Lorrye ruivinha está de volta e ainda mais quente que antes gente!!!! continua fazendo um anal maravilhoso,nossa relembrar o passsado com essa ruiva gostosa valeu a pena eu indico!!!!!!!!!!!!!!!
Novidade Lorrye de volta...
R$ 200,00 - Telefone: 12992518163
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Novidade Lorrye de volta...
Novidade!!!!!!!!!!!!!!
Lorrye ruivinha está de volta e ainda mais quente que antes gente!!!! continua fazendo um anal maravilhoso,nossa relembrar o passsado com essa ruiva gostosa valeu a pena eu indico!!!!!!!!!!!!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
Re: Novidade Lorrye de volta...
Porra.. Qdo eu tinha 18 19 anos essa ai já atendia.. E não era tao nova assim.. Hj to com quase 30 e ela ainda ta na ativa.. Pqp hahahaahha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Vdd Rip, eu me lembro que quando conheci a Marcela (irmã da Brenda), a Lorrye trabalhava lá no BFC118. E uma época depois teve o duelo do anal entre Lorrye e Yoko (lembra disso?).ripcurl escreveu:Porra.. Qdo eu tinha 18 19 anos essa ai já atendia.. E não era tao nova assim.. Hj to com quase 30 e ela ainda ta na ativa.. Pqp hahahaahha
Seria legal umas fotos atuais decentes, né, sem photoshop. E mais detalhes de contato, local, valores, etc.
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Caracaaa... pelos meus registros, comi essa perva em 2004. Lembro do duelo com a Yoko baixinha kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Lorrye eu não comi, mas a Yoko comi várias vezes!sacconi escreveu:Caracaaa... pelos meus registros, comi essa perva em 2004. Lembro do duelo com a Yoko baixinha kkkk
Boa época aquela hein brother?!
Se algumas daquelas voltarem, mesmo após esses anos todos, com certeza será ótimo. Atendimento muito bom, as de hoje desanimam.
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
Yoko eh uma mesticinha gatinha q atendia na major Antônio Domingues?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Era uma baixinha, que não tinha dó do cú. kkkkripcurl escreveu:Yoko eh uma mesticinha gatinha q atendia na major Antônio Domingues?
Trabalhou em vários privês do satélite e no centro, atrás do Poliedro. Na Major Antonio Domingues não me lembro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso mesmo, e por último vi anúncio dela no jornal anunciando atendimento com um cara, eles como casal.sacconi escreveu:Era uma baixinha, que não tinha dó do cú. kkkkripcurl escreveu:Yoko eh uma mesticinha gatinha q atendia na major Antônio Domingues?
Trabalhou em vários privês do satélite e no centro, atrás do Poliedro. Na Major Antonio Domingues não me lembro.
Da última vez que comi, ela tinha tido filho há pouco tempo, foi na Major Antonio Domingues. O pessoal de lá deve saber dela, pergunte pra loira coroa de lá, acho que é Dalila o nome dessa loira.
Sacconi, e as outras putas lá da BFC118 hein? Nunca mais teve notícias? Manda MP!
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá galera vi que um amigo estava reclamando que a Lorrye deveria colocar fotos pois bem eu a encontrei por acaso no "hotcia" ela esta como Lorrye Ruivinha e pelas fotos que vi e por tudo que vcs postaram sobre ela me atiçou a curiosidade e não me arrependi pois ela ainda está gostosa com um anal de levar qualquer machão a loucura e ainda está fazendo estilo dominatrix pra quem gosta eu recomendo.
-