Segue anuncio:
JESSICA 21a, gatissima, corpo da cor do pecado,1,60alt
50 Kg, faço pq adoro, venha brincar comigo, s/frescura .
c/muito carinho Adoro coroas- Loc /Mot/ Hot (12) 9188-8148
Estereotipo: Loira ,25 anos ,1,60, corpo esguio ,cinturinha fina com uma bunda gostosa e peitos na medida ,clarinha , tipo ninfeta .
Mamas: médios, naturais ,na medida.
Bunda: Média , deliciosa , proporcional ao corpinho .
Coxas: Gostosas e compridas.
Rosto: Gatinha .
Marcas: Não tem nenhuma
Vaginal: Bucetinha raspadinha ,com lubrificação natural
Anal: Disse que não faz.
Beijo: Beija de língua a foda toda.
Companhia : Simpática , ótimo papo.
Local : Av eng. Sebastião Gualberto 366 , Jd . Bela Vista
Custo : 70/meia hora 140/1h .
TD:
Ai amigos , viciei na putaria , fui de novo meter , e que jóia eu achei , estou desbravando as gp's que anunciam no jornal , por um custo/beneficio bom .É foda pagar 200,250 pilas de uma tacada só . Com 150 dei uma ontem e uma hoje com duas gatas totalmente distintas . Bom , mas vamos ao TD .Liguei no telefone acima e uma garota muito simpática atendeu e marcamos pra hora do almoço(meu almoço hehe) . Ela me passou o endereço e fui sem demora .Estava apreensivo , porque anuncio sem foto as vezes é furada , mas até agora só dei dentro .Cheguei lá e a gatinha foi me receber de top e uma microssaia ,com uns saltos enormes (muito apetitosa aos olhos).Nos apresentamos e fomos pro quarto (o lugar é simples ,mas é limpinho e espaçoso).Ela me disse que é mineira e que está apenas a dois meses aqui . Nos beijamos (e ela não regula a língua , me deixou de pau duro só com o beijo), e fui metendo a mão naquela bunda gostosa (que não é enorme ,mas na medida ,macia , redondinha) , chupei seus biquinhos rosadinhos ,uns peitos na medida também , redondinhos .Ela é do tipo que geme alto , que fala que vc é um cara gostoso , etc . Peguei ela pela bunda e ela já se enroscou nas minhas pernas , enquanto eu chupava seus seios. Deitei ela na cama e meti a mão na bucetinha(que bucetinha pequena ,ultimamente só comi bucetinhas assim).Fui descendo e chupei gostoso aquele grelinho .Meti a língua lá dentro enquanto ela gemia e falava que estava gostando .Virei ela pra admirar a bunda(adoro ver essa parte) , mas quando fui meter a língua no cuzinho , percebi que ela não é muito chegada ao anal, perguntei e ela confirmou. Blz , só a buça dela já está de bom tamanho. Pedi o capote e ela colocou com a boca , fazendo uma chupeta presença , mas disposto a meter para aproveitar a meia hora (o foda de não se ter tempo é isso) parti pra metelança .Peguei ela no PPMM básico ,metemos por um bom tempo assim (é muito bom , o porque ela beija gostoso pra CARALHO) , pedi D4 , e ela arrebitou a bunda gostoso ,e dá-lhe bate estaca .Apertei aquela bunda e ela pediu pra eu dar uns tapas , perguntei se ela gostava e ela confirmou , não me fiz de rogado e dei-lhe um corretivo(menininha safadinha, hehe). Me levantei peguei ela no colo e metemos de pé , com ela pendurada em mim . Coloquei ela na beira da cama ,levantei suas pernas e soca-lhe pica .Pedi para ela sentar em cima de costas e ela prontamente atendeu (que visão).Ela quis deitar de ladinho comigo , e meti gostoso assim , cheirando a nuca cheirosa dela .Deu o tempo(ela marca o tempo com um cd) , e ela me avisou (sem apressar) que já ia dar a hora . Então pedi pra ela ficar de bruços e deitei por cima dela e meti assim com força , sentindo todo o corpinho dela ,tive que forçar para gozar , mas deixei sair a porra quente na borracha .
VAI TOMA NO CU , QUE FODA GOSTOSAQUE EU DEI.
Cara a menina é legal , gostosinha , bonitinha e fode gostoso . Sério!
Ótimo custo beneficio . Recomendadíssimo !!!
Quando der eu volto lá . Mas antes desbravar mais pérolas escondidas .
Oculto para usuários:
Título anterior - Jéssica - Anuncio Jornal O Vale 70 / 140 - (12) 9188-8148
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Jéssica TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim