Mamas: Pequenas...belo formato, aréola morena....delicia de chupar.....positivo
Bunda: Medias para grande....firmes, belo conjunto quadril e rabeta....também 19 aninhos....
Coxas: Bonitas...bem firmes....deve malhar..
Rosto: Bonita, gatinha....traços delicados.....lábios com bom contornos, boca sensual, usa aparelho ortodôntico nos dentes de cima....gostei...como nas fotos..
Marcas: Tatuagens.....como nas fotos......
Vaginal: depilada e cheirosa, ótima higiene...lábios e clitóris pequenos, lubrificação natural.....mamei gostoso....gosta e fica no ponto.....
Anal: Depois de variar as posições.....ela pegou meu pau.....e levou até o rabo...meu amigos......pegar uma mina novinha....deve ter um 100cm de rabo....citura fina.....missão de responsa......que delicia....que visual......bora meter......affi.....show de bola......gozei ali....ela tirou com cuidado e foi tomar ducha.....depois fui eu......
Oral: Sem capote, boa variação, pressão....não finaliza.....muito bom....ver essa gatinha mamado....é loucura...loucura....loucura....não finaliza......
Beijo: Tranquilo....total entrega....sensual....o clima esquenta ela interage....
Companhia: Minha super quieta cheguei no FLAT...me ofereceu agua, tomei e pedi para tomar uma ducha, show de bola....ducha do FLAT é show de bola...de ofereceu toalhas....novas...limpas....foda foi que fiquei com o pau cheio de pelinho da toalha....atrapalhou qdo ela foi chupar.....rsrsrsrsrs...mina é quieta....mas não nega fogo....caiu de boca....ficamos no sofá cama na sala....chupou...rosto lindo....carinha linda...lábios....bem feito....pedi para por meu pau na boca e olhar para mim.....kkkkk....daí fui retribuir.....cai de boca da petekinha.....lábios pequenos, delipada, quelinho...rosinha...ficou bem saliente....chupei muito......delicia....puz o capote....e bora meter.....PPMM...ela geme gostoso....pegar aquele corpinho todo durinho....affi.......da uma recordação maravilhosa.....ela é toda durinha.....de lado....cavalgando......um espetáculo.......ela me pediu " me pega D4".....fiquei na beira do sofá cama....ela veio até a beira do sofa.....bombar......aquele rabão...cinturinha....fina.....soquei.....muito....então ela me pede....."põe no meu rabo".....passou gel...no cú......e ela conduziu até a porta do cú.......então......foi só empurrar para dentro......cú apertado....macio.....me acabei por ali....repeteco...com certeza.....Flat....é show de bola......mina é gata.....e gosta de meter....acho que será TOP5.....se não sumir......
Custo : 250,00 1 hora e pouco
(12) 99232-5735 / 99683-9212