QUANDO: setembro de 2012 (não lembro exatamente o dia)
LOCAL: Vila Tatetuba (Duas quadras depois do Estrela)
BIOTIPO: Loira de pele morena, gostosa, nem magra nem cavala.
PRE-ATENDIMENTO: Sem problemas, papo rápido por telefone e programa acertado
CUSTO: R$ 250/hora.
ROSTO: Bonita, loira de pele morena, andaria de mão dada no shopping fácil.
CORPO: Do jeito que eu gosto, não é mignon mas também não é cavala, não tem nada sobrando. Gostosa, com tudo no lugar.
BUMBUM: carnudo, bonito, empinado. Me atendeu de vestido soltinho e mesmo assim já deu pra notar o naipe da máquina lá embaixo. Quando tirou a roupa me deixou de pau duro na hora. Vira e meche a bunda dele recebe umas homenagens de minha parte hehehehehe
MAMAS: turbinadíssimas! segundo a gp, acabaram de ser siliconadas e ficaram realmente show, proporcionais ao corpo e empinadinhos.
PERSONALIDADE: gente boa, conversa sobre tudo na hora que tem de conversar e mete na hora que tem de meter
FELLATIO: com pressão e bem babado
POSICÕES: de quatro, ppmm, de lado, frango assado, etc. Não regulou nada que eu pedi.
VAGINAL: gostosa. apertadinha e cheirosa
ANAL: faz e gosta da coisa.
AVALIAÇAO GERAL: recomendada.
Tel.: (12) 8884-9890
http://www.gatasnovale.com/acompanhantes/monique-vaz
DESCRIÇÃO DO FIGHT: Marquei por telefone e combinamos no local dela (que aliás é do lado do estrela). Ela atende no mesmo local da baby moranguinho então pra quem já conhece fica a dica. Apesar do local ficar em frente a uma borracharia, o esquema ao redor é discreto sem bisbilhotagens (fiquei fiscalizando uns 10 minutos antes de entrar). Me recebeu com um beijo e fomos para o quarto. Olhei para aquele corpo gostoso de vestidinho e parti para acariciar os peitos siliconados da monique. A cirurgia realmente foi bem feita, peitões gostoso, comecei a chupá-los e fiquei alí por um tempo, depois desci lambendo todo o corpo da gp até chegar em sua xoxotinha. Chupei-a por uns instantes e parece que ela realmente estava curtindo, a mulher começou a se contorcer e então resolvi dar umas linguadas no seu cuzinho. Senhores, aí foi que a mulher pegou fogo! Tremia a se contorcia até saltar da cama e me dizer: "Agora e sua vez!" Arrancou minhas calças e começou um oral babado muito bom. Tive que pedir pra ela parar ou gozava alí mesmo. Botei a gp de quatro e comecei a bombar em sua xoxotinha, melada, quente e gostosa. Ela realmente participa e gosta da coisa, e fizemos várias posições: ppmm, de quatro, frango assado de lado, socando até eu gozar. Pausa para o banho, bate papo rápido e ela começa um novo boquete. Rapidamente o braulio se recupera e eu fui direto ao ponto: "Quero seu cuzinho". A GP não se fez de rogada, passou o gelzinho e deitou de bruços. Hora de mandar pra dentro! Comi gostoso o cuzinho da gata, enquanto ela rebolava e gemia pedindo mais. Não consegui aguentar muito mais tempo, mandei a segunda na borracha, era hora de ir pra casa!
Recomendada! Vai ter repeteco.