Lais (São Jose dos Campos)
http://www.msnsensual.com/#!lais/c125f
TD realizado antes do natal. A GP autodenomina-se ninfeta no SITE.
Liguei pra GP que foi simpática ao telefone, combinamos um motel, passei a suite etc.
Quando a GP chegou que surpresa, me deu um calafrio na espinha.
A "NINFETA" chegou bem vestida e arrumada assim como uma senhora bem distinta. Aproximadamente uns 15 kg acima, uns 15 anos alem e uns 100 reais a mais de custos do meu ideal de ninfeta. Não da para classificar a dona como "NINFETA" ou GP(garota de programa), mas como MP (mulher de programa) ou BP (balzaquiana de programa). Pra quem gosta do biotipo com todos os excessos é um prato cheio. Usando o mesmo critério e proporção, se ela for ninfeta, então eu posso fazer a propaganda de que sou o Justin Bieber. Só que eu não teria a coragem de dizer que sou um Justin Bieber em um site de programa. Faltou simankol! Quando isto acontece a MP acaba se expondo à criticas, por apresentar expectativas muito distantes da realidade.
Já que estava no motel pra não sair no prejuízo resolvi encarar. Percebi logo um bafo quando cheguei perto enquanto fazia uma masturbação meio desanimada, poderia ter pelo menos usado um chicletinho ou escovado os dentes. A saída foi pedir um oral que saiu meia boca encapado. A esta altura eu ja não estava fazendo questão de mais nada. Seios médios para grandes, mas firmes, sem a ação da gravidade. O vaginal começou de frente vencendo a resistência do mexilhão aos poucos, depois de amaciado passamos para o frango assado. Em seguida pedi pra ficar de quatro bombando na velocidade de cruzeiro. Pedi o anal que foi fornecido sem reclamação. Nota o vaginal e o anal estavam bem apertadinhos e garantiram a parte boa da coisa. Aproveitei e fui me soltando aos poucos. Tive que usar a imaginação ate gozar por que os excessos da bunda e das cochas não me inspiravam. A MP estava fora de forma. Eu paguei em respeito ao compromisso assumido e por que afinal de contas acabei gozando. Mas não vale o custo beneficio 200 do programa e 80 do motel por uma hora.
Não é pela parte pessoal por que a MP parece gente muito boa e estava se esforçando para agradar. Mas pela frustração de uma espectaviva MUITO, mas MUITO mesmo abaixo da descrita no SITE. Td negativo por isto
Telefone: (12) 8871-9480