lembraram as curvas impecáveis das obras do Niemeier. Dava pra entender de onde ele buscava a inspiração pra criar, o corpo da GP parecia uma obra de arte. O meu desejo passou a ser o de investigar com as mãos cada centímetro do sue corpo. Abri as pernas da moca tocando na parte interna das coxas. O carinho no púbis o toque nos lábios e no anus fez com que ela praticamente se abrisse como uma flor. Respirei fundo novamente, a situação estava comecando a fazer o meu sangue ferver. Neste momento pedi pra ela fazer um oral. Ficamos na posicao 69, ela deitadinha por cima. Ela era menor do que eu então deixei a preferência a facilitei para que ela colocasse tudo dentro da boca com capa. O vai e vem daqueles labios macios me inspirou a aproveitar aquela obra de arte ao meu alcance. Percorri com os meus dedos, cada recanto dos seus lábios externos, internos, senti a textura da pele delicada na entrada da vagina, clitóris, anus períneo. O tempo poderia ter parado por ali e ter feito uma longa pausa. Quase explodindo pedi pra mudar de posição novamente e colocar de frente.
Fui colocando devagarinho aproveitando o prazer da dificuldade inicial antes que pepequinha dela laceasse um pouco. O movimento de vai e vem dentro daqueles lábios macios envolvendo o meu pënis, a visão de sua beleza com os cabelos pendendo ao lado da cabeça, os seus seios pequenos e o calor do seu corpo me causavam um prazer alucinante cada vez mais difícil de controlar. Pedi pra mudar de posição de novo, pra poder me controlar, agora de quatro. A visão dela me oferecendo aquela bundinha, nao sai da minha cabeça. Entrei com tudo que tinha direito. Agora que a coisa estava mais laceada, dava pra imprimir uma velocidade de cruzeiro e uma esperanca de que durasse por muito tempo. Pausa pra respirar, abraço ela de costas com os dois seios nas minhas maos, penetrando fundo e colando aquela bundinha que se encaixou perfeitamente em meu colo. Sinto o cheiro do cabelo, beijo a nuca, as costas macias. Ela virando de lado me dã um beijo caprichado. Tratar a mulher com gentiliza, tem as suas recompensas. Torna o ambiente mais leve e a relacao menos artificial. Curto o momento. Volto a pegar ela de quatro, parece que o tempo parou de novo. Da vontade de nao sair mais dali. Volto a bombar com mais intensidade, agora segurando a garota firmemente pelos quadris. O tesao vai aumentado a medida que eu vou colocando mais intensidade no movimento. O sangue ferve de novo e vai todo pra cabeça de baixo. Ja nao consigo me controlar mais e me solto, despejando tudo que tenho direito la dentro. E um breve instante, mas parece um prazer infinito. Prefiro fazer uma longa penetração curtindo, do que duas curtas. Sai de pernas bambas, aliviado, ofegante, suado mas feliz. Que coisa boa! Papo cabeça enquanto me recupero, GP de cabeça muito boa e inteligente. Banho de saideira, o chuveiro tinha queimado, mas com o calor que estava fazendo, não fez falta. Sai do programa com a promessa a mim mesmo de repetir. Voltei pro hotel e cai na cama e durmi feito um urso por uma hora. Despertador tocou pro compromisso, acordei assustado com a impressão de estar atrasado e que foi um sonho, mas foi real por que na carteira faltavam 200. Valeu a pena. Com as forcas renovadas, parti feliz pra mais um round na batalha diária. Valeu