Nova casa SJC - Chat Uol
- Telefone: 39066909

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THICK WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nova casa SJC - Chat Uol

#1 Mensagem por THICK WOOD » 22 Fev 2014, 02:02

Estive hoje lá, anunciam como se fosse um monte de mulheres lindas, no chat uol.
quando cheguei la, so tinha mulher feia, e a a que parece ser cafetina, que não consegui identificar se era homem ou mulher, quando eu falei que não iria ficar, que voltaria outro dia, me esculachou, falou um monte.

vila tatetuba, rua tucano, numero 300
cuidado que por telefone o atendimento é de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Nova casa SJC - Chat Uol

#2 Mensagem por estranho_michupe » 04 Mar 2014, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Local: Vl Industrial próximo ao Makro
Nome: Mel
Biotipo: loira
Marcas: umas tatuagens

Estive 3 vezes nesta casa na 1ª vez fiquei com uma garota novinha/baixinha, 2ª voltei pra repetir o programa da 1ª visita, mas a garota deixou de atender lá até tinha umas 7 garotas para todos os gostos (loira, morena, magra, gordinha.....), mas não fiquei com nenhuma, não tive problemas para sair da casa, e realmente "a gerente" é um traveco, na última visita antes de ir liguei perg como eram as garotas que estavam lá.
O foda da rua q é muito movimentada, os vizinhos ficam de olho e tem um monte de moleques na rua.

Atendimento: tudo com preservativo, não beija, mas faz um oral da hora e falta um pouco de experiência para foder legal.
Fomos para o quarto começou com um oral, quando passou a mão no gel pedi para continuar chupando, ela continuou e não sacaneou "roçando" nos dentes, leite na borracha, troca a camisinha veio por cima gemendo bem fraquinho, nem deu tempo de pensar em mudar de posição, bateram na porta pra avisar que tinha terminado o tempo.

Link:
🔗

Yellow Thug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Yellow Thug » 07 Mar 2014, 10:24

HORRÍVELLL!!!

Na busca de desvendar novas GPs, fui conhecer essa casa. Chegando lá, vejo uma visão do capeta, chega um traveco para te receber, aí você já pensa: EM QUE MERDA EU VIM PARAR!!! O traveco chama as garota e como já estava esperando, nada que se salvasse...

São José anda caminhando para o declínio das GPs...
Sem tds realizado.

Link:
🔗

50centtt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por 50centtt » 08 Mar 2014, 01:54

Yellow Thug escreveu:HORRÍVELLL!!!

Na busca de desvendar novas GPs, fui conhecer essa casa. Chegando lá, vejo uma visão do capeta, chega um traveco para te receber, aí você já pensa: EM QUE MERDA EU VIM PARAR!!! O traveco chama as garota e como já estava esperando, nada que se salvasse...

Sem tds realizado.

kkkkkkkkkk....mt engraçado seu relato, até loguei p/comentar, visão do capeta é pouco, um lugar onde um traveco atende, pow, TNC..só pode ser de baixíssimo nível, traveco é uma desgraça! Tô meio de boa com os TD´s porque a verba anda curta, mas nunca deixo de acompanhar o fórum!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#5 Mensagem por marcelofdr » 09 Mar 2014, 21:26

50centtt escreveu:

Sem tds realizado.

kkkkkkkkkk....mt engraçado seu relato, até loguei p/comentar, visão do capeta é pouco, um lugar onde um traveco atende, pow, TNC..só pode ser de baixíssimo nível, traveco é uma desgraça! Tô meio de boa com os TD´s porque a verba anda curta, mas nunca deixo de acompanhar o fórum!
Meu caro, desculpe descordar de você. Com uma pequena bagagem a mais que você, posso dizer que tenho alguma experiência e relato que nem sempre "traveco" no loca é sinônimo de baixo nível.

Há alguns anos, quase 10 eu diria, havia uma casa na rua Mario Sampaio Martins, uma casa verde de esquina, onde o dono era um travesti (que depois de outras casas está atualmente em Taubaté). Lá havia algumas garotas feias, mas havia pelo menos umas 2 top na época, para o padrão SJC.

