Sabadao sem porra nenhuma pra fazer saco cheio de porra , bora catar uma perva , circuito de rua as mesmas caras de sempre , vi a Aline morena ali na rua machado Sidney ela mudou de endereço pra la agora , não tive coragem de pegar essa mulher ainda , medo de uma puta decepção , bom rodei e nada , me lembrei do Estrela já fazia uns 4 anos que eu não ia la , vao toca o barco , cheguei umas 10 hrs abrindo a casa praticamente , quase não tinha perva , uma japinha com um cara e outra gordinha , falei pro garçom e ai me disse estar cedo mas ia chegar mais meninas , tomei 2 cervejas , chegou uma tal de Bianca loirinha com decotinho legal se apresentou blabla não me animei , de repente aparece uma moreninha bonitinha , seu nome MALU , GUARDEM ESSE NOME , papo vai vem ,300 paus , eu so tinha cartão de debito me disse que tinha 20 por cento no cartão faria por 250 deu na mesma , bom gostei da menina e do papo encarei....
Meus companheiros simplesmente foi a melhor foda que já dei em puteiro na minha vida , a menina começa fazendo um strip de primeira vem pra cima te faz massagem , te chupa no pelo , beijo na boca sem frescura , peitos médios sem silicone , pode mamar a vontade ( palavras dela ) , na hora da buça , não sei se a mina foi com minha cara sei la , fiz loucura já tava doido com mulher , METEU SEM JONTEX, fico cagando de medoagora , mas já era já foi , e foi uma delicia , mandou ver , que gostosa , foi de tudo que e posição , acabei gozando nos peitos ( bosta de cerveja ) sai de la me sentindo o cara , simplesmente demais ....valeu muito ....repeteco com certeza , so não sei quando , a brincada acabou saindo por 400 paus , e ai pra repetir tem que ter saco roxo e o meu não tanto assim kkkk... bom quem quiser se aventurar com mina não vai se arrepender de jeito nenhum....so pra lembrar isso não e um fake quem tem duvidas e olhar meus posts que não são muitos e conferir .....
NOME : MALU
LOCAL : ESTRELA
VLR : 250 CHORADO
ROSTO : BONITINHA
CORPO : GATA NORMAL DIZ TER 23 EU DEI UNS 26/27 BARRIGUINHA QUE NAO COMPROMETE
PEITOS : MEDIOS SEM SILICA ( DELICIA )
BUNDA : GRANDE GOSTOSA
LABIOS : CARNUDOS DELICIA DE BEIJAR
BUÇA : RAPADA
LUBRIFICAÇAO GEL
NOTA 10/10 NAO TEM MELHOR POR LA EU ACHO....
ENTAO E ISSO QUEM QUISER SE AVENTURAR , NAO PERCA TEMPO....VALEU...