A pedidos de muitos amigos, posto aqui meu TD com a Jenifer Lopes.
Atende no Jd. das Industrias, casa legal e limpa.
A menina é muito quente. Boquete sem camisinha, beija que é uma delicia. Se eu deixasse ela ia trepar até sem camisinha comigo. Tem uma bunda deliciosa, as coxas são fortes. Ela deve malhar direto. Para quem gosta é um prato cheio.
Deve ter aproximadamente 1,65. Tem tatuagens nos pés e na bunda (lado direito).
Sai de lá com o pau duro. Dei duas bem dadas e caberia até a terceira. Não cheguei a tentar a terceira, mas ela chegou a por meu pau para fora e chupou novamente depois que eu já estava pronto para ir embora. Saí de lá doido para para dar a terceira naquele dia.
Fui visita-la dia 28/11. Quando cheguei percebi uma faxineira limpando a parte de baixo do sobrado. Do local da campaínha dava para ver a escada de onde ela viria atender a porta. Quando vi ela descer a escada com um shortinho jeans, desses laguinhos, pude perceber as coxas tesudas que ela tem. Já entrei de pau duro.
O valor é salgado R$ 250,00. Se cobrasse R$200,00 eu ia lá toda semana. RSSS, pois gosto de mulher quente.
Durante e foda pede para socar sem dó. É muito fogosa. Quando iniciei a segunda ela começou a dizer para eu pedir o que quisesse que ela fazia. Foi aqui que pedi o buraquinho trazeiro. Rapazzzzz a menina rebola com a piroca entubada no rabo. Dá umas mexidinhas que deixa vc louco.
Não achei linda, é uma menina normal, mas malhada (friso isso porque tem gente que não gosta).
Não gostei muito da bucetinha, não é bonita.
Na casa tem outras meninas que vi que são deliciosas.
LINK DA TESUDA É O SEGUINTE:
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=jeniferlopes