POSITIVO Nome da Garota:Natália
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estereotipo: Loira ,23 anos ,baixinha mas gostosinha, sarada ,bronzeada .
Mamas: Grandes pro tamanho dela.
Bunda: média , durinha .
Coxas: Malhadas e torneadas
Rosto: Bonita acima do normal .
Marcas: Tatoos no quadril e na perna.
Vaginal: Com lubrificação natural.
Anal: Faz gostoso.
Oral: Faz .
Beijo: Beija o tempo todo da foda.
Companhia : Super Simpática , gosta de agradar
Local : Jardim Esmenia ,lugar tranquilo.
Custo : 150/h (muito bem gastos)
TD: Li os TD's anteriores e resolvi conferir . Marquei com ela a tardezinha , quando cheguei próximo do local ela me mandou o endereço completo. Estava me esperando de banho tomado. Ela veio abrir a porta e dei de cara com uma loirinha de baixa estatura , que se não fosse os peitões parece uma garotinha. Ela estava com um micro vestido e de saltos altos. Nos apresentamos , fui tomar uma ducha , e parti pro fight. Ela deitou na cama e me chamou e fomos nos beijando . Ela foi tirando o vestidinho , comecei a chupar seus seios deliciosos(e parecem ser naturais) , fui descendo até a bucetinha , raspadinha, cheirosinha e cai de língua na danada .Chupei seu grelinho , mordisquei ,meti o dedo ,meti a língua na sua vulva , lambi seu cuzinho , massageei seu cuzinho com o dedo e me deliciei por um bom tempo ,enquanto ela soltava uns gemidos sem fingimento , senti que ela gostou e a bucetinha ficou meladinha. Botei a camisinha e partimos pro vamos ver .Começamos no PPMM, e que flexibilidade dela ,e dá-lhe bate estaca . Alternamos para várias posições , e ela topa tudo .Coloquei ela de 4 e mandei bala (que bundinha gostosinha), Pedi seu cuzinho e ela liberou , fui com gosto enquanto massageava seu grelinho .Ela gozou desse jeito . Dá-lhe suor escorrendo e fomos por ai afora .Metemos por uma hora e pouco direto e resolvi gozar com ela por cima. Dá-lhe leite na borracha e a sensação de que foram 150 contos bem aplicados .Depois da foda conversamos um pouco , e ela é muito simpática e legal , tipo garota para se namorar .Nos despedimos com beijos e ficou a vontade de dar um repeteco .
Tel :97445603