Um tempo depois ele (que nasceu Renato mas se auto intitula Tina), mudou para a Mário Galvão, ali haviam muitas meninas na casa, mais de 10, e pelo menos 5 dava pra passar a vara sem problema algum (e foi o que fiz).

Lá em Taubaté o nível está sofrível mesmo, mas enquanto em SJC tivemos coisas boas.

Em São Paulo, no predião a Conselheiro Furtado 51, tem vários APs com traveco. Eles às vezes atentem a porta, e nos cumprimentam educadamente e explicam que no local tem puta e tem boneca. Educadamente explico que gosto é de um bela buceta e assim chamam as quengas. Sem stress. Já peguei coisa boa lá também, mas ali é mais difícil mesmo.

Pense pelo lado positivo: Quanto mais travestis, menos homens pra pegar mulher, mais mulheres para os apreciadores da xavasca.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por estranho_michupe » 10 Mar 2014, 16:14

O foda d tudo são esses caras (50centtt e Yellow Thug) q não dão nenhuma contribuição (relatos de TD) e ficam falando merda.

Concordo plenamente com o foda_de_rua, falou tudo.

Link:
🔗

Yellow Thug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Yellow Thug » 18 Mar 2014, 10:10

Caro estranho_michupe,
Peço desculpa caso não o tenha agradado a minha sincera colocação. Mas foi o que realmente achei ao conhecer a casa. Digo mais, se acha que não estou contribuindo ao informar que achei a casa um lixo, peço desculpa por descordar da minha opinião, a final, opinião é igual a cú, cada um tem o seu e sabe o que faz com ele. Posso te garantir que é extremamente desagradável para um homem ser recebido por um travesti quando se está buscando uma GP, mas se te agrada, bom pra você!

sem mais,
forte abraço

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por marcelofdr » 18 Mar 2014, 14:14

Yellow Thug escreveu:Caro estranho_michupe,
Peço desculpa caso não o tenha agradado a minha sincera colocação. Mas foi o que realmente achei ao conhecer a casa. Digo mais, se acha que não estou contribuindo ao informar que achei a casa um lixo, peço desculpa por descordar da minha opinião, a final, opinião é igual a cú, cada um tem o seu e sabe o que faz com ele. Posso te garantir que é extremamente desagradável para um homem ser recebido por um travesti quando se está buscando uma GP, mas se te agrada, bom pra você!

sem mais,
forte abraço
Na minha humilde opinião, agradável é comer uma bela buceta. Se quem vai me receber na casa é homem, mulher, travesti ou qualquer outro tipo, tanto faz.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

50centtt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por 50centtt » 19 Mar 2014, 00:34

foda_de_rua escreveu:
50centtt escreveu:

Sem tds realizado.

Meu caro, desculpe descordar de você. Com uma pequena bagagem a mais que você, posso dizer que tenho alguma experiência e relato que nem sempre "traveco" no loca é sinônimo de baixo nível.

Há alguns anos, quase 10 eu diria, havia uma casa na rua Mario Sampaio Martins, uma casa verde de esquina, onde o dono era um travesti (que depois de outras casas está atualmente em Taubaté). Lá havia algumas garotas feias, mas havia pelo menos umas 2 top na época, para o padrão SJC.

Um tempo depois ele (que nasceu Renato mas se auto intitula Tina), mudou para a Mário Galvão, ali haviam muitas meninas na casa, mais de 10, e pelo menos 5 dava pra passar a vara sem problema algum (e foi o que fiz).

Lá em Taubaté o nível está sofrível mesmo, mas enquanto em SJC tivemos coisas boas.

Em São Paulo, no predião a Conselheiro Furtado 51, tem vários APs com traveco. Eles às vezes atentem a porta, e nos cumprimentam educadamente e explicam que no local tem puta e tem boneca. Educadamente explico que gosto é de um bela buceta e assim chamam as quengas. Sem stress. Já peguei coisa boa lá também, mas ali é mais difícil mesmo.

Pense pelo lado positivo: Quanto mais travestis, menos homens pra pegar mulher, mais mulheres para os apreciadores da xavasca.

