Sempre olhei as fotos da gata e deu certo de marcar, tava saindo da facul as 22 hrs onde faço MESTRADO em Biologia .
então liguei e ela me passou o endereço completo, então parti para encontra la
Data: 22/11/2013 as 22:30
LOCAL: Seu Local, Av Benedito Matarazzo, Vl. Tatetuba, ao lado do hotel De Gulio
CUSTO: R$150 por meia hora
BIOTIPO: Mulherão, Gostosa mesmo, gata
Marcas: marca do silicone, tem um filho,marca pequena de um parto, nada que atrapalhe
ROSTO: Gata, usa aparelho
BUMBUM: 8,0 Muito bonito
CORPO: muito gostosa, faz academia
MAMAS: seios lindos e durinho
Pelos púbicos: Raspadinha
COMPANHIA: Muito gente boa.
FELLATIO: com capote,
ANAL: Disse que faz, mas não deu tempo
saindo da facul liguei para ela e foi super gente fina, respondeu minhas perguntas, então parti para vila tatetuba, casa proximo do estrela, ela atende la tbm, qndo cheguei no portão liguei avisando, e ela saiu na jenela sem roupa e disse para eu entrar, ela tava tomando banho, qha que estava la tbm, quando entrei na casa, mesma que a Laisa Martins atende, adivinnha quem estava la, a Kakau Lionn, tbm mto gostosa, neste dia tds iriam atender no estrela.
Então fui para o quarto, que por sinal é limpo e arrumado, ela saiu toda pelada, ai vi que a mina é mto linda e gostosa, e tem uns peitos maravilhosos e bom d chupar pequenos, redondos e durinhos e uma bumda gostosa, ja com veio me beijando, com lingua, ja tirei minha roupa, e fomos para cama, mtos beijos e fui de boca nos peitos da gata e chupei muito, ela beija o corpo todo e vai até meu pau, chupa as bolas, lambe dos lados, encapa e chupa gostoso, bem babado e profundo. Depois veio cavalgar, ficou ali um tempo e começou a gritar que iria gozar, então aumentei a velocidade e ela gozou, se tremia toda e gemia forte, e não parei de socar então ela gozou de novo, e em seguida eu tbm gozei, fui tomar um banho e ficamos batendo papo, e mto inteligente e vazei, ela iria atender no estrela logo em seguida, no estrela ela atende como Pérola. No dia seguinte iria para São Paulo e volta só na terça feira e começaria atender normalmente.
Recomendo a todos, a mina é nova, gata e muito gostosa, acima de tudo mto gente boa, com certeza vou voltar e ficar uma hora, pq vale cada centavo, pra min valeu..
Custo: R$ 150 por meia hora