Olá camaradas, estou de volta para compartilhar mais um TD com a cavala e gostosa Laísa Martins, como não tinha nenhum tópico aberto, resolvi desbravar a perva e abrir um tópico.
TD fresquinho realizado com a gata'
Liguei para ela, que foi muito legal por telefone..
DATA: 08/11/2013 as 19:30
LOCAL: Seu Local, Av Benedito Matarazzo, Vl. Tatetuba, ao lado do hotel De Gulio
CUSTO: R$150 por meia hora
BIOTIPO: Mulherão, Gostosa mesmo, Fotos do Hotcia Verdadeiras
Marcas: marca do selicone
ROSTO: Gata
BUMBUM: 8,0 Muito bonito
CORPO: 8,5 gostosa
MAMAS: grandes e gostosa
Pelos púbicos: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa.
FELLATIO: Comigo fez sem,(Depende da higiene) chupou legal
ANAL: Não perguntei
AVALICAO GERAL: Otimo desempenho, quiz ela de 4, PPM, não regula posição, Uma Delicia de mulher.
Depois que sai do motel Orion, apos um TD com a Elaine Gaúcha, resolvi aproveitar a noite e liguei para Laísa Martins foi muito atenciosa e respondeu todas minhas pergunta, então fui para o abatedouro de gata, fui naquela vai que a minha é baranga qndo cheguei no local liguei de novo avisando que estava no portão. Então eis que ela aparece no portão, tava com um vestido curto, fiquei feliz pq a mina éra gata e gostosa, uma cavala
Me deu um beijo no rosto e me levou para o quarto, a casa é arrumada e limpa, e quarto e legal com suíte e com toalha limpa
No quarto ja começou a pegação, muitos beijos a mina beija gostoso (depende de Higiene), já tirei o vestido dela e deu pra ver que ela é gostosa a grandona.
Tirei minha roupa e ela ja caiu de boca, chupou gostoso e sem capote, chupei a bucetinha dela, depois encapou e fomos no ppmm e fiquei ali um bom tempo, mas queria mesmo ela de quatro, e acreditem ela tem uma bunda gigante e bonita, de guatro é espetacular, então soquei forte até gozar. Fui tomar um banho, conversamos um pouco e rua. Atende com ela a Estela lins, não vi.
OBS: Me baseei naquilo que eu vi, achei a mina gata e gostosa, sem frescura!!!!!
Repeteco: Provavelmente,logo em breve volto, local discreto'
OBS: tem umas putas novas no hotcia e prazer do vale, vamos desbravar e não sonegar