R$ 200 Rua Heitor de Andrade no JD das industrias
Contato com a GP tranquilo. Queria a IRIS mas como estava com a agenda lotada, ela me indicou a Samanta
Cheguei no local esperei uns 15 minutos. O local de atendimento é um sobrado grande com vagas para estacionar na rua. Casa de bom padrão quarto exclusivo banheiro comum aos quartos. Tres GPS atendendo e o lugar é pouco frequentado. Quando vi a samanta ja fiquei satisfeito pq a GP é melhor ao vivo do que nas fotos. Loira cabelos nos ombros, lisos, bonita, branquinha, 21 anos 1,70m, seios médios bunda deliciosamente enxuta UNIVERSITÁRIA e NENHUMA ESTRIA.
Depois de "descascados" a gp comecou um oral delicioso sem capa. Comecamos um 69 e ela foi dando um trato na ponta, meio e base da vara, nas bolas, coxas, virilha. Em retribuição comecei a bulir na pepequinha que comecou a desabrochar feito uma flor. A gp pelo jeito comecou a gostar da coisa e passou então a bulir comigo de tal maneira que fiquei doido pra pegar a GP.
Peguei a gp de frente, beijei, toquei as pernas, os seios liguei a "maquina de costura" em velocidade baixa e comecei a curtir a garota. Troquei de posição e ela começou a cavalgar por cima. A gp começou a ficar molhadinha, inchadinha e quentinha. Depois de um tempo, liguei o modo controle mental no máximo e pedi pra ir de 4. Meu que bunda, que pele perfeita , da-lhe a maquina de costura. Depois de um tempo ela pediu pra ir por cima e começou a se masturbar esfregando a pepeca no meu peru, com ele do lado de fora. Quase enlouqueci, depois de um tempo pulei em cima dela e bombei como nunca tinha feito em minha vida. Gosei ja quando estava quase ficando com as pernas bambas, meu que louraça.
Defeito não faz anal, tentei mas pulou fora...
Banheiro bom, box de blindex tolha limpa.
Papo legal de saida, 200 pilas a menos gp gente finissima e a certeza de que voltarei. Valeu a pena.
(12) 99676-1278 / 98869-1225
http://prazerdovale.com.br/acompanhante ... CA%20RUIVA