http://www.massagistasensual.com.br/
E ai rapaziada chupadeira de buças...
Vi esse site no facebook e rodando pelo vivastreet e acabei ligando lá pra ver...
No site eles são bem diretos e tem bem detalhado o que fazem e o que não fazem...
Por ligação insisti pra saber como funciona a porra toda e queria saber como é os finalmente das meninas...
É uma clinica de Massagem mesmo, fica na Andrômeda, n° 3414 (próximo a área verde) e é uma casa normal...
Os quartos e salas são bem arrumados, não tem toalha lacrada, mas ela é branca e limpa e tem sabonete liquido nos banheiros. Num dos quartos que fui tem um tatame e uma maca pra massagem.
Vamos ao TD...
Ao ligar, insisti e perguntei se havia finalização oral, manual, bucetal ou anal... A menina me disse que por telefone ficava dificil de negociar esses termos. A tailandesa com uma menina era R$ 300,00 e com duas meninas (4 hands) seria R$ 350,00... Achei caro pra carai, mas como estavamos falando de 2 meninas, queria ver até onde iam...
Cheguei lá e me deparei com um maluco no portão... fiquei sabendo que ele também atende a mulheres e rapazes (pra quem curte um dedo no tóba com um cara musculoso, fica a dica... eu tô fora!!!)...
Combinei de ver a Bia e a Juliana e gostei do que vi.. ela te atendem na recepção com roupas coladas e branquinhas e as duas tem um puta peitão..
Vamos a massagem:
Colocam vc vendado. Ficam só de calcinha e você pode fazer o que quiser com elas (as meninas, lógico!!!)...
As duas massageando meus pés e pernas e vem subindo e mexendo nas suas bolas... massageam as costas e vem com beijos no pescoço e braços... lambidas nas costelas e mordidinhas na bunda...
Virei de frente... Tiraram a venda e as calcinhas/sutiens...A Bia tem uma puta cicatriz na cintura de operação de redução de barriga e a Juliana tem cara de puta com um peitão gostoso e lindo... As bucetas são gostosas e cheirosas...Percebi que a Bia (Ruiva) não se entrosava muito com a Juliana... massagem nas coxas e vem subindo... beijos no saco, na lateral do pau e pára... beijos na boca, tira a venda e as duas me beijam de lingua...
Pedi pra chupar a buceta da Bia... Ela fez cara feia e me disse que não voltava a me beijar na boca se fizesse isso...
Pedi pra chupar a Juliana... enfiou o grelo na minha cara e eu mamei até quase ela gozar... depois me beijou e deu risada...
Pedi pra Bia me chupar o pau e as duas me colocaram camisinha... no pêlo nunca (me falaram)!!!... A Bia se esforça... a Juliana é melhor... mas chupeta com camisinha é o ó... quem é casado e acostumado com sampa onde as meninas fazem "macarrãozinho" com sua porra na boca não curte toquinha... arranquei a borracha e pedi pra ela finalizar... uma ficou punhetando com creme enquanto a outra me chupou o saco... gozei com punheta entre duas meninas, fazer o que...
_Pontos positivos: As meninas são bonitas, não lindas, mas não são dragões com certeza... e simpáticas no atendimento. Tentam te agradar o tempo todo. . Depois que vc goza, elas continuam te acariciando e fazendo massagem nas solas dos pés, nas mãos e pescoço...Só isso
_Pontos negativos: Marquei 1 hora de massagem. Me dispensaram com 45 minutos com uma desculpa qualquer e me disseram que na próxima eu podia ficar 1:20hs. Não sei se tem próxima!!!
A Bia não te beija se a outra te beijar ou esfregar a buceta em sua boca. Pra dar um selinho pra ir embora tive que lavar a boca no chuveiro... kkkk, mas ela é gostosa, tirando a cicatrizona... Acho que sozinha deve ser mais liberal.
A Juliana é mais simpatica, ficou com tesão quando chupei ela e dá uns beijos bem gostosos na boca, mesmo depois que tá com a baba do quiabo dela no bigode.
Não tem anal, penetração ou qualquer outra introdução do pontalete que vc queira... acaba nisso... pode morrer de insistir...
Não terá repeteco... Me lembrou muito uma casa de massagem famosa aqui... mas sei que se fosse lá, seriam R$ 700,00 com 4 hands, porém teria duas bucetas pra comer...