Garimpando no viva encontrei o anuncio da natasha e confesso que fiquei intrigado com aquele cabelo curtinho e o corpinho de ninfetinha. Resolvi arriscar ja me estrepei algumas vezes por que as fotos enganam e as GPS se supervalorizam nos dotes e escondem a idade. Gosto de pegar indicações, mas nem todos tem o mesmo gosto. Sou fissurado por ninfetinhas e aquela parecia se encaichar nos meus requisitos. Liguei pra gp simpática no telefone disse que estava disponivel no momento. Era um final da tarde. Ela possui local um ap no centro e também condução. Então pedi pra dar um pulo no meu hotel. Disse que chegaria em 30 minutos. A GP foi pontual e quando abri a porta, percebi que os meus sonhos foram realizados.
Descrição da GP: Loirinha, ninfetinha, seios pequenos, bundinha pequenininha, redondinha, novinha, cabelo loirinho curtinho, olhos grandes e expressivos, sorriso largo dentes perfeitos, linda. Parecida com quem? Angelina Jolie! Uma GP dessas levanta qualquer defunto. Menina de beleza exótica traços delicados e atenciosa. Tem algumas tatuagens pelo corpo e piercing.
Ofereci um banho e quando ela saiu fiquei babando. Deitamos na cama ela fez uma carinho, me deu uns beijinhos, e fez um oral encapado. Curti muito a GP de frente de lado de costas de 4 por cima por baixo. Pra falar a verdade gostaria que o tempo ficasse parado para estender o programa. Gozei com ela de quatro. O programa foi tão longo que nem precisei de um segundo round. Foi um dos meus TDS memoráveis.
Defeito não faz oral sem capa e nem anal. O ponto alto e a beleza e o atendimento. Volto e repito o programa quando puder. Nota o preço foi com desconto especial.
(12) 98172-8515
http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e- ... -152381594