POSITIVO Nome da Garota:Kakau Lion
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Local: Orion
Custo: 250/h. mas ficamos mais....ela não controla o tempo.
Mamas: Grandes, boas de chupar
Bunda: grande, gostosa, bela visão d4
Biotipo: Estilo cavala, loira.
Fellatio: No pelo, boa pressão sem roçar de dentes
Cunilingus: limpinha, curtiu a chupada, gemia gostoso.
Vaginal: depiladinha,
Anal: Não faz....já fala pelo tel que não curte...se fizesse.............., com aquele rabão.
Marcas: 2 tattoos, uma no ombro e outra no tornozelo.
Beijo na boca: beija com gosto. ponto positivo.
Rosto:não é linda, tem um rosto normal.
Atendimento: boa conversa, agradável.
cheguei no motel liguei e ela chegou em 15 min.
ja foi chegando beijando e pegando o garoto e botando ele pra fora da calça ai rolaram um beijos e ralação, parei e fui pro banho, ela ficou me esperando ( acho que já tinha tomado banho ), saí e ela já começou um oral no pelo bem babado, joguei ela na cama e a chupei todinha, de cima em baixo, lambia e chupava a buceta e seu cú, limpinho, lisinho, delicioso, ela se contorcia toda e gemia bem gostoso.......borracha nele e da-lhe rola dentro ppmm com muito beijo na boca, delícia, cavalgada de frente, de costas, d4 e jorraaaaaaaaa......
Pausa, outro banho, papo furado e conversa, 2º round dessa vez de quatro logo de cara...que visao aquela bunda enorme empinada, metelão de tudo qto foi jeito, pedí o "toba", o "olho de tandera" e ela disse que não curtia, então voltei d4 e soquei forte, com raiva dela não liberar o "brioco"........... e leite na borracha de novo...
vai levar um positivo, mas com viés de neutro pq não liberou o "toba", com aquele rabo e sem liberar ................poxa!!!
Taí minha contribuição
É isso por hj..........fui.........