Abraços,

FDR
8)

Fala mestre, blz?...então, eu entendo seu ponto de vista, claro, você deu ótimos exemplos, e concordo com você...ao mesmo tempo que generalizei, eu tava falando particularmente desse lugar que o amigo aí disse que é um lixo!...pequena bagagem a mais que eu? claro que não, respeito muito sua opinião, suas postagens, e vou respeitar sempre, acompanho o fórum a um bom tempo, mesmo antes de me registrar e vc é o cara(no bom sentido), irmão! Fica na paz...abraço!

Link:
🔗

50centtt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por 50centtt » 19 Mar 2014, 00:40

estranho_michupe escreveu:O foda d tudo são esses caras (50centtt e Yellow Thug) q não dão nenhuma contribuição (relatos de TD) e ficam falando merda.

Agora pra você, só falo o seguinte: Eu falo, comento, posto o que eu quiser aqui, amigo, vai se lascar...aliás, VTNC.... você gosta de levar ferro da "travecaiada", né! Por isso tá se doendo aí...não se incomode com o que eu, ou outras pessoas postam não, vai cuidar da sua vida, mané!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por marcelofdr » 19 Mar 2014, 23:22

Véi, obrigado pela consideração. O objetivo da minha opinião não era fazer propaganda da minha experiência aqui, o foco principal foi lembrá-los que se formos generalizar, podemos perder boas fodas! Traveco tô fora também, mas não deixo de ir num local se tem algum e até mesmo cumprimento. Se vier dar beijo no rosto eu educadamente apenas me aproximo, tipo beijo de madame fresca, que nem encosta, e beleza, bora chamar as putas desse lugar!

E que venham as bucetas! (originais de fábrica, claro)

Abraços,

FDR
8)

50centtt escreveu:
foda_de_rua escreveu:
50centtt escreveu:

Sem tds realizado.

Abraços,

FDR
8)

Fala mestre, blz?...então, eu entendo seu ponto de vista, claro, você deu ótimos exemplos, e concordo com você...ao mesmo tempo que generalizei, eu tava falando particularmente desse lugar que o amigo aí disse que é um lixo!...pequena bagagem a mais que eu? claro que não, respeito muito sua opinião, suas postagens, e vou respeitar sempre, acompanho o fórum a um bom tempo, mesmo antes de me registrar e vc é o cara(no bom sentido), irmão! Fica na paz...abraço!

Link:
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por estranho_michupe » 20 Mar 2014, 16:24

50centtt escreveu:
estranho_michupe escreveu:O foda d tudo são esses caras (50centtt e Yellow Thug) q não dão nenhuma contribuição (relatos de TD) e ficam falando merda.

Agora pra você, só falo o seguinte: Eu falo, comento, posto o que eu quiser aqui, amigo, vai se lascar...aliás, VTNC.... você gosta de levar ferro da "travecaiada", né! Por isso tá se doendo aí...não se incomode com o que eu, ou outras pessoas postam não, vai cuidar da sua vida, mané!

Camarada 50centtt sonegador,

Vindo de um bosta como vc quero mais que vc se foda. Vou em qualquer casa respeito e sou respeitado, escolho uma garota que me agrade ou vou embora sem nenhum problema.

Blz idem VTNC

Link:
🔗

50centtt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por 50centtt » 21 Mar 2014, 11:52

estranho_michupe escreveu:
50centtt escreveu:

Camarada 50centtt sonegador,

Vindo de um bosta como vc quero mais que vc se foda. Vou em qualquer casa respeito e sou respeitado, escolho uma garota que me agrade ou vou embora sem nenhum problema.

Blz idem VTNC

Ah coitado...escolhe uma garota?...ou seria garoto?...tu gosta é de levar banana, cidadão! Vai dá pra quem tem tempo, tá? E vê se deixa de falar do que os outros postam, ou deixam de postar, cuida da sua vida.

Link:
🔗

vitorando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por vitorando » 21 Mar 2014, 16:50

porra galera,o forum foi feito pra informar sobre os tds!nao aguento mais abrir isso aqui e ler bate boca de macho!!!!se for pra discutir,manda mp!!!!!!!vai tomar no cu!!!vao comer puta que é bem melhor!!

comentar o td,ninguem comenta!!!!

Link:
🔗

Responder