Paulinha Schneider - (12) 8120-6102
R$ 200,00 - Telefone: (12) 98120-6102

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cqschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Paulinha Schneider - (12) 8120-6102

#1 Mensagem por cqschneider » 01 Abr 2013, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Schneider

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando, agora fiz questão de pegar uma que não tinha topico.

http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... VmId5NwozM

NOME: Paulinha Schneider
LOCAL: Motel Órion
CUSTO: R$200 - 1 hora
BIOTIPO: Loira, alta, corpo normal, sem marcas. Fotos do site são dela, um pouco mudadas, mas nada q atrapalhe
BUNDA: sem marcas, grande e macia... de quatro fica maneira!
PEITOS: Médios, naturais, encaixam na boca!
PELOS PUBICOS: Zerada.
COMPANHIA: Sotaque do sul, agradavel, sabe conversar.
FELLATIO: Encapado, mas bem feito!
CUNNILINGUS: Sem cheiro nenhum, boa de chupar! E gosta!
ANAL: Não tentei.
VAGINAL: Buceta apertadinha! Uma delicia!
BEIJO NA BOCA: Selinho
AVALICAO GERAL: Liguei e em 15 minutos chegou no motel... Não enrola, ja parte pra ação. Não controlou tempo nem regulou posições. A mulher não tem frescura. Mas tb não é muito participativa.

Telefone: (12) 8120-6102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Framboesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Paulinha Schneider - (12) 8120-6102

#2 Mensagem por Framboesa » 05 Nov 2013, 00:21

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Paulinha Schneider

Quando: 2 semanas atrás. Onde: Motel Órion. Descrição da Gata: Loira, Alta, Falsa magra, Seios medianos (bom de chupar) mas sem silicones. Rosto Razoável: olhos azuis, dentes tortos.

Tentei marcar umas 4 vezes antes, nunca podia. Até que deu certo, mas..... vamos aos fatos:

Anal, Oral sem capote, Beijo na boca: Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não, Não............ e Não.

Chegou no motel, bem pontual, papo vai, papo vem, na hora que tira a roupa impressiona, começa o rala e rola, falta empolgação e vontade.

Resumo: 2 mal dadas, pelo dinheiro que paguei, o combinado eram 5 horas, me fez ver a novela das 9 inteirinha (nem sabia quem era o tal do Félix Viadão da novela, fazia 4 anos que não via esse negócio), disse que já tava todo esfolada de 2 programas que havia feito no mesmo dia, complexo de magrela, rigidez típica de gaúcho e logo já colocou a roupa.

Valeu somente por que foi mais uma diferente e é gostosa, sem repeteco, não recomendo.

Link:
🔗

sucotang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paulinha Schneider - (12) 98120-6102

#3 Mensagem por sucotang » 25 Dez 2013, 08:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Paulinha há umas 2 semanas, no Órion. Duzentas Dilmas por uma hora e meia.
Marquei de manhã bem cedo. Ela chegou de taxi, 10 minutos depois que eu informei o quarto. Estava muito curioso, pois os colegas falaram que ela impressionava sem roupa, mas que algumas coisas desagradavam. Vamos a minha descrição:

Ela veio vestida de jeito discreto. Achei ela bonita. Uma beleza austera.
Alta e tem o pé grande (não é um defeito, mas sim uma coisa que eu reparei e achei engraçado).
Ela realmente tem um dente torto, mas, honestamente, ainda assim achei ela gata.
Olhos azuis e pele branquinha.
Ela foi se despindo direto, geralmente é o que fazem quando não conhecem a pessoa. Rapaz, impressiona mesmo! barriga chapada! Como ela toda natural, ela é bem gostosa de pegar e de chupar. A bunda é de mulher magrinha, mas boa de pegar. Na medida. Não é redondinha nem cavala como de panicat. Destaque para os seios, que são grandões na medida.
Pedi um beijo, e ela começou tímida. Depois foi se soltando e não ficou no selinho não. Dei umas chupadas nela, uns beijos, e falei que queria conhecer a menina da moça. Ela tem a xoxota bonita. Não é alfajor. Como ela não toma bomba, o grelo dela é pequenino, normal. Mas isso rendeu uma bela chupada na xana e ela gozou.
Pedi para ela retribuir o favor e ela começou a me chupar no pêlo. Foi bom, curti, mas não estava no apetite de só boquete. Então pedi o durex e fui para o fight. Ela não regula posição e transa como uma boa moça, por assim dizer. Na primeira mandei de 4, ppmm e frango assado e enchi a borracha!
Antes da segunda, perguntei se ela não liberava o toba e tudo mais. Pelo que ela me respondeu, me contando um pouco da vida dela, é um lance de intimidade. Quem sabe depois de mais alguns tds. O fato é que não queria comer ela de 4 muito tempo, pois ficava com muita vontade de comer o cu dela.
Segundo round, pedi para ela cavalgar, de 4, mas o gostoso mesmo estava no ppmm. Aí foi bom!
Dei 2, saí feliz e me senti muito bem atendido!
Vale um repeteco!

Link:
🔗

Responder