sugarsjc escreveu:não passa vontade meu caro, telefona pra ela, pergunta :oral sem capa sem pressa/ deixa finalizar? pode tocar colocar a mão na buceta no cú?beija na boca de lingua? as fotos realmente são suas?
se o preço for salgado negocia uma rapidinha só pra conhecer
Eu to ligando pra putas q acho no bate papo e nos classificados e já jogo esse papo, mas de cara já não rola oral sem eu já desisto do td, e já faz um bom tempo q não consigo fazer um achado.....
- Velho se fosse pra vc relata o que vc escreveu aqui perdeu seu tempo
- Não sei se vc leu direito o que escrevi, eu pedi um relato de alguém que tenha desbravado a GP..
- Eu não pedi pra ninguem vir aqui e ficar escrevendo o que eu tenho que fazer ou o que eu tenho que falar com a GP por telefone eu sou grande o suficiente pra saber o que eu devo falar o que ela faz ou deixa de fazer, não preciso de suas dicas pra saber o que devo ou não falar para a GP
- E outra coisa quem é vc pra dar alguma dica só tem 4 TD e quer dar dica do que tem ou não tem que falara pra GP
- Camarada perdeu seu tempo de vir aqui escrever essa merda que vc escreveu o que eu quero e acredito deixei bem claro na minha mensagem é se alguém já desbravou a REFERIDA GP
- Eu também tenho pouco TD..., na verdade é que os meus TDS a maioria saiu como mensagem em vez de TD porque esqueci de colocar o sim no icone TD, mas mesmo assim são poucos TDS,.....Mas não fico vindo aqui ensina ninguem o que deve ou não fazer com um GP no TEL
PERDEU SEU TEMPO, NA PROXIMA VEZ SEJA MAIS UTIL....