Dando um pesquisada no OVALE me deparei com esse anúncio, depois de algumas ligações fiz um TD de Reconhecimento...
Local:. Rua Andorra, 394 - Jardim América - travessa da Avenida Guadalupe. (portão com alumínio protegendo ao lado direito do prédio.
Plantel :. 04 meninas Renata, Sara, Melissa e Mel
Valores:. R$80,00 1/2 hora, R$150,00 hora e + R$50,00 pela taxa do cuzinho
Quarto limpo, organizado, funcional com ventilador....precisa de um ar, pois esta um calor do caralho.....
Banheiro coletivo estava limpo, porem sabonete coletivo tô fora, chinelo, e toalhas limpas mas não lacradas, (estavam limpas e sem odor, mas acredito que depois do uso vão para o varal e depois para reuso.....aí é foda....
Peguei Mel, deve ter uns 20 aninhos, cabelos tingido de loiros, bem cuidados, pirce no nariz, toda durinha, deve ter um 1,56, peitos pequenos, mas bem formados, bom de chupar, barriga um pouco saliente, mas nada que atrapalhe quadril largo, coxa grossas, pernas bem torneadas belo conjunto.
Simpática, atenciosa, me explicou o funcionamento do parquinho, etc, tomei uma ducha e fomos para os trabalhos.
Me deitei ela lambei pernas, virilha, encapou e caiu de boca, oral normal, boa variação e pressão....comecei a alisar, ela estava excitada, meio húmida...dei uma inspecionada na bucetinha toda depilada, lábios pequenos, belo formato, sem odores, dei umas dedadas....e pedi para vir cavalgar.
Subiu e mexeu gostoso, rebolou num bom ritmo, enquanto chupava sei peitinhos todos durinhos.
Pedi para virar ela atendeu prontamente belo rabo com marquinha de biquíni, não fez o bate-estaca e pedi para ficar D4....fui para a beirada da cama e fui apreciando o visual enquanto colocava a rola pra dentro....belo quadril.....como já estava bem lubrificado.... foi só bombar.....delicia segurar naquele quadril e socar.....massagei seu cuzinho....ela riu mas disse que não faz anal.....não me convenceu.
Como esta um calor no caralho e tinha agendado apenas 1/2 hora.....porra na camisola....
Conversamos mais um pouco, banho, cash e rua.....
ps:. a casa é toda filmada, câmera no portão de entrada, no corredor e na sala principal, não ví e acho que não têm câmera nos quartos......rsrsrsrsrs......cuidados aos desavisados.....