Essa semana resolvi fazer um desbravamento. A Juliana do Prazer do Vale sempre me chamou atenção pela beleza das fotos acima da média aqui do Vale, mesmo já ouvindo relatos aqui no fórum de que esse site já teve fakes resolvi ligar e ver se dava pra marcar algo. Atendeu o telefone de cara, explicou o valor de R$ 250,00 + motel, foi bem educada e simpática, então resolvi arriscar.
Já estava com o "espírito" preparado caso fosse fake ou tivesse um Photoshop pesado, fui pra arriscar mesmo e se fosse azar o meu rs, mas quando ela chegou, meu amigo, eu não acreditei, ela é realmente a mulher das fotos! Muito linda, altíssimo nível mesmo, não só de corpo quanto de rosto, acho que é a GP mais bonita que já vi até hoje! Já bateu aquele alivio por saber que não tinha me dado mal rs. Ela é aquilo que está nas fotos, loira alta, barriga zerada, branquinha, pele lisinha, extremamente bem cuidada e cheirosa, top mesmo.
Quanto ao programa, ela é uma dama, não uma gata selvagem que vai te quebrar na cama, ela é até um tanto na dela, apesar de não ter negado nada e tudo ter rolado muito bem, beijo só selinho, nisso ponto negativo, ela te atende em tudo, porém sem aquela apimentada a mais. É extremamente educada e tem uma boa conversa, é como eu disse, ela é uma dama, não uma selvagem na cama, vale 100% pelo visual espetacular, mas não se o que você quer é sair quebrado depois de um belo trato, rs. Talvez com o tempo ela pegue intimidade e a coisa mude um pouco.
Certeza que voltarei, apesar do custo alto acho que vale a pena, dificilmente tem uma GP desse nível assim, vejo algumas muito abaixo cobrando o mesmo, agora é torcer pra apimentar mais das próximas vezes rs.
Link do anúncio: http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... 4Db-ZRdWRM