http://www.hotcia.com/index.php?pagina=bruninhacarioca
Abraço a todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pointvale escreveu:Já se falou dela aqui. Dizem que é muito boa. Procura o tópico sobre o prive na Rubião Junior, que aliás mudou de local.
Essa puta era show de bola, aí ela meteu silica nas peitolas. Como vocês acham que ela ficou?rola monstro escreveu:Pointvale escreveu:Já se falou dela aqui. Dizem que é muito boa. Procura o tópico sobre o prive na Rubião Junior, que aliás mudou de local.
Então parceiro, o último TD dela foi dia 14 Dez 2012, 23:18, é muito tempo, então já não dá para saber se continua ou se é realmente gostosa.
Vlw
rola monstro escreveu:Olá parceiros, voltei para relatar o TD com esta morena gostosa, que a meses queria pegar
Olá, sou de Taubaté e fiquei com muita vontade de conhecer não só a Bruna como também as meninas que trabalham com ela. Estou sempre em SJCampos e gostaria de conhecer sua casa e saber também as garotas que trabalham aí além de vc, pois pretendo levar um amigo junto......Voce tem site e nome das meninas? O seu eu já ví e estou louuuuuuco de vontade.
Bjo e aguardo resposta!
NOME: Bruninha carioca
DATA: 11/06/14
CUSTO: R$100,00 por meia hora c/ local incluso
LOCAL: Av. Vinte e Três de Maio, São José dos Campos, SP
BIOTIPO: mulata gostosa, alta, barriguinha zerada, seios Turbinados,
MARCAS: não vi nenhuma que me chamou atenção
BUMBUM: proporcionalmente grande! duro, delicioso
MAMAS: Seios turbinados
PELOS PUBICOS: zerados
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa.
FELLATIO: encapado nota 10, engole tudo
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural, aliás até escorre rsrsrs
ANAL: Faz com taxa extra de R$ 50,00, não quis
BEIJO NA BOCA: sim, com vontade
POSICÕES: Cavalgada e de 4 e ppmm
AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem. O oral foi muito bom, encapado, manda guela abaixo até engasgar. Mostrou-se muito interessada na transa. As fotos dela são reais, sente tesão de verdade, se entrega totalmente. E aguenta muita rola a mulata, pode mandar sem dó
Repeteco: agora não, se fazer oral sem capote, com certeza voltarei, tem outras na lista para pegar
http://www.mulatinhadovale.com.br/2012/ ... rioca.html