Laís - (12) 8871-9480
R$ 200,00 - Telefone: (12) 8871-9480

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Laís - (12) 8871-9480

#1 Mensagem por silit » 28 Dez 2012, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Lais (São Jose dos Campos)

http://www.msnsensual.com/#!lais/c125f
TD realizado antes do natal. A GP autodenomina-se ninfeta no SITE.

Liguei pra GP que foi simpática ao telefone, combinamos um motel, passei a suite etc.
Quando a GP chegou que surpresa, me deu um calafrio na espinha.

A "NINFETA" chegou bem vestida e arrumada assim como uma senhora bem distinta. Aproximadamente uns 15 kg acima, uns 15 anos alem e uns 100 reais a mais de custos do meu ideal de ninfeta. Não da para classificar a dona como "NINFETA" ou GP(garota de programa), mas como MP (mulher de programa) ou BP (balzaquiana de programa). Pra quem gosta do biotipo com todos os excessos é um prato cheio. Usando o mesmo critério e proporção, se ela for ninfeta, então eu posso fazer a propaganda de que sou o Justin Bieber. Só que eu não teria a coragem de dizer que sou um Justin Bieber em um site de programa. Faltou simankol! Quando isto acontece a MP acaba se expondo à criticas, por apresentar expectativas muito distantes da realidade.

Já que estava no motel pra não sair no prejuízo resolvi encarar. Percebi logo um bafo quando cheguei perto enquanto fazia uma masturbação meio desanimada, poderia ter pelo menos usado um chicletinho ou escovado os dentes. A saída foi pedir um oral que saiu meia boca encapado. A esta altura eu ja não estava fazendo questão de mais nada. Seios médios para grandes, mas firmes, sem a ação da gravidade. O vaginal começou de frente vencendo a resistência do mexilhão aos poucos, depois de amaciado passamos para o frango assado. Em seguida pedi pra ficar de quatro bombando na velocidade de cruzeiro. Pedi o anal que foi fornecido sem reclamação. Nota o vaginal e o anal estavam bem apertadinhos e garantiram a parte boa da coisa. Aproveitei e fui me soltando aos poucos. Tive que usar a imaginação ate gozar por que os excessos da bunda e das cochas não me inspiravam. A MP estava fora de forma. Eu paguei em respeito ao compromisso assumido e por que afinal de contas acabei gozando. Mas não vale o custo beneficio 200 do programa e 80 do motel por uma hora.

Não é pela parte pessoal por que a MP parece gente muito boa e estava se esforçando para agradar. Mas pela frustração de uma espectaviva MUITO, mas MUITO mesmo abaixo da descrita no SITE. Td negativo por isto

Telefone: (12) 8871-9480

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: lais (12) 8871-9480

#2 Mensagem por Gentle_Pluto » 02 Jan 2013, 02:06

Mais uma vez o MSN SENSUAL ferrando a galera!!!
Pra mim já perdeu totalmente a credibiildade há muito tempo!

Link:
🔗

superjacob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: lais (12) 8871-9480

#3 Mensagem por superjacob » 13 Jan 2013, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado.

Contratei a garota em dezembro, após tentativa em vão de contato com outras já desbravadas pelos colegas.

No telefone foi bastante simpática, destacando que era "completinha". Marcamos no Órion em 30 minutos e assim que cheguei passei a suíte por telefone.

Quase 1 hora depois, a diaba apareceu! Jesuis! As fotos do msnsensual devem ser de 10 anos e 30 kilos atrás!

A Orca até que estava bem vestida e, já que estava no inferno, abracei o capeta.

Não beija (ainda bem!), mecânica e sem timing. A foda foi bem atrapalhada e acabei gozando num frango assado. Não liberou o rabicó nem pro dedinho.

Na sequência, um ppp sem fim. Ela até tentou um bolagato encapado, mas com o encanamento desobstruído a vista do inferno não deixou o menino subir.

Saquei a grana e entreguei pra dimônia voltar pro inferno de onde ela veio.

Pesadelo! Fujam!

Link:
🔗

Responder