Procurei um topico sobre esse lugar e não achei.
Fui informado por um amigo que tinha uma boite em Pinda com muita mulher boa. Tive que ir lá conferir. Não achei outro tópico do assunto e a casa parece que existe há pouco tempo.
Cheguei lá, tinha um movimento grande de carro... fiquei preocupado! Muito homem, deve ter pouca mulher.
Entrei e a visão foi boa demais! Uma mulher muito gostosa dançando no meio do salão e varias mulheres sozinhas. Dei uma conversada com o barman pra saber como era a casa, pegar umas dicas. Você paga a entrada, valor varia de acordo com o dia, mas é em torno de 45 reais e ganha 4 cervejas. As moças não podem tomar as suas cervejas, então tem que pagar drink mesmo. E rodei um pouco procurando as mulheres.
Parei numa loira. Alta, bonita, peitão... Vanessa o nome dela. Sotaque do Sul, olhos claros! Linda!
Me explicou como funciona a casa. Eles tem um quarto privado pra strip e a meteção rola no motel do lado. Paguei uns dois drinks pra ela, conversamos bem, a mulher é maneira. Fiquei ainda olhando o movimento e tem muita mulher boa na casa. Depois do papo fomos pro fight.
O motel não é la grandes coisas, mas tb não é ruim! Tudo parece ser novo. A mulher, mete pra caralho! Chupa muito, infelizmente com capote e mete legal... peitão siliconado gostoso demais de chupar! Não regula posição, pede pra meter mais e não pede pra gozar... Finalização na punheta.
Mais papo e ela me explica que o melhor dia da casa é na quarta, tem mais garotas e tem show de sexo ao vivo... Mas tb disse que fica cheio de homem... vou tentar ir numa terça, que tem menos mulher, mas segundo ela, é bem vazio e as mulheres estão mais livres!
Vale muito a pena! A casa é maneira, facil localização (mapa no site explica direito) e as mulheres são boas!
Total gasto:
Casa: 155,00 (entrada + drinks)
Garota: 300,00 por 1 hora (cada uma tem seu preço)
Motel: 60,00
Total: 515,00
Endereço: Rod. Vereador Abel Fabrício Dias, 3900 (Estrada Pinda - Moreira César) Pindamonhangaba
Telefone: (12) 3648-8972
http://www.oasiscafe.com.br/
Oculto para usuários:
Garota: Vanessa TